Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
roxbest

Aprendiz

#890315 Curti o artigo Don Gabriel, concordo com o amigo acima, poderia ter escrito mais, esse assunto me interessa muito e irá ajudar bastante pessoas que igual a mim tem certa dificuldade em ter conversas "maravilhosas".

Valeu pela contribuição no forum! Esperamos os próximos artigos.
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#891603 E aiii Don, na paz ?
Homem, realmente você me deixo refletindo um pouco sobre isso. As vezes aprendemos lendo alguma literaturas aqui encontradas que nos ensina sempre a comandar, ser a pessoa que está no comando e fazendo todos os movimentos...
mas será que é beeeem desse jeito ?

Lendo seu texto eu consegui ver alguns erros que venho cometendo e talvez agora possa ajustar isso para melhorar as conversas. Para aqueles que, assim como eu, são seguidores do método do mystery podem levar o que você disse muito a sério a partir do momento em que ela já está interessada, após nos "apresentarmos". Aí seria o momento de deixar de ser aquele cara muito metido que fica dando negs e rebaixando ela e começar a se interessar na vida dela, nos assuntos que ela gosta.

heeey, obrigado pelo texto novamente Don, realmente tem muito o que se tirar daí. Agora é colocar em prática! Abraço e até mais.
Avatar pua
gabriel_logan

Aprendiz

#891605 DonGabriel,

Muito obrigado pela contribuição.
Minha grande dificuldade é o meio do jogo (desenvolver a conversa)
Eu abro o set, na maioria das vezes, bem (as rotinas enlatadas funcionam bem).
Mas falho no desenvolver da conversa pra criar uma conexão/conforto com a HB (muitas vezes o assunto morre e fica aquele silêncio da morte).
E com sua dica irei conhecer mais sobre a HB, desenvolver conforto/conexão e saber o que ela gosta abre um leque de assuntos (que ela não vai achar chato) que eu posso dar seguimento à conversa e não deixá-la morrer.

Muito Obrigado.
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#891616 Valeu Don, já tinha visto no MM que as conversas com as HB's tem que ser mais pelo lado emocional, mas precisava de alguém para dar uma explicada melhor sobre o assunto e vc fez isso muito bem, tópico muito bom, vai me ajudar muito.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#891636 Cara muito útil esse seu post...
Tenho dificuldade em manter uma boa conversa naturalmente. ..
Uma ou outra q consigo me sair bem ...

Mais agora juntando o seu conhecimento junto com o treino na percepção de ganchos junto com a visão angular vish vo falar pra caraio kkk ...

Grato
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#893008
nightrain escreveu:Muito bom DonGabriel!

Artigos como estes são realmente importantes e úteis para nos tornar melhores sedutores e acima de tudo melhores pessoas, ter relações mais próximas com as outras pessoas e elas serem, também, mais gratificantes.
Portanto, quero desde já agradecer e dar os meus parabéns! :yaaah


Eu descobri que realmente interessar-se pelas outras pessoas é algo muito bom, mas penso que não podemos deixar entrar no modo entrevista - que é um pouco a minha falha, eu adoro conhecer novas pessoas e aprender com elas e portanto faço questões e questões, mesmo entrevista - precisamos de fazer perguntas abertas.

Exemplo (homem):
Pessoa: -Eu curso engenharia civil.
Eu: -E você que está achando do curso?
Pessoa: -É bastante interessante, foi sempre aquilo que eu quis.
Eu: -Eu tenho um primo que também é engenheiro civil e ele me diz que também é preciso bastante trabalhoso.
Pessoa: -Pode crer, temos de estudar bastante para sair bem preparados para o mercado de trabalho.
Eu: -E você já tem um plano para fazer depois de acabar a faculdade?
Pessoa: -Quer criar minha empresa, focada em X e torná-la bem grande!


Parece-me a conversa deve ser um pouco assim.


Amigo Gabril, muito obrigado pela ajuda. Todos estamos sempre a melhorar e o seu artigo vai ajudar bastante gente a dar um passo (de gigante) na sua evolução! :)



Obrigado pelas palavras amigo!

Com certeza perguntas abertas são muito melhores!

Um abraço!

Don Gabriel