Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#661930 Falou curto e grosso!

Eu já tinha isso faz tempo em mente... Até fiz um artigo que fala que a PRÁTICA é a feramenta essencial para a sedução. Chamado "seja competente"

Isso é bom pra clarear a cabeça de alguns aqui no fórum...

Abraço


:ae
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#661973 teoria sem pratica, vale de que?
muita gente quer dar um de fodão mas não sai da frente do pc, já disse outras vezes, tem pessoas que vivem em dois mundos, mudo dos vivos e mundo dos mortos, o mundo dos vivos é aquele com pessoas que tem uma vida social e a dos mortos, é este de viver dentro de um pc o dia inteiro, saia deste mundo, se divirta, seja feliz, tenta, sem medo de errar, é melhor acordar sabendo que tentou do que acordar com arrependimento de não ter feito nada.


muito bom instiga!
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#662001 Motivador !!

Muito bom ler isso, realmente existem muitos que aprender a teoria mas na hora da prática nada, eu inclusive sou um desses e preciso meter a cara.

Valeu pelo "tapa na cara"

Abraços !
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#662003 Realmente tu tem toda a razão eu concordo contigo, inclusive acrescento mais que excesso de teoria as vezes te atrapalha na hora da sarge ja me aconteceu muito isso, chegava lá no set e tinha tanta coisa na minha cabeça que eu nao sabia o que escolhia mas felizmente isso ta mudando eu to percebendo que abrir um set não é nem bixo de sete cabeças e qualquer pergunta ou comentario ja abre esses dias abri um set com um comentário tri-estupido e acreditem deu certo.
NOSSA QUE FILA ENORME, ACHO QUE VAMOS FICAR AQUI A TARDE INTEIRA PELO JEITO.
E ela me respondeu simpaticamente e ai conversamos e peguei o telefone dela e ja fomos para o day2.
Ai depois fiquei pensando eu obtive sucesso com um cometario tão banal desse, realmente nao precisa mesmo decorar uma tonelada de coisas pra se dar bem.
Assino em baixo o que tu disse que vale muito mais a pratica que a teoria.