Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#568577 È isso mesmo que to falando , 93 % dos homens não sabem o que sabemos , sobre as mulheres , seja por naum ter tido acesso as informações , ou preguiça de ler e mudar ........

Quero que vc repare em sua sala de aula , quantos cara que tem lá , repare no jeito deles ,agirem, eles tem medo de pagar mico , tem crenças limitantes sobre as mulheres , te garanto que todos so chegam , em umas 10 mulheres por ano ou menos , e na grande maioria quando chegam estão bebados , ou pedem pra algum colega ...

Eles não tem experiencia , e tem medo de viver a vida , se importam com a opinião dos outros , sempre busca a aceitação , como todos os seres humanos . Mas nos PUAs temos acesso a informações , e assim automaticamente , criamos uma auto-confiança inabalavel , começamos a perceber que temos que viver a vida fiel a nós mesmos ,sem se importar com a opinião dos outros ......

e vc ai PUA que fica chorando , falando que beleza é fundamental , que fala que mulheres so querem caras ricos , vc senhor faz parte dos 93 % , enquanto isso os outros 7% estão pegando a mulherada , sejam eles naturais ou PUAs que evoluiram .....

A Base do PU , e para a vida toda , seja qual fator , é a tentativa , um cara normal chega em umas 10 mulheres por ano , um natural em umas 10 por semana , ele leva um fora , mas sabe que o problema é dela , e que na proxima ele pega ela facil ,então o grau de experiencia do cara é grande .....

Reparem nos caras naturais da sua cidade , eles pagam mico , são loucos , chegam nas mulheres , pegam e passam a mão nas mulheres, são conhecidos por todos , porque chegou em tanta mulher , mesmo não conseguindo algumas , mas ainda continuou amigo delas , eles criaram uma Social Proof do caralho , fama , indice de poularidade extremamente alto , que todas as mulheres e homens , querem ficar perto dele , para sugar valor (seres humanos ) ,enquanto o cara , o normal , ta lá parado , encostado na parede , olhando pra um lado e para outro ,procurando alguem que ta olhando e falando mal dele e tambem reclamando da mulherada que só fica com idiota e cafageste e esquecem dos romanticos e boiolas que são eles , e ainda fica implorando para DEUS para ele voltar no tempo de Romeu e Julieta ,bando de VIADO (desculpe , o modo que falei ).......

è isso galera que to falando , enquanto vc , tiver medo do que os outros pensam de vc , você só sera um morto-vivo no mundo ,então liga o Foda-se e rebola ate o chão .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa ai moderação , por qualquer palavras , ofensiva , qualquer coisa , editem ai , ou retire o topico mesmo ........So tentei ser o mais sincero que podia...
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#568620 Pow cara no final você me descreveu como eu era ano passado kkk que reclamava que mulher só ficava com idiota,cafajeste...bom,não chego em 10 por semana,chega a mais ou menos umas 3 mais já é um começo.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#568625 Cara daonde vc tirou essa informação, "vc viu no censo pua" ,achei legal seu ponto de vista mas aprendi uma coisa tentando ajudar um amigo dando materiais de pu,se intitular pua ou ler materias sobre não significa nada se o sujeito não "praticar",veja bem este amigo meu é um betha total e eu e meu primo resolvemos ajuda-lo expliquei pra ele sobre as técnicas dei o MM pra ele ler fiz copia de videos, porém o mesmo não mostrou interesse sempre que perguntava me dizia que não tinha tempo e não viu os videos que fiz copia pra ele, que ainda não acabou de ler o MM (tem 1 mes que ta com ele), fora isso caiu em paixonite por uma garota que conheceu no orkut e ela o despreza agora pois ele mandou muita poesias e frases de amor desesperadas, e fora isso quando tentei exorta-lo a respeito de seus erros o mesmo se mostrou irritado então pedi que ele me devolve-se o livro e os videos que eu deu pois pra ele não iria adiantar de nada.

Bem mas realmente ter esses conhecimentos que sabemos faz alguma diferença,pelo menos para aqueles que querem mudar.

Até mais
Avatar pua
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#568629 é cara voce não falou nada além da pura e absoluta verdade, é como diz aquela teoria: ''Em uma festas existem dois tipos de pessoas, as que bebem, dançam, se divertem, beijam, gritam, abordam, cantam etc. E as que veem essas ações acontecendo.'' E voce vai ficar parada aí olhando isso tudo acontecer diante de seus olhos? ou vai fazer alguma coisa? ligar o fodasse botar a cara a tapa e viver a vida que ninguem teve coragem de sonhar.! :D
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#568632 kkkkkkkkkkkk gostei dessa frase ''è isso galera que to falando , enquanto vc , tiver medo do que os outros pensam de vc , você só sera um morto-vivo no mundo ,então liga o Foda-se e rebola ate o chão .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''

vou falar a verdade esse sou eu, quer dizer era eu eu me importava na opinião dos outros, até hoje para ser exato, mais estou acabando com isso, facil? não, não e facil, e duro, incrivelmente duro mudar isso mais com força de vontade com o ''querer'' a gente chega lá!

posso te dizer que eu ERA desses 93%, mais agora posso te dizer com mais que certeza que eu não sou mais e sim eu SOU desses 7% por q eu sou sim um PUA, ainda tenho que aprender? Sim, até o proprio Mystery tem, todos nos temos a cada dia que passa nos PUAs aprendemos cada vez mais desse mundo nosso chamado Pick Up, e sobre esses caras dos 93% nunca esqueça nos eramos desses ! mais agora somos dos 7%, Por isso agradeço todos os dias por conhecer o PU, por q esse mundo e pra nos !! kkkkkkk
single

Veterano - nível 9

#568633 Putz mano, motivando dês de sempre esse seu texto hahaha. Foi bacana , e me fez perceber que as vezes é melhor voltar ao jogo mesmo não tendo muita vontade de fazer isso. Hoje tenho uma festa e esse seu texto me inspirou a pegar geral lá. Me deseje sorte e vitalidade, hoje a noite será MINHA!