Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#504494 Boa noite, bom dia ou boa tarde dependendo da hora que você está lendo :rolf

Primeiro de tudo esse tópico é bem simples e não tem muito a acrescentar para os mais experts. Estou escrevendo para compartilhar com todos a minha experiência dessa semana, e encorajar quem ainda não teve coragem de sair para botar em prática tudo o que leu sobre o PU.

Um pouco sobre mimSe vocês verem quando eu me registrei vão perceber que faz mais de um ano. E nesses um ano sabe o que realmente aprendi?
-QUASE NADA.
Isso mesmo que você leu, quase nada, simplesmente porque eu não saia pra praticar.
Quando descobri o fórum, creio que assim como todos, fiquei impressionado, descobri sobre esse cara alto com roupas estravagantes que conseguia conquistar todas as mulheres mais cobiçadas do planeta, que todos chamavam de Mystery. Li seu livro, estudei cada passo, openner, neg, rotinas, closer, tudo... Me afundei de cabeça nisso, e assim fui descobrindo mais sobre os outros metodos e artistas da sedução que existem pelo mundo.
Eu estava louco com tudo isso, mas acabei deixando tudo pra trás porque nas primeiras pedras que encontrei nesse meu novo caminho, acabei desistindo.
Todos temos problemas, mas eu sou muito tímido mesmo, e quando era mais criança algumas pessoas me zuavam, por isso hoje tenho esse medo de gente, eu tenho um medo incrível em abordar sets, eu tenho medo do que vão achar de mim... eu tenho, mas não por muito tempo.


Primeira semana de 2012Eu coloquei na minha cabeça no final do ano passado que esse ano seria diferente, e estou fazendo de tudo para realmente ser, essa semana eu sai para abordar, simplesmente isso, abordar, perder esse medo intenso de abrir sets.

Segunda, terça e quarta foram dias que não consegui nada, eu fui até o centro da cidade com mesmo pensamento "É facil, só dizer um simples oi".... Mas não foi tão facil quanto parecia ser, nesses três dias eu simplesmente travei, não consegui falar nada fui embora pra casa com as mão abanando.

Já na quinta feira a coisa mudou um pouco, eu faço aula de dança e depois da aula sempre tem uma baladinha, acabando a aula eu pensei "hoje não vou voltar pra casa sem ao menos chamar todas pra dançar" e foi isso que eu fiz. Eu tenho certa facilidade quando o assunto é dançar não fico tão precionado com uma mulher do lado quando estou dançando, e usei isso ao meu favor para dançar com todas. Apenas dancei e conversei um pouco com elas nada de kc nem pc nem nada, meu objetivo ainda é perder o AA, quando perder, vou para o próximo passo.
Na balada tinha um japa que dançava MUITO, eu nunca tinha visto ninguém dançando igual ele dançava. Acabei trocando uma idéia com ele, que também me passou umas dicas, ele parecia um Mystery da dança kkkkk
Ele me disse, quando você pegar a manha e estiver dançando bem, não precisa nem chamar as meninas pra dançar, elas te chamam, e foi o que aconteceu, até o fim da baladinha, ele não chamou mais ninguém, eu disse NINGUÉM, para dançar, as mulheres viam que ele destruia na dança e realmente chegavam nele e ele me mostrou como o eye contact é importante. Uma hb 8,5 chamou ele para dançar, ele faz um contato visual quando dança que fiquei impressionado, logo no começo da dança ele girou ela e juntou a cabeça dela com a dele, testa a testa, parecia estranho mas os dois se olhavam nos olhos tão profundo que até eu estava sentido a tensão sexual que ele criou, eles estavam quase se beijando, encostando nariz com nariz até! e os olhos dele sempre bem fixados nos dela. Foi quase a dança inteira com esse contato visual, ele não falou uma palavra com ela, quando terminou a música ela parecia a Tessalia no video do Serginho do BBB, ela tava boba, espantada, eu também fiquei hehehe.

Bom ontem eu infelizmente não consegui sair, mas hoje foi um dia produtivo. Fui na cidade denovo, em um ambiente que diferente da dança não me sinto muito a vontade com mulheres. No começo fiquei travado, quase meia hora, mas me veio na cabeça um pensamento, "Até quando vou vir aqui e não fazer nada?" Foi ai que eu consegui abrir dois sets, eu não fiquei muito tempo nem falei muita coisa, por isso nem vou postar a conversa. Mas considerando esse medo, posso dizer até fobia de abordar, foi como se eu tivesse ganhado a copa do mundo e fez efeito, depois desses dois sets eu fiquei tão empolgado que não vejo a hora de ir denovo pra cidade!


Essa foi minha semana! E semana que vem tem mais!

A minha mensagem pra quem ainda não teve coragem de praticar é:
Não desista. Saia para tentar, você pode ficar dias sem conseguir nada, mas com o tempo as coisas se acertam.

Abraço a todos, ótima semana e FEDEEM PLEASE! :yaaah
JConcolato

Veterano - nível 9

#504537 Tá de parabéns cara, esse negócio de ficar fascinado e não por em prática acho que é algo que todo o cara que entra no fórum passa, eu estou passando aquele momento em que estou de saco cheio de só ler, e sem coragem de abordar ... mas fico feliz em ver pessoas na mesma situação que eu e progredindo, dando esse passo à frente. Parabéns cara, continue assim !
Ricardo Silva

#504784 é isso ai cara!!! Poe pra fora o passado mais nao desiste!!Passado fica pra tras agora voce é um nomo homen!! So que vo te da uma dica tu tem que ter assunto ou algo que voce saiba muito para poder impressionar (NO CASO DO JAPA A DANÇA ) dai ja fica o hit da conversa ( PESSOAS EM GERAL ODEIAM PESSOAS QUE DESISTEM DOS SONHOS FACILMETENTE POIS SAO FACILMENTE MOLDADOS, SE TU TEM UM SONHO OU ALGO QUE TU LUTA E FAZ PARA MERECER FALE POIS AS VEZES ASSIM È UM MODO DE CONQUISTAR UMA MULHER ou EMPREGO OU AMIZADES (MAIS NAO ALGO MT CABAÇUDO NO CASO DA MULHER E DO EMPREGO OU DEPENDENDO DO AMIGO HAHAHAHA)) (: fiKdiK
Ricardo Silva

#504788
hugobululu escreveu:Isso ai garotão.

vamo que vamo, evoluir juntos.

isso ai como diz o charlie brown jr
"..Seguindo em frente com fé e atenção
Continuo na missão continuo por você e por mim
Porque quando a casa cai
Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado
Que guerreiro é assim.

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
....
....Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo
Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro
Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro
Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro
E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim....."
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#504801 Cara comigo aconteceu uma coisa muito parecida.
Acho que isso é muito comum, na verdade.

Felizmente já comecei a mudar. Já estou um pouco melhor, consigo alguns closes. Mas tudo é evolução. Até o final de 2012 vou ser um expert.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#504810 Excelente tópico! Eu conheci o mundo PUA em 2008 e sempre hesitei de ir sargear, desde minha infância eu guardo traumas de pessoas me chamando de feio, professoras me perseguindo, eu sofrendo bullyng no colégio e dos amigos, isto acabou fazendo com que eu desenvolvesse a fobia social extrema, ja li toneladas de material de sedução mais só agora neste ano de 2012 que eu resolvi ser constante e praticar pelo menos ha cada 2 fins de semana.
oasis360

Veterano - nível 1

#505307 Ótimo tópico! também tenha essa fobia social extrema, provavelmente por causa do pessoal me zuando, bullying no colégio, problemas no ambiente familiar. Mas já superei tudo isso, só que ainda não pratiquei o que li, porém lendo seu tópico fiquei inspirado.

Muito obrigado! :ae :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#505405 Bom vi que alguns se identificaram com meu tópico e pra quem tem os mesmos problemas que eu, vamos nos unir e lutar contra isso
Aproveitem que o ano ta começando galera e bora pra cima
O medo é um sentimento que nos fortalece, vamos usar isso a nosso favor.
Amanha eu vou denovo no centro, façam o mesmo!
CHEGAREMOS A OUTRO NIVEL