Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#640318
FENÔMENOS PSICOSSOCIAIS & PICKUP
Parte II[color=#BF0000][/color]
By The Supreme Artist


Como vão, meus queridos amigos?! :ae :ae :ae
Esse é o Segundo Artigo da Série “FENÔMENOS PSICOSSOCIAIS & PICKUP” que venho apresentando:

"FENÔMENOS PSICOSSOCIAIS & PICKUP"
(1) Introdução: Os tipos de Homens que Existem na Sociedade
(2) Pode um AFC (“nice guy” ou “badboy”) se dar bem com mulheres?
(3) Os PseudoNaturais
(4) Qual o Papel do Status na Sedução?


O primeiro Artigo dessa Série foi:

FENÔMENOS PSICOSSOCIAIS & PICKUP (By The Supreme Artist)
Parte I – INTRODUÇÃO: Os Tipos de Homens que Existem em Nossa Sociedade

fenomenos-psicosociais-pickup-pt-i-by-the-supreme-artist-t61267.html


Pois bem... no último artigo, fizemos uma releitura de conceitos dos quais vocês até então detinham certo conhecimento. Em outras palavras, vocês já conheciam, o Alpha e o Beta. Dentro do Alpha, é estabelecido que pode haver um “Alpha Natural” e um PUA, certo? Então, essa releitura implicou numa sofisticação de conceitos com finalidade prática (não de meramente teorizar, uma vez que, de teorias desprovidas de aplicabilidade o mundo do pickup já está cheio, certo?)

Então aí vão algumas perguntas para você sobre o último artigo. Se você ainda não é capaz de responde-las sugiro que leia novamente o artigo para absorver esses pontos-chave, afim de engrena-los na sua prática PUA, pois se não for assim, o artigo é inútil e esse também será...

A RESPEITO DO PRIMEIRO ARTIGO DESTA SÉRIE, VOCÊ ENTENDEU....

1. O que é um Beta do tipo Nice-Guy???
2. O que é um Beta do tipo Reafirmador. Quais são os tipos de reafirmadores que você reconhece na sociedade?
3. Que tipo de Beta era você antes de se tornar PUA?
4. Qual tem sido sua estratégia de Metamorfose em direção a ser um PUA?
5. Como você diferencia num Set Misto se os AMOGs / Obstáculos do sexo masculino são Naturais, Nice-Guys ou Reafirmadores??
6. Como você maneja cada um desses tipos no set da melhor forma possível?


De posse desses conhecimentos preciosos e empunhados de estratégias e ferramentas para aplicá-los, vamos recorrer à mais uma pergunta que vai nos direcionar através da compreensão

======================================================================
UM "NICE GUY" PODE SE "DAR BEM" COM MULHERES?????
======================================================================


O Beta do tipo Nice-Guy já foi definido por 2 artigos do Wleon (inclusive sua leitura já foi indicada no primeiro artigo desta série):

*Trucidando o Cara Bonzinho que Existe em Você
by Wleon

Parte 1: trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-1-t51112.html
Parte 2: trucidando-o-carinha-bonzinho-que-existe-em-voce-parte-2-t51354.html


1.0) “QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO! MULHER GOSTA É DE DINHEIRO!!!!!!

- Então, se o Beta é essa “porcaria toda que se fala”, ele nunca vai se dar bem com mulheres, certo? R= Não... Um Beta escroto pode se dar bem com mulheres!!! No fundo você sabe disso. Repare: se um beta tem muito dinheiro, a mulher pode ficar com ele para obter vantagens associadas a esse dinheiro: jóias caras, jantares e hotéis caros, luxo, etc... Você certamente já ouviu o famoso e enganoso ditado popular “Quem gosta de homem é viado! Mulher gosta é de dinheiro!!!”

2.0) PROSTITUIÇÃO DECLARADA X PROSTITUIÇÃO NÃO-DECLARADA

- Esse ditado certamente não surgiu do nada... Surgiu a partir de observações de uma maior taxa de sucesso de homens com dinheiro com mulheres... Entretanto se tudo o que o cara tem a oferecer é dinheiro e mais nada, o que ocorre não é um Processo LEGÍTIMO e VERDADEIRO de SEDUÇÃO... Se o cara tem dinheiro e a mulher fica com ele SÓ pelo dinheiro o que ocorre é um OUTRO PROCESSO que precisa ser esclarecido.......

- Então designarei esse processo PROSTITUIÇÃO NÃO-DECLARADA. A diferença disso para a prostituição declarada é que na prostituição declarada essa “troca” é estabelecida formal e explicitamente entre as partes. Já na Prostituição não-declarada fica uma “PELE” fina de legitimidade emocional entre ambos, que na verdade, inexiste... Muitos dos caras que vivem nesse tipo de relacionamento sabem disso no fundo, mas como podem ter relações sexuais com uma mulher que nunca seriam capazes de seduzir se dão por satisfeitos e “entram na ilusão” desfrutando dos “benefícios” destas... Outros são realmente muito burros... E nem no fundo percebem isso... Acreditam verazmente que a mulher os ama... Há quem diga que não existe pessoa burra... Na meu ver, essa subespécie de beta é uma prova derradeira da existência da “BURRICE”....

É VITAL ENTRAR NA CABEÇA DE UM PUA DE UMA VEZ POR TODAS QUE TUDO ISSO NÃO TEM NADA A VER COM A ATRAÇÃO! NÃO TEM NADA A VER COM O QUE UM PUA DESPERTA NUMA HB MEDIADA POR DHV! ISSO NÃO É ARTE VENUSIANA, ISSO NÃO É PICKUP... ISSO NÃO É ATRAÇÃO E SEDUÇÃO... JÁ VI RELATOS DE INDIVÍDUOS QUE SE DIZEM PUA, QUE DEIXARAM A CHAVE DO CARRO A MOSTRA PARA A HB E CHAMARAM ISSO DE DHV!!!!!!!!


"Prostituição Não-Declarada: Um processo Mediado por PseudoDHVs..."- Se vc se considera PUA e se enquadra nessa situação, por favor, a comunidade Artística Venusiana o implora: pare de macular o nome "Pickup Artist"... É vergonhoso que as artes venusianas sejam associadas a essa espécie repulsiva e repugnante de performance.....

- Não esqueçam-se nunca, que o DHV ativa interruptores de atração por convir características vinculadas ao que "você É", e não ao que "você TEM"... O PUA É UM MACHO ALPHA, O PUA É UM HOMEM DE ELEVADO VALOR DE REPLICAÇÃO E SOBREVIVÊNCIA... E É POR ISSO QUE ELE DESPERTA ATRAÇÃO...

Segundo Mystery, o PUA pode convir valor através de:

(1) Visual Cues: saúde física, boa forma, beleza, força, idade, fahsion e grooming (demonstram inteligência social)

(2) Behavioral Cues: sua vibe (o "Zen of Cool" de Mystery), sua atitude ao demonstrar apropriadamente desinteresse / interesse, seu senso de humor, sua calibração social, sua criatividade (pessoas com senso artístico: música, etc...), Healthy Emotional Programming (sinceridade, gentileza, ambição, amor e comprometimento / compromisso (commitment and willingness to commit value) paixão, demonstração de ser protetor, provedor e amparador daqueles que você ama, força emocional, estabilidade emocional, risk taker (pessoa que se arrisca)

(3) Social Cues: quando você mostra ser líder de um grupo, liderança de homens, as várias faces do social proof (inclusive pre-selection). Por que o social proof desperta atração??? Para um PUA é fundamental entender que o social proof indica que, se você foi aprovado por outros, você provavelmente tem características valiosas supracitadas.

RESUMINDO, O SEU VALOR É DADO POR CARACTERÍSTICAS INTRÍNSECAS DE SEU SER: VEJA QUE MOSTRAR DISPOSIÇÃO DE SE COMPROMETER E COMPARTILHAR SEU VALOR E SEUS RECURSOS AFIM DE SER PROTETOR E PROVEDOR DAQUELES QUE VOCÊ AMA DISPARA UM PODEROSO INTERRUPTOR DE ATRAÇÃO*, POIS COM ISSO O PUA É CAPAZ DE CONVIR VALOR DE SOBREVIVÊNCIA PARA A HB E SUA PROLE... SE O CARA NÃO MOSTRA ESSE “WILLINGNESS TO COMMIT”, A HB INCONSCIENTEMENTE TEME SER ABANDONADA COM SUA PROLE AO RELENTO... PORTANTO, NÃO É O “TER” QUE PODE CONVIR VALOR, E SIM A ”DISPOSIÇÃO DE SE COMPROMETER E DE SE EMPENHAR” E COMPARTILHAR VALOR...


*para alguns o mais correto é falar em interruptor de conexão, pois os instintos da HB a impelem a estabelecer um vínculo emocional e romântico com você. Não estou no mérito de distinguir os interruptores pelas etapas da sedução e sim distinguir interruptores que levam a uma sedução verdadeira dos interruptores que levam a um vínculo enganador em busca de vantagens secundárias.

- HBs que ficam com um cara para desfrutar de algum pertence ou bem do cara, mesmo ele não SENDO o que ela quer (um High S&R Value guy), se enquadram no contexto de prostituição não-declarada, e essa situação pode ter DOIS e SOMENTE DOIS desfechos que mencionarei.

- Portanto defendo dinheiro e status como PSEUDODHVs, que consequentemente ativam PSEUDO-INTERRUPTORES DE ATRAÇÃO... Não são interruptores de atração verdadeiros.... E tendo somente esses PseudoDHVs, eu GARANTO (por conhecer inúmeros casos assim) que vc não chegará a lugar nenhum no Pickup... Na verdade, defendo em verdade, que é mais vantajoso OCULTAR esses PseudoDHVs para fugir de HBs Interesseiras!!!

- Você é PUA!!! Saia da Matrix e enxergue as coisas como elas são agora! E use isso a seu favor! Estamos combinados? Então se você ainda não sabia, agora você sabe que mostrar chave do carro e outras atitudes exibicionistas dessa espécie não despertam atração, e sim funcionam como PseudoDHVs, ativando Pseudo-Interruptores de Atração, que são na verdade interruptores de mulheres interesseiras, que estão atrás de um "bom casamento": um marido empresário, advogado, sei lá o quê, rico para as sustentar e dar boa vida ou ainda, um jogador de futebol, para que elas engravidem e recebam uma pensão milhonária pro resto da vida...


3.0) "MAS ENTÃO SUPREME ARTIST: COMO FUNCIONA ESSA DO BETA SE DAR BEM???"

- Como vocês puderam ler no artigo de Wleon, as pessoas são programadas para se alinhar com pessoas de elevado valor de sobrevivência e replicação (high S&R value), mas eventualmente a HB abrirá mão de ser satisfeita como MULHER, como FÊMEA, com a finalidade de obter alguma outra coisa que ela estima tanto que acredita compensar o “sacrifício”: Muito dinheiro, Status são os exemplos mais conhecidos.

"Eventualmente uma mulher abrirá mão de ser satisfeita como MULHER, como FÊMEA com a finalidade de obter alguma outra coisa que ela estima e acredita poder 'compensar o sacrifício', como dinheiro ou status"

The Supreme Artist


- A implicação disso é que ESSA MULHER NUNCA ESTARÁ SATISFEITA, simplesmente porque ELA NÃO CUMPRIU SEU PAPEL BIOLÓGICO de se alinhar com um Macho de high S&R value garantindo bons genes para sua prole. A conseqüência disso é contemplada por 2 possibilidades:

(1) Ela manterá isso sendo infeliz: mesmo satisfazendo um DESEJO CULTURAL DE TER MUITO DINHEIRO, ela não vai se sentir uma MULHER COMPLETA] ou...
(2) ela não “resistirá” e acabará traindo o Beta rico por um Alpha (pobre ou não) ou sendo honesta consigo mesma e largando esse cara em busca do que lhe faça sentir-se COMPLETA.

"Várias Faces da Prostituição Não-Declarada"Na verdade algumas mulheres nem sequer se darão ao trabalho de “resistir” a nada. Elas já casam com um cara rico tendo amantes que a satisfazem, e não é incomum que ela gaste o dinheiro do Beta Rico e burro para pagar o motel e dar luxo pro Alpha...
Eu até mesmo conheço casos nos quais a mulher se envolveu com um Beta Rico para poder “ter acesso” ao meio social dele e poder conhecer e se entregar e se satisfazer com alphas ricos do mesmo meio social (a busca de prover bons genes de um cara com alto valor de Sobrevivência e Replicação pode chegar a níveis alarmantes)
Vocês também certamente conhecem casos assim: as “Marias-Chuteira” da vida... As “Marias-Gasolina” da vida... Certamente para esse jogadores de futebol que se ferram com essas mulheres teria sido mais vantajoso OCULTAR (aqueles que não são totalmente famosos) esses PseudoDHVs, afim de não ativar esses Pseudo-Interruptores de Atração das interesseiras... Mas não são PUAs... Talvez essa fosse sua única chance de replicar... Pobre da carteira desses caras...


Você deve estar me falando:

“Mas que mulheres sem dignidade e $%$&%$% essas que praticam a Prostituição Não-Declarada, Supreme Artist!!! Estou Revoltado!!!!”.


Eu concordo parcialmente com você, mas eu te pergunto, o que mais o Beta tem pra oferecer à mulher além disso?? Fora o dinheiro (que confere certo valor de sobrevivência) ele NÃO OFERECE NADA À MULHER! Então ao confiar seu sucesso a meramente isso, ele já está peneirando o tipo de mulher que ele “quer” ter.... Certo? Então acontece uma porcaria dessas com o cara, ele vai reclamar do que??? Ele simplesmente colhe o que planta...

4.0) FRUTOS DE UM RC: COMO BETAS COM DINHEIRO E/OU STATUS FUNCIONAM NA PRÁTICA???

A elaboração desse artigo surgiu de um comentário bastante construtivo que recebi em um de meus RCs: “GAME EVOLUTION: Abrindo Sets Mistos” ( game-evolution-abrindo-sets-mistos-t60682.html )

Esse brother da comunidade além de me dar uma força na realização do Alone Game, levantou essa lebre, que está inspirando essa discussão que tenho proposto. O chamarei de “Camarada PUA” (não sei se é do desejo dele expor o comentário dele nessa circunstância):

Camarada PUA escreveu: Ei cara me responde uma coisa :
-Você esta se formando médico , independente de sua condição social , sómente o fato de mencionar a palavra "medicina" ja teria uma fila de mulheres pra casar , então por que diabos tu usa tanta rotina ? (...) Também fiquei curioso , por que não sou médico e nem tenho faculdade , porém sempre sonhei que um status de médico , piloto e advogado , por si só ja eram atraentes (...) diferente disso ta me parecendo o contrário de todo aquele glamour e ostentação que gira em torno de gente com teu status.
(...)
Medicina é muito segmentada e cursada por quem ja tem um mega status social , então as mulheres que eles conhecem são sempre de famílias ricas e pra falar a verdade , os caras são "escolhidos" pelas familias das moças , que dão valor a esse tipo de coisa .


Eis pontos importantes da minha resposta (as partes modificadas do original estão entre chaves “{}” ):

The Supreme Artist escreveu: Fala (...) ! Como vai, brother?
Cara, essa idéia de que profissões de elevado status te conferem uma extrema vantagem tornando tudo extremamente fácil e "gratuito" é em grande parte enganosa...
Desde que eu entrei na medicina, (...) umas 7 a 8 HBs quiseram me conhecer (pediram pra me apresentar, ou já vieram me dando mole tipo "vc faz medicina!!! Ai meu deus!") pelo conjunto "Gostaram da minha aparência + Porque eu fazia medicina (status, {porque dinheiro eu não tenho nenhum, na verdade nem sequer onde cair morto!!!})".
Então, REALMENTE ALGUNS POUCOS casos (pow, eu já tô no 5º ano de medicina, então isso é bem pouco) você realmente recebe uma vantagem desproporcional em função de status.
Mas veja, é esse mesmo o tipo de "Atenção" que você quer? Essas mulheres nem te conhecem!!! Você podia ser um babaca qualquer e só porque você tem dinheiro, ou porque você é o prefeito da cidade, ou um empresário ela já chega pagando o maior pau pra vc!!! Esse tipo de mulher é interesseira, brother! Não queira isso pra tu... Pelo seu bem!
Você quer ver o que ocorre nesses "sets gratis por status" (pela minha experiência e observação): O cara vai conhecer a mina que já tá na dele sem ele ter trabalho nenhum. Mas e aí??? {o cara que tem dinheiro e status} é tão interessante quanto uma vasilha de pickles em conserva..... Jogo zero! Não tem nada de interessante pra mostrar..... Cara, essa é a verdade mais derradeira que existe: esse camarada já era! Ele não vai pegar a mulher! A mulher vai se decepcionar rapidinho... A menos que ela ache que o dinheiro dele vale à pena......
Enfim, vou te dar mais argumentos: os caras da medicina da minha faculdade: 95% BETAS!!! Velho, os caras da minha sala que botam banca de serem os pegadores, os tais, fui sair com eles. Advinha quantas mulheres eles pegaram???? R= ZERO!!! Não pegaram nem gripe!!! Algus poucos são pegadores, mas esses desfrutam de dois fenômenos:

(1) Muito dinheiro (as mulheres prostitutas {não-declaradas} atraídas pelo material, interesseiras) ou...
(2) {Sanguessugas do} Social Proof. Esse fenômeno {Sucesso de um Beta Mediado por Social Proof = Sanguessugas de Social Proof} ainda não foi descrito no pickup, eu pretendo escrever sobre isso num artigo... {eis essa série de artigos} (...)


O que hei de demonstrar no próximo artigo é que muitos dos homens que são considerados “Alphas Naturais” são na realidade Betas!!! Como assim? No nosso próximo encontro mostrarei que esses betas conseguiram um “Sucesso Restrito” ao seu meio social graças a um fenômeno bastante interessante... E esses caras conseguem “enganar” a sociedade... São tidos como alphas pela sociedade..... São os PSEUDONATURAIS ou SANGUESSUGAS DE SOCIAL PROOF que desmistificarei no nosso próximo encontro, ok?!

O resto fica pra o próximo artigo dessa série, afim de não sobrecarrega-los de informações, ok?

5.0) CONCLUSÃO

RESUMO: PONTOS IMPORTANTESUm Beta pode aparentemente “se dar bem com mulheres” por fenômenos bem delimitados porém, até então ainda não elucidados pela literatura do pickup:

1. Prostituição Declarada
2. Prostituição Não-Declarada
3. Os Pseudo-Naturais: Sanguessugas do Social Proof
4. Intimidação e Ameaça (especialmente os betas reafirmadores “bad-boys” melhor descritos no primeiro artigo desta série)


A QUESTÃO CENTRAL AO REDOR DA QUAL GIRA TUDO ISSO É: VOCÊ QUER ESSE TIPO DE “SUCESSO”???
SE NÃO, É HORA DE VIRAR PUA MEU AMIGO! É HORA DE SE DESAPEGAR DE TODOS ESTIGMAS SOCIAIS E BUSCAR A VERDADEIRA MAESTRIA DA ARTE VENUSIANA... ESSE CONHECIMENTO É A CHAVE PARA VOCÊ ENXERGAR A MATRIX, E DESTRUIR AS CORRENTES QUE TE PRENDEM À LEIS DE UMA REALIDADE INEXISTENTE... TODOS NASCEMOS COM CIRCUNSTÂNCIAS E ESCOLHAS... O PUA É AQUELE CUJAS ESCOLHAS NÃO SÃO DETERMINADAS PELAS CIRCUNSTÂNCIAS... O PUA ESCOLHE PRIMEIRO, E DOBRA E VIRA AO AVESSO AS CIRCUNSTANCIAS PARA QUE SUAS ESCOLHAS SE TORNEM O PRÓPRIO TECIDO DE SUA REALIDADE... NÃO DEIXE SUAS CIRCUNSTÂNCIAS DETERMINAREM SUA REALIDADE...


Por favor, conto com seus feeds galera!
Espero que o artigo tenha ajudado! :ae
Grande Abraço! :ae :ae :ae :ae :ae
The Supreme Artist
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#640443 PQP, mto bom o artigo!

Inclusive em uma discussao com uma HB do trabalho (ela disse que só saia com cara se ele tivesse carrao, casa propria, enfim fosse rico), eu respondi assim: se for pra sair com uma mulher por causa de dinheiro, prefiro sair com uma puta, pelo menos nem tenho que ligar no dia seguinte!

Digamos q ela ficou bem nervosa, mas abaixou a crista...kkkkkk

Esse termo "prostituição não-declarada" já esta aderido ao meu vocabulario, nem venha cobrar direitos autorais...kkkkk

Espero seus outros artigos, pq a serie tem tudo para ser otima e desmistificar alguns pontos do PU!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#640451 Pow cara fantastico teu artigo.
Acredito eu que nao existe muitos artigos retrando sobre isso. Pois tem uma galera que nao da muito valor.

E engracado que esse artigo venho em boa hora, pois tava procurando.

Parabens, sem comentarios...
Abracao e sucesso.
By Diego Tavares
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#640470 Belo post cara! EXEPCIONAL O QUE VC DISSE!

todos queremos ser grande, mas a sociedade impoe esses fatores que nos jogam ao nivel BETA!
assim querendo ser grande de um modo que quando virar, ser comandado das mulheres ser um cachorrinho dela, enquanto ela fode outros alfa.

que nem no relato do Marcos herman!

isso ae brother!
Alec Maia

Aprendiz

#640482 Eai Brother, tudo bem?

Cara esse teu artigo está excelente. É prazeroso de ler.
Antigamente via meus amigos (Com dinheiro e status) se dar bem com mulheres , pensava até que eles eram Alpha Naturais.
Esse artigo me ajudou muito a saber definir que isso é apenas prostituição não-declarada, uma coisa que eu não quero em nenhum momento pra minha vida, mulheres interesseiras é uma cilada.

Obrigado pelo ótimo post.
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#640583
Rept escreveu:PQP, mto bom o artigo!

Inclusive em uma discussao com uma HB do trabalho (ela disse que só saia com cara se ele tivesse carrao, casa propria, enfim fosse rico), eu respondi assim: se for pra sair com uma mulher por causa de dinheiro, prefiro sair com uma puta, pelo menos nem tenho que ligar no dia seguinte!

Digamos q ela ficou bem nervosa, mas abaixou a crista...kkkkkk

Esse termo "prostituição não-declarada" já esta aderido ao meu vocabulario, nem venha cobrar direitos autorais...kkkkk

Espero seus outros artigos, pq a serie tem tudo para ser otima e desmistificar alguns pontos do PU!


Fala Rept!!! Obrigado por sempre trazer comentários muito construtivos nos meus Posts! Pode ter certeza que teus feeds me encorajam muito, por isso, muito obrigado, brother!!! :ae :ae :ae :ae

Huahsuhauhsua amei tua resposta! Você mostrou pra ela que não é um nice guy idiotinha q vai ficar sustentando ela enquanto ela te chifra com outros! Ela com certeza pegou esse "chavão" de só sair com caras de posse de amigas fúteis e vazias delas que ficam se exibindo por pegar um cara rico. Você desmistificou o conceito na lata na cara dela. Atitude de HOMEM e ATITUDE DE PUA!!! Se é pra pegar uma prostituta, é muito mais fácil uma declarada! Não somos idiotas para ficar nos iludindo pela prostituição não-declarada! Estamos fora da Matrix!!!

kkkkkkk A tua resposta para a prostituição não declarada tb já entrou no meu Stacking! É por isso que a comunidade nos engrandece! Compartilhamos coisas boas!

Grande Abraço, mano!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

The Supreme Artist - MEMBRO EXCLUSIVO
#640850
Diego Toledo escreveu:Pow cara fantastico teu artigo.
Acredito eu que nao existe muitos artigos retrando sobre isso. Pois tem uma galera que nao da muito valor.

E engracado que esse artigo venho em boa hora, pois tava procurando.

Parabens, sem comentarios...
Abracao e sucesso.
By Diego Tavares



Fala Diego Toledo!!! :ae
Que bom que gostou do artigo brother!
Fico muito feliz mesmo que ele pôde te ajudar numa hora que você estava precisando!

Grande abraço, irmão! :ae :ae :ae
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#640885 Cara, confesso que no começo do artigo tava com pensamento "isso é teoria demais pra mim, papo furado" mas li o artigo e me identifiquei, ja fui um Nice Guy, e sempre achei que pra pegar mulher tem que ser rico e tals, agora se eu ver uma mulher interesseira a classificarei como prostituta não declarada!
A um bom tempo dexei de ver o Pick Up como obrigação, tentei aumentar social proof, ganhar mais grana, mas agora eu estou focando em mim, em ser um macho de verdade, me divertir mais, ser honrando e coisa tals e ter algo a mais para ofercer além de dinheiro e status pra mulheres! (coisa que não tenho HUASHUAH)
Esperando anciosamente pelos próximos artigos!
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#640904 Ei Cara beleza....
Cara parecia que eu estava lendo um post de um filosofo ou psicologo, muito bom cara seu post você desmitificou muitas coisas que pessoas até pensavam que eram DHV parabéns cara......
Você foi um dos poucos a falar sobre esse assunto e mostra a verdadeira visão,valeu mano deu gosto de ler...
No aguardo da continuação..... :ae :ajoelhar