Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Alexferrer

Aprendiz

#353964
welington escreveu:
Brunno Tassitani escreveu:Nessa horas eu me pergunto:

O que a equipe da Pua Training BR desenvolveu ?

Hahaha, viver na sombra de alguém é foda


Cara, numa boa. Por mais que a Puatraining BR não tivesse sequer adaptado o método de ninguém pra ensinar aqui...

O Gambler é DONO da Puatraining. Minimamente ele ESCOLHEU ou APROVOU as pessoas da Puatraining BR.

Ele escolheu. Ele. O GAMBLER. A PESSOA QUE ESTÁ NA FOTO COM VOCÊ! Uma foto que você tirou no evento DELAS. Das pessoas que você diz que vivem na sombra DELE. Do cara que está na foto com você. Entende o que quero dizer?


Por mais que eles fossem fracos e não soubessem muita coisa (e não são, fui no bootcamp deles depois do seminário do Gambler e meu jogo SALTOU de nível, sinceramente), me parece absurdo você acusar os caras que estão aí e têm feito acontecer e mostrado resultado de estarem na sombra de alguém.



Falou tudo, meu amigo.
Não sou de postar muito aqui no fórum, pois não tenho muito tempo livre. Podem considerar apenas uma "puxação de saco", mas eu fiz o bootcamp e meu jogo melhorou uns 800%. Estava desiludido com o mundo PUA, mas esses caras me mostraram que essa porra funciona MUITO BEM quando feita da maneira correta. Não é apenas seguir um livro, acreditem em mim, eu tentei. Nossa cultura impede que seja 100% igual ao que está no livro.
Você vai aprender sem o bootcamp? Claro que vai, mas isso leva tempo, até você notar essas diferenças sozinho, e assim adaptar o material. Como EU não queria perder 5 anos treinando, resolvi investir a grana. 300% satisfeito.
Ah, e estou inscrito no seminário. Vai bombar. ;D
Avatar pua
francesco

Aprendiz

#355060 Gostei do tópico, mas não concordo que o PU tenha chegado ao ponto máximo...
A humanidade sempre muda, os valores, as tendências... E com a globalização, está mudando cada vez mais rápido. Em algum tempo, algumas técnicas que funcionam hoje não funcionarão mais, e novas técnicas terão que ser criadas. Assim como muitas técnicas que são usadas hoje não funcionariam no passado. Talvez até mesmo a popularização do PU seja um fator que acelere esse processo, talvez a maioria dos homens passem a saber do PU e com isso os que usarem essas técnicas possam se tornar "apenas mais um". Mais aí já é um pouco de viagem haha
O que quero dizer é que como tudo o que a humanidade criou, o PU deve sim sofrer evoluções. Mas isso acontecerá com o tempo. Talvez no atual momento essa arte esteja quase no ponto máximo mesmo, mas é só por enquanto. A tendência é ela ser reformulada no futuro.
Abraços.