Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#476468 Isso é uma decisão do casal, falar que o homem obriga a mulher a tomar é generalizar. Quando os dois transam sem camisinha foi porque ela consentiu, então os dois tem que arcar com as consequências, se não quiser correr riscos toma a pílula sem chorar e ponto.

Eu acho que tu ta esquecendo que nós vivemos num mundo de putaria, tomo mundo quer fuder, meter pra dentro. Agora, se as pessoas não têm responsabilidade pra transarem protegidos, problema é deles.

Sinceramente, acho que tu ta se preocupando de mais com as mulheres.

Abraço!
Editado pela última vez por Ladie's Man em 13 Dez 2011, 19:33, num total de 1 vezes
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#476473
Ladie's Man escreveu:Isso é uma decisão do casal, falar que o homem obriga a mulher a tomar é generalizar, quando os dois transam sem camisinha foi porque ela consentiu, então os dois tem que arcar com as consequências, se não quiser correr riscos toma a pílula sem chorar e ponto.

Eu acho que tu ta esquecendo que nós vivemos num mundo de putaria, tomo mundo quer fuder, meter pra dentro. Agora, se as pessoas não têm responsabilidade pra transarem protegidos, problema é deles.

Sinceramente, acho que tu ta se preocupando de mais com as mulheres.

Abraço!


Aplausos de pé para o seu feed

Abraço do TYPE.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#476937
Ladie's Man escreveu:Isso é uma decisão do casal, falar que o homem obriga a mulher a tomar é generalizar. Quando os dois transam sem camisinha foi porque ela consentiu, então os dois tem que arcar com as consequências, se não quiser correr riscos toma a pílula sem chorar e ponto.

Eu acho que tu ta esquecendo que nós vivemos num mundo de putaria, tomo mundo quer fuder, meter pra dentro. Agora, se as pessoas não têm responsabilidade pra transarem protegidos, problema é deles.

Sinceramente, acho que tu ta se preocupando de mais com as mulheres.

Abraço!

Estou me preocupando demais com as mulheres?
Então vou simplesmente meter dentro e se ela quis deixar sem preservativos, que se foda?
Só porque o mundo é de putaria, não significa que temos que aderir este conceito.
Se uma mulher te transmitir HIV porque você não usou camisinha, chegar e falar "Você quem consentiu, problema é seu" você vai ficar como?
Eu não me preocupo demais, apenas dou o valor que elas merecem.
Nunca disse que um homem obriga a mulher, mas você sabe como é fácil fazer a cabeça delas. Com uma lábia você pode reverter uma RUM sem camisinha facilmente.

Estou apenas defendendo os valores femininos. Não é regra e nem é pra ser aceito por ninguém, é apenas consenso.

Obrigado a todos pelos feeds! :D
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#477057 Concordo contigo em partes lohan !
Devemos usar a pílula do dia seguinte somente se o preservativo estourar !
Se quer transar sem camisinha, arrume uma namorada que tome anticoncepcional e que você confia !

Eu não colocaria meu Jr desprotegido em qualquer xoxota ! HEUUHHEUHUE'
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#477058
Lohan escreveu:
Ladie's Man escreveu:Isso é uma decisão do casal, falar que o homem obriga a mulher a tomar é generalizar. Quando os dois transam sem camisinha foi porque ela consentiu, então os dois tem que arcar com as consequências, se não quiser correr riscos toma a pílula sem chorar e ponto.

Eu acho que tu ta esquecendo que nós vivemos num mundo de putaria, tomo mundo quer fuder, meter pra dentro. Agora, se as pessoas não têm responsabilidade pra transarem protegidos, problema é deles.

Sinceramente, acho que tu ta se preocupando de mais com as mulheres.

Abraço!

Estou me preocupando demais com as mulheres?
Então vou simplesmente meter dentro e se ela quis deixar sem preservativos, que se foda?
Só porque o mundo é de putaria, não significa que temos que aderir este conceito.
Se uma mulher te transmitir HIV porque você não usou camisinha, chegar e falar "Você quem consentiu, problema é seu" você vai ficar como?
Eu não me preocupo demais, apenas dou o valor que elas merecem.
Nunca disse que um homem obriga a mulher, mas você sabe como é fácil fazer a cabeça delas. Com uma lábia você pode reverter uma RUM sem camisinha facilmente.

Estou apenas defendendo os valores femininos. Não é regra e nem é pra ser aceito por ninguém, é apenas consenso.

Obrigado a todos pelos feeds! :D


Então vou simplesmente meter dentro e se ela quis deixar sem preservativos, que se foda?


Claro! Que se foda. Tu acha que elas não querem meter sem camisinha? Se tu não é mais virgem tu vai saber que é uma sensação muito diferente... Muito melhor transar sem camisinha do que com, por isso que as pessoas fazem sem. Cara, é óbvio que as pessoas fazem sem porque é melhor, ou tu acha que todo mundo quer engravidar a mulher todos os dias? Tu acha que os caras não sabem que existem DST? Se tu não percebeu isso ainda, sinto muito.

Se uma mulher te transmitir HIV porque você não usou camisinha, chegar e falar "Você quem consentiu, problema é seu" você vai ficar como?


Cara, aqui você me surpreendeu, você comparou uma coisa totalmente diferente da outra. Uma coisa é a mulher transar contigo e não falar que tem HIV, outra é ela falar: "Olha, eu tenho HIV, quer meter mesmo assim?" e o cara vai e fala: "Vamo mete!", daí o cara tem que se fuder, problema dele.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#477081 Sensacionalismo

Foi o que eu imaginei!

Realmente cara, tem algumas chances de causar essas complicações. É recomendável transar sem camisinha e depois tomar a pílula? CLARO QUE NÃO!
Fazer isso é besteira mesmo. Mas as pílulas são importantes caso a camisinha estoure(o que é difícil).

E voltando ao post do TYPE, ele foi perfeito! Na teoria é tudo muito bonito. Todos são contra o aborto e a favor dos direitos humanos, não é? Mas quando a situação vem pro seu lado, sua mina de 16 anos engrávida ou estupram sua irmã de 5 anos, VOCÊ ESQUECE DE QUALQUER FALÁCIA!

Eu quero agradecer a você, lohan, por ter trago informações sobre a pílula, mas de maneira nenhuma 'tratamos a mulher como bicho', pois ela está ciente disso, e muito menos devemos ver a pílula como vilã.


Abraço cafas! :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#477380
Moralez escreveu:Sensacionalismo

Foi o que eu imaginei!

Realmente cara, tem algumas chances de causar essas complicações. É recomendável transar sem camisinha e depois tomar a pílula? CLARO QUE NÃO!
Fazer isso é besteira mesmo. Mas as pílulas são importantes caso a camisinha estoure(o que é difícil).

E voltando ao post do TYPE, ele foi perfeito! Na teoria é tudo muito bonito. Todos são contra o aborto e a favor dos direitos humanos, não é? Mas quando a situação vem pro seu lado, sua mina de 16 anos engrávida ou estupram sua irmã de 5 anos, VOCÊ ESQUECE DE QUALQUER FALÁCIA!

Eu quero agradecer a você, lohan, por ter trago informações sobre a pílula, mas de maneira nenhuma 'tratamos a mulher como bicho', pois ela está ciente disso, e muito menos devemos ver a pílula como vilã.


Abraço cafas! :rolf


Sim brother, mas eu não quero dizer que usar a pílula é tratar mal uma mulher.
Mas tem muito homem que gosta de meter metade da transa sem camisinha, depois coloca ela pra terminar o ato e ae pra garantir poe a pílula.
Tem muito homem que não se preocupa em andar prevenido e não resiste, depois manda a pílula.

Não me referi ao ato de usar a pílula em si, mas as ações que ela causa.

Se não tivesse a pílula, provavelmente teriam muitas camisinhas em muitos bolsos que hoje são vazios.
Isso que eu quis dizer :D

Abraços brother!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#477552 Fala meu querido
Na verdade você mostrou ter uma visão muito distante da realidade, em Métodos Contraceptivos de emergência .
Achei o titulo do tópico meio radical .Mas nos seus últimos cometários , parece que você chegou a uma opinião mais respeitosa :ae
Na verdade quando eu postei esse pequeno artigo sobre esse medicamento , foi com a intenção de mostrar o uso correto do mesmo , pois muitos medicamentos são usados de forma indiscriminada em nosso pais , muita das vezes colocando a saúde do consumidor em risco , em alguns países existem politicas de segurança bastante efetiva quanto a venda de alguns produtos , não é qualquer um que consegue ir em uma farmácia e comprar , sem devidos critérios como receitas médicas .
Então seria de grande importância mostrar o uso , já que não temos tais politicas de segurança no setor farmacêutico, em nosso pais , usamos a tal " educação em saúde" , inclusive em unidades da família pelo SUS , fala-se sobre o uso da pílula como uma solução .
Usar a Pílula não é tratar uma mulher como um bicho , e sim na maioria das vezes , zelar pelo o lado biopsicossocial da garota , falta de respeito é fazer sem preservativo , ou sem outros métodos contraceptivos, e não correr atrás do erro .Então a pilula já livrou muitas garotas de conflitos sociais e familiares , existem famílias que não aceitariam o fato da gravidez , e isso pode acabar com ela em termo biopsicossocial, podendo então ela até ter problemas durante e depois da gestação , um problema muito comum por não aceitação da gravidez é a depressão pós parto .
Em muitos casos o medicamento é usado , até mesmo se o preservativo furar como falado pelos aliados , troglodita é aquele que usa para substituir métodos seguros .
Existe uma coisa chamada tensão sexual , muitos não são capazes de controla-la , caras mais experientes já conseguem , qualquer idiota sabe da importância do uso do preservativo , mas existem casos que você só lembra dele depois que já esta no ato do sexo , isso já aconteceu comigo e aposto que com muitos daqui também .
Abraço aliado

Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#477665
rotch escreveu:Troglodita é aquele que usa para substituir métodos seguros .

Meu amigo, você acabou de chegar na idéia central que eu quis passar neste tópico!
Fico feliz porque você entendeu.
E seu artigo está muito bom :ae

Abraços!