Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#596453 hum... ninguém está livre da teoria das tribos... :)

seja bem vindo de volta, Instigante! seus relatos e artigos sempre trazem uma carga muito intensa de energias positivas!!! :yaaah
Avatar pua
Danrley

Veterano - nível 2

#596463 Hoho, Grande Instigante .
Realmente Difícil Intender Como Alguns Acham que Serão Capazes de Comer as Minas
Sendo uma Máquina de NEG'S , Qualificar a Mina é Muito Importante . tal como vc Citou.

_______
Abraço !
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#602502 Tô dentro!
Como já nem curto métodos posso dizer que curti o artigo simples e com o papo reto.
Realmente essa idéia de fingir não tá com nada, por mais que possa dar certo meia dúzia de vezes é uma reação verdadeira pra um efeito falso.
Prefiro continuar com o bom e velho gostei de você do que fingir desinteresse pra tentar fazer com que ela corra atrás de mim.
Se ela foi com a sua cara já era, tudo dá certo de primeira.
Você a qualifica no momento que achar necessário e deixa explícito que há interesse numa relação, seja ela sexual ou casamento.
Cada um na sua, eu prefiro o sexo casual e quando há mais motivos uma relação curta e intensa.
Em suma, faça a porra toda que tiver afim.
Foda-se a regra um, dois ou três do seu livrinho de cabeceira.
ksksks, ;*
Avatar pua
Miguel Arango

Aprendiz

#602525
Frezzatti escreveu:Tô dentro!
Como já nem curto métodos posso dizer que curti o artigo simples e com o papo reto.
Realmente essa idéia de fingir não tá com nada, por mais que possa dar certo meia dúzia de vezes é uma reação verdadeira pra um efeito falso.
Prefiro continuar com o bom e velho gostei de você do que fingir desinteresse pra tentar fazer com que ela corra atrás de mim.
Se ela foi com a sua cara já era, tudo dá certo de primeira.
Você a qualifica no momento que achar necessário e deixa explícito que há interesse numa relação, seja ela sexual ou casamento.
Cada um na sua, eu prefiro o sexo casual e quando há mais motivos uma relação curta e intensa.
Em suma, faça a porra toda que tiver afim.
Foda-se a regra um, dois ou três do seu livrinho de cabeceira.
ksksks, ;*


Grande artigo do Instigante e que complemento do Frezzati
Mac Rios

Aprendiz

#602578 Parabéns instigante, pelo maravilhoso tópico e concordo com você...

A chave do sucesso é qualificar a mulher com sinceridade... eu sempre uso no começo da interação ""Gostei do teu jeito, você me paresse ser uma pessoa muinto interressante de se conhecer melhor, você me permite?"" rsrsrsr

Lembrando que de inicio e sempre bom qualificar sua personalidade...

Abraço!
Avatar pua
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#602658 PUTA verdade , as vezes menos é mais , dando negs e DvSs ,
no momento certo , recomedavel ,vc se torna o cara que ela quer ,
mas ai ela fica duvida se ela faz seu tipo , e essa duvida pode empacar tudo !
lembre-mos de qualificar !
grande instigante! abrçs
Lavatripa

Aprendiz

#602660 É sim, funciona quando elas usam em mim, elas qualificam em direct mode mesmo, e até as feinha o cara pensa 2x e acaba comendo.

Então deve funcionar pra elas tb, acredito que, tendo conforto suficiente, ambos os sexos tem o mesmo "fogo no rabo"!

Tem que saber quando qualificar tb.
Avatar pua
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#602813 Isso mesmo irmao, tem muitos caras que eu vejo que so sabe dar neg's nas garotas, elas ficam ate com um pensamento de que o cara se acha, estragando todas as chances que ele tinha com ela.