Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#547709 Fala pessoal

Tudo bem?

Vim escrever aqui pra vocês os conceitos básicos de David x,um cara que eu admiro muito e que abriu mas ainda a minha mente sobre a questão sedução.

Imagem

Honestidade,confiança e respeito


Honestidade:É não mentir pra ela sobre o que você quer,aonde quer chegar e etc...

Confiança:Ela tem que conquistar isso de você,assim como que você já ganhou dela ao aborda-la,digo que seu trabalho pra ganhar confiança dela só de tu chegar e falar com ela já é um grande passo.

Respeito:Exemplo :Se você tiver com a mão na coxa dela e ela disse tire-a daqui imediatamente você a tira.


Objetivos


Tem que saber aonde quer chegar
Se focar e determinar os passos pra conquista-lo seu objetivo.
E lutar por ele sem perder o foco.


2 regras basicas


Não pense por ela,tu já perde muita energia pensando por você mesmo ''QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELAS PENSAM,deixar de ligar pro que ela pensa e ser um espirito livre,você nunca vai conseguir imaginar o que os outros estão pensando.

Você é a pessoa mais importante da relação.


Simplesmente diga ''Oi,tudo bem?''


E saber aonde quer chegar e o que quer dela e se manter focado no objetivo e conseguir isso,sendo honesto.



Outra coisa,nunca ponha uma mulher pra baixo.
Pense sempre no que é melhor pra você
As mulheres querem homens experientes.
Não tenha medo de perguntar aquilo que você quer saber sobre ela,sinta-se livre de perguntar o tanto de pergunta que você quer saber dela.
Não tenha medo,o medo vem dentro de você e ele quer te destruir.
E o principal seja você mesmo,sempre.


Abraços,e quero feed e se eu te ajudei agradeça.
style_Br

Aprendiz

#547726 David_x sem dúvida é um dos gurus que mais estimo na sedução,,,seu método é bem simples de seguir sem muitos segredos..
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#547731 O rei dos reis!

Cara, ele poderia muito escrever um livro sobre suas histórias... eu compraria independente do preço, e sem pensar 2X.

Ele é uma grande inspiração para mim. Acho que assim como aconteceu com muitos outros, ele me libertou de uma "prisão" (e de várias equivocadas crenças) criada pelos outros gurus da sedução.

Agradeço muito a ele, ao ARC e ao Paulo Ford. A minha verdadeira evolução começou a partir do momento que tomei conhecimento dos materiais destes cavalheiros.

Abraços,
PetersonPS.
paulo costa

PUA EXPERT

#547771 Os materiais do David x são excelentes pra corrigir principalmente o inner game , pq essa 2 regras resumem tudo , embora eu ache tb que pelo fato dele ser um natural , pra quem não é , vai ter muitas dificuldades pra aprender se ficar só no material dele.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#547782
paulo costa escreveu:Os materiais do David x são excelentes pra corrigir principalmente o inner game , pq essa 2 regras resumem tudo , embora eu ache tb que pelo fato dele ser um natural , pra quem não é , vai ter muitas dificuldades pra aprender se ficar só no material dele.


Ele mesmo diz que você tem que ser você não ele.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#547800 Alguém sabe onde conseguir o material do david X em português?
Quero muito aprender os ensinamentos do gordão!
Valeu!

Fisher.