Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#967706 Cara, incrível esse tópico Don, aborda um assunto em que a maioria, como eu, tem dificuldades, mas agora fiquei com uma dúvida: é realmente o fim do mundo eu falar sobre mim mesmo pra pessoa que eu quero conhecer? Pelas minhas experiências eu vi que há pessoas, garotas no caso, que vão se interessar mais no que eu falo sobre mim e outras que logo se entediam quando eu faço isso. Portanto o que eu acho é que não é errado falar sobre nós mesmos, desde que a gente não faça isso pra buscar validação da pessoa e não seja o único assunto da conversa. Queria saber o que vc achou da minha conclusão, abraço!
Avatar pua
Puart.

Aprendiz

#975566 É de mais artigos assim que o PuaBase ta precisando. Perfeita abordagem do tema! Abraço
Avatar pua
wingman69

Aprendiz

#976245 Valeu Don Gabriel! esse artigo vai me ajudar muito, pois tenho dificuldade em manter conversas, tem algum livro pra me recomendar?
Lukas

Aprendiz

#987533 Curti o artigo, tinha lido um livro que ensinava isso, mas n lembrava direito, ver isto me fez lembrar. Com mulheres tem que ser algo que instigue a sexualidade mais ou menos ne? Abraços :ae