Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MOI

PUA EXPERT

#609417 cara concordo contigo, schow de bola o artigo, vira e mexe temos que fazer um elogio, elas curtem e mexe com a emoçao da hb, conforme muito bem dito no seu artigo!! gostei muito do artigo
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#619670 Uma das dicotomias do Pick Up,como você chega numa hb faz um belo de um FT e dvs e o baralho a 4 e não "demostra" interesse nenhum! Me perco muito nesse aspecto por isso que hoje eu sigo o que penso.

Otimo tópico cara! Abraço!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#637140 agora vejo pq os membros antigos te veneram kkkk vc vê além do q os outros não vêem parabéns caba safado vc e bom
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#637158 Esse negocio de qualificação eu ja usava na minha época BETA. E aconteçe que foi assim que consegui namorar minhas exs.
Eu havia lido em um site que a qualificação era a CHAVE da sedução!
O que aconteçeu depois de eu conheçer o PU?
Cheguei dando varios NEGS e DVS para as minas que haviam me dado um fora e me visto como "cara legal" e como eu tava puto mesmo mandei muito neg mesmo. O que aconteçeu ?
Elas me chamaram de arrogante e agora nem falam mais comigo. Mais quando qualifiquei uma delas ela se tornou minha ficante agora. E isso ae cafas!

Como o mystery diz no MM, sobre o Gato e a pena! Manter la não tão inatingivel e não tão alcançavel!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#637253 Tava precisando tirar umas duvidas nesse quesito, as vezes até esqueço de elogiar a hb, mais gostei desse tópico, e também dos comentários, esclareceram umas duvidas q eu tinha.
Valew !!!
Avatar pua
WLtom - MEMBRO EXCLUSIVO
#675588 É isso ai , voce tem que jogar com maestria, vc tem que mandar os NEGs proporcional a beleza da HB com o intuito de derrubar ela do seu patamar, depois que ela perceber que a beleza dela não te intimida, ai é hora de qualifica-la ...