Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#145225 Olá PUA friends! eheh. Bom minha dúvida é a seguinte:
Qual é uma fase saudavel para deixar as HBs que não estou interessado (por enquanto), enquanto continuo meu jogo com uma HB de interesse. As vezes fico com receio de partir para o conforto com as outras HBs e virar o amiguinho delas ( erro numero 4, citado no Mystery Method, pagina 37). Por outro lado não sei se devo ficar só com atração. Aí se não der certo com o alvo em questão, não terei mais como desenvolver meu jogo de maneira proveitosa com as outras HBs. Por ser uma sala de aula um ambiente onde todos te notam com frequencia, o que é diferente de uma festa onde voce pode mudar de lugar, gostaria de algumas dicas. Não que eu não possa ser o amigo, mas não quero ser o amiguinho.

Um abraço! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#145621 Cara, procure pelo artigo do Zera, "Voltando as aulas" algo assim...
Brother, na sala de aula o que conta é o social proof.
Não seja amigo das HB's, apenas mantenha contato. Seja o cara que elas admiram à distância, e não o amigo com quem elas podem contar todas as horas...

Sucesso.
Neemarcel

Veterano - nível 9

#145626
rafaelopena escreveu:Cara, procure pelo artigo do Zera, "Voltando as aulas" algo assim...
Brother, na sala de aula o que conta é o social proof.
Não seja amigo das HB's, apenas mantenha contato. Seja o cara que elas admiram à distância, e não o amigo com quem elas podem contar todas as horas...

Sucesso.

Fato. Amiguinho jamais.
Avatar pua

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#152886 E ai pessoal, tudo certo? Passando aqui pra agradecer a indicação. No começo ficou meio forçado, mas com a prática as coisas estão encaminhando!

Sucesso a todos vocês.