Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#564124 Tudo que eu uso do David da certo!
Apesar de eu ter uma interpretação diferente de suas regras...esse é um bom resumo.
Mais enfim...são duas regras , não duzentas...elas determinam sua atitude.
Com certeza há o erro essencial. Que é: você vai procurar outras regras...(talvez a busca por conhecimento seja insaciável e sua mente fica nesse estado de busca) o forum ta cheio delas! Aí está o erro!
Pra mim essas duas regras são o que há de relevante! Uma liberdade sem fim!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#578401 Daew Lacoste, e esse tema que tu abordou ai é o problema de 90% que começam no PU ta ligado?! Não é a toa que tem muitos desesperados querendo saber como resolver tal situação. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#578503
paulo costa escreveu:Os materiais do David x são excelentes pra corrigir principalmente o inner game , pq essa 2 regras resumem tudo , embora eu ache tb que pelo fato dele ser um natural , pra quem não é , vai ter muitas dificuldades pra aprender se ficar só no material dele.



Largue de bitolagem,David X não é ´´natural´´ele é um homem igual a todos aqui,apenas faz o que quer. e não segue regras como negs etc...