Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#675619 não estudei todo mystery method mas isso eh o A3 q ele considera certo ?

onde depois da sua qualificação
ta na hora de vc qualificar a mulher

elogiar a menina de forma sutil eh a melhor arma de sedução para vc ganhar a zona da atração e ir direto para conforto

vc pode muito bem dar KC sem elogiar uma vez se quer a garota
da certo, da... mas se vc quiser mais pontos para seu day2

elogie de forma sutil e diferente a HB

ela NUNCA vai esquecer o seu elogio

minha ex-namorada linda recebeu um elogio uma vez onde estavamos nadando na florida
e um soldado da marinha (NAVY) elogiou ela da seguinte forma,
olhou para ela por um segundo,
me olhou como se estivesse pedindo permissão para falar
eu simplesmente acenei com a cabeça


e ele disse:

Estou no mar a mais de 10 anos e nunca vi um nado como o seu, é como um nado de uma sereia...


o Ego dela foi lá em cima!!
não senti nenhum ciumes pois não sou um cara ciumento (pois ela chamava muita atençao)
mas dei sinal verde pois ele simplesmente "pediu" minha permissão

maass a questão nao eh essa
foi a forma do elogio unico!

imagine se ela nao estivesse comigo
e vc fazer isso no meio de um game

se for de forma sutil como ele fez
vc ganha metade do jogo na minha opiniao!
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#675633 No jogo indireto a garota é qualificada sim, mas claro que no tempo certo...os bons jogadores do indirect game sabe o poder q tem você qualificar uma garota, mas claro que sempre na hora certa.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#675638 :ajoelhar :ajoelhar

Isso msm Instiga, eu me preocupo muito com essa qualificação, ela deve vir na hora certa, ela não pode passar a impresão que eu á estou qualificando só para ter mais uma BUCET* ....

Então vc so aprende esse FILING com muita pratica...ai vem mais um artigo seu, muito bom como sempre.

http://www.puabase.com/forum/o-sedutor-de-teclado-t64755.html



Namastê Instiga. :ae
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#675670 A qualificação é simplesmente fundamental no jogo e tudo depende da maneira que tu abra por exemplo no indirect o certo é qualificar ela tão logo ela tenha te dado idis, pelo menos eu faço isso e ate agora tem funcionado, ja se tu abre direct, tu ja entra na qualificação, porque o abridor direto pula todo o processo de atração e entra ja na qualificação.
Tanto direto como indireto a qualificação é indispensavel pra poder ter um bom close.
Queiroz_

Aprendiz

#675708 Otimo post Instigante, que alias já ouvi dizer que és de São Paulo, (gusty me falou) precisamos marcar um night game!!

Sem contar que "homens precisam fazer sexo para ter boa auto estima, mulheres precisam de boa auto estima para fazer sexo."

Não tenho dúvidas em relação a isso, inclusive uma matéria no jornal da folha saiu ONTEM! E diz algo bem semelhante :

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/su ... -mim.shtml

Vale a pena conferir que qualificar e validar a pessoa quando ela esta "pedindo" isso é algo muito importante, pois ser um cara do tipo "sabe tudo" e nunca observa e analisa o sucesso das outras pessoas é algo que não precisamos ser uma HB para reconhecer que é muito chato!
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#676475 Qualificar é essencial para criar rapport e comunicar interesse

Ou seja, qualificar é essencial para fazer um close sólido.

Do contrário quando você liga para a(s) garota(s) que closou, parece mais telemarketing do que outra coisa, naquele esquema tentando se vender

- Oi, aqui é o fulano
- Não, aquele da boate tal
- Isso, aquele bêbado de camisa listrada

kkk
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#676485 Concordo com tudo instigante! Não adianta o cara ser o melhor jogador se ele peca em um dos pontos cruciais, no caso, elogiar a moça. O elogio pode ser sobre um aspecto físico seu (boca, olhos mas nunca peitos, coxas) ou até uma característica psicológica (se ela é sincera, inteligente).

Abração.