Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#662017 A comunidade realmente precisa de tópicos como esse. Um bom tapa de luvas de pelica para sair e vivenciar mais a sedução. Na verdade não há nada mais delicioso do que a pratica! Especialmente quando terminam em boas ralações no carro como disse o Instiga, hehe.

Eu mesmo sinto que tenho um monte de coisas para escrever em termos de artigos e relatos de campo principalmente. O pessoal fica me cobrando por que você não escreve mais RCs? Você já devia ter um TAG de PUG com a experiencia que tem, etc. Mas o fato é que: cadê o tempo!?

Boa parte desse tempo estou por ai vivenciando essas aventuras maravilhosa da sedução ou me dedicando a outras coisas. Mesmo assim quero contribuir com o forum quando puder especialmente com post ou relatos que INSTIGUEM A PRATICA. hehe. Que mostrem quantas delicias são possivel nesse mundo da sedução por ai afora.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#662021 ST

O pior nem é o cara ficar aqui 24h, é achar que sabe mais que todo mundo, mais que seus amigos, e mais do que saem de verdade para socializar.

Tirar um salto na teoria é facil, primeiro sobe dando impulso com as pontas dos pés e os braços, no ar vira o corpo, e se fizer bem feito vai cair no mesmo lugar....Cai muito antes de conseguir meu primeiro salto....

Se o cara não sai de casa, não aproveitar as oportunidades, não criar novas oportunidades, não vai adiantar nada oque ele sabe, é so espaço ocupado no cerebro dele.

Abraço Thiago Anitelli.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#662050 Abro o meu face para dar uma olhada nas atualizações e vejo uma mensagem... E Está mensagem está este artigo que em poucas palavras é um tapa na cara! Este ano em questão de PU está sendo uma escada difícil de escalar e meio desanimador mas a felicidade não é um presente que alguém vai te dar ou muito menos por milagre cair na sua cabeça...

Instiga, ótimo exemplo de alfa que tu mostra ser com algo assim, vem pra abrir os olhos e não com balelas sobre estilos e o cacete a quatro... Tu vem mostrar como é bom ir a campo perdendo ou ganhando é bom ir!

Artigo simples mais foda! Parabéns!

Abraço!
Zions

Veterano - nível 9

#662088 Concertezaaa Instiga , sem pratica , sem resultado rs

Isso se aplica á varias coisas, como eu, faço jiu jitsu , o professor passa as posições e tal, eu olho , vejo, mas só o que me faz aprender ela e aplicar na luta ,é treinando a posição bastante e depois fazer vários rolas , só assim que eu pego o jeito , vejo onde to errando,acertando .

A mesma coisa acredito que é no pick up , 10% é a teoria , o resto é pratica .

E concerteza , é muito mais divertido você chegar em mulheres, que ficar lendo livros rs

abss
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#662102
Instigante escreveu:
C. Rico escreveu:Esse fim de semana foi espetácular. Sábadão com as peruanas;
E domingo caçando com o Instigante transformado pelo Boot-camp. Nunca fomos tão sociaveis juntos, como nesse domingo.


Foi foda!
O começo do recomeço!

C. Rico escreveu:Quanto a idéia do tópico, concordo totalmente. Tudo o que você descobre em campo, responde a uma porcentagem quase que inteira do seu jogo, ao invés do que o que você estuda.


Certeza!
Fora as coisas que você só aprende com os "naturais".

C. Rico escreveu:Vejo caras no fórum 24h, no chat 24h. Que porra é essa meu? Vai pra rua caçar o que fazer, estudar pra ganhar bem, ao invés de ficar bitolado lendo 50 artigos por dia. Saia pra se divertir, socializar com as pessoas.


Faço minhas as suas palavras, meu amigo.

---------------------------------------------------

Não vejo a hora de postar o relatão. hahaha.

Abraços!



Ontem encontrei dois colegas de "ofício" :D e um dos papos foi o bootcamp do PUA Training, ficamos interessados em como é... Agora fiquei mais ainda, pow Instiga demoro pra postar esse relatão da sabugada na mulherada! :mau
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#662129 Parabéns pelo artigo, é exatamente assim mesmo.

Uma pergunta? O que veio primeiro: a teoria ou a pratica? Simples e obvio né? Lógico que foi a pratica, assim com a pratica os PUAS conseguiram teorizar o que faziam em campo escrever livros, artigos para passar conhecimento para seus aliados. Assim sempre devemos praticar, pois existe metodos que podem ser completados, metodos que não vai bem com você, entre outras coisas.

Pratica é tudo, o cara sabendo BL, inner-game(auto-hipnose/meditação/eye-contact rasputin/outros), saber desqualifica/qualifica as mulheres, e usar o metodo cafajeste + ome one, cuidando do corpo e profissionalmente e colocando tudo em pratica, o que será muiiiiiiiiiiito foda

Parabéns, abraços.
Kilmister

Veterano - nível 1

#662155 Tenho toneladas de conhecimento internalizado, e minha pratica é quase nada! Por isso não faço artigos, só os farei quando praticar todas as técnicas e conseguir filtrar e explicar de maneira correta, de modo que já seja natural e internalizado, não quero ser KJteiro.

Abraços Instigante!
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#662164 Cara na boa, ultimamente estou pegando geral sem nem sequer abrir a boca. Instigante sabe que sabe que sou tarada em dança, e toda sexta feira quando saio pra dançar e praticamente um KC ou dois por noite.
Mulher caio no meu braço adeus, pego mesmo. Sem jogos, sem indiretas, somente olho no olho e beijo. Estou com 4 rolos e to feliz rsss.
Foras as outras que to pegando por fora pelo facebook, que hoje em dia ta igual o zera disse: Um menos o esperando você entrar la e escolher para degustar. Então sejam naturais, esqueça essa ilusão de andar igual um doido, impiriquitado. Seja você mesmo, so pesso para que deem um trato no visual, roupa limpa combinando sapado bacana, perfume o básico. Mulher gosta de homem não de penteadeira de puta.
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#662208 Lembro que quando entrei, o termo que usavam era L. L é um personagem do anime Death Note. É um detetive, tido como a pessoa mais inteligente do mundo. A explicação pra chamar um membro do pu de L é porque o L é o cara que se vc pergunta o que é uma flexão, ele diz onde foi criada, quantas calorias queima, como faz, sabe tudo. Mas na hora de mandar ele fazer, são outros 500. Mesmo assim, esse termo "sedutor de teclado" encaixa perfeito também.