Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#662278 Elementar meu caro Wing !

Haha ótima colocação, tendo em vista que muitas pessoas aqui perdem o tempo delas lendo livros e mais livros e não praticam serem homens de verdade, aumentando o inner game de forma coerente, com base nos resultado que você ja possui, se você ja tentou, ja chegou perto, se chegou perto, é porque teve chances de closar, se closou uma vez, você consegue a segunda.

É igual ficam dando valor demais a RC's tentando provar ou desmascarar não sei quem, se aquilo é fictício ou não, mas te ajudou, não passa a ser relevante pra você ?

Eu pude ver na nossa sarge juntos, como toda hora, as coisas que cada um fazia, era PURO improviso, pegando o feedback da HB na hora e improvisando em cima daquilo, ai sim o jogo ia naturalmente, e claro, porque já sofremos um BOCADO, pra saber que tudo isso é normal, que só quem da a cara a tapa e confia no próprio taco, consegue o sucesso que merece,claro que não sou um Instiga ou um C.Rico,mas eu chego la.

Fico feliz de saber que nesse fórum, ainda tem os que não são "Sedutores de Teclado".

Ótimo tópico, sucesso !
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#662296
dieguim288 escreveu:teoria sem pratica, vale de que?
muita gente quer dar um de fodão mas não sai da frente do pc, já disse outras vezes, tem pessoas que vivem em dois mundos, mudo dos vivos e mundo dos mortos, o mundo dos vivos é aquele com pessoas que tem uma vida social e a dos mortos, é este de viver dentro de um pc o dia inteiro, saia deste mundo, se divirta, seja feliz, tenta, sem medo de errar, é melhor acordar sabendo que tentou do que acordar com arrependimento de não ter feito nada.


muito bom instiga!



é aquilo,

NA INTERNET, CADA UM PODE SE TORNAR O QUE QUISER. A VIDA, É LA FORA!!!!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#662308 Excelente artigo,

sei por experiência própria o que significa 10% de teoria e 400 mil% de prática, não apenas na sedução, mas na vida e na profissão.

Muita gente fica esperando que o "conhecimento" adquirido nos livros sejam suficientes para solucionar os problemas da vida, da sedução, mas esquecem de que nunca conseguiremos equalizar todas as variáveis presentes na equação.

A pratica do conhecimento o eleva a categoria de "Sabedoria", você se torna apto a reconhecer e aproveitar as oportunidades que a vida oferece.

De que adianta o SABER, senão para SER alguém melhor, FAZER a diferença e TER o que deseja.

Obrigado pela contribuição, grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#662344 Se eu tivesse entrado no PUABASE eu provavelmente discordaria desse artigo. Mas eu não entrei hoje.


Eu gastei um PUTA de um dinheiro com cursos de PNL e não me arrependo. Mas hoje em dia eu não diria pra ninguém fazer o mesmo.


A questão é que quem está começando e se está começando de um ponto onde eu comecei precisa se apoiar em algumas coisas pra dar o primeiro passo.


Eu quase me cagava inteiro antes de entrar em qualquer interação, tanto de homem, quanto mulher. Se não fossem todas as técnicas que um dia eu aprendi das quais não devo ter usado nem 20% talvez eu ainda estaria desempregado e semi virgem.


Pra mim o maior problema, não são os "ST" nem os "KJ" nem os blowjobbers.


O maior problema pra quem está começando é justamente esse separação do que é certo e do que é errado. A maioria das pessoas perdem tempo demais tentando ver o que é certo e o que é errado, sendo que na realidade, pra comer mulheres não existe certo e errado.


Pra mim não existe o mais importante e o menos importante, pra mim existe sim, o que o cara faz que funciona pra ele.


Lendo os feed's percebi que o assunto se desviou novamente para os famosos KJ's, por isso vou dar meu pitaco.


Pra mim quem se preocupa demais com KJ ta com algum problema na vida. Eu já fui chamado de KJ no meu início de fórum, e ainda sou considerado KJ por alguns membros, na maioria deles, membros antigos, isso por que já postei fotos com HB's ao meu lado, nas minhas costas, peladas...


Então quer dizer, se o KJ vai afetar alguém, esse alguém é ele mesmo, acredito que a maioria aqui no fórum tenham coisas mais pertinentes a debater do que esse tipo de assunto.


E se membros "influentes" dão linha pra isso, é por que realmente precisam de algumas preocupações na vida, por que a comunidade pode perder membros muito bons por especulações sem fundamento. Se o membro não for KJ, um dia ele vai provar.


Sem mais.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#662759 Vou aproveitar e dar uma opinião construtiva aproveitando o tópico criado:

Na sessão de rotinas eu muitas vezes fico LOUCO quando um cara chega e diz:

"OPENER INFALIVEL!" "ROTINA FODASTICA!" ou "ROTINA SEM FALHA"

E quando pergunto se o cara já testou ao menos uma vez só ouço o som do silêncio... no máximo os grilos!

Se é para ser criativo, então seja! Mas tenha culhões para testar PELO MENOS 1 VEZ em campo o que criou antes de sair por ai pixando o forum com "rotinas virgens" sério pessoal! Fica parecendo coisa de virgem isso! Por que vocês não testam o bendito procedimento antes de sair postando!?

Um desconto vai para os novatos que forem humildes para sugerir alguma coisa e pedem para alguém mais experiente e calibrado que ele testem em campo e relatem o resultados. Ai tudo bem!

Mas esses que querem pagar de "fodão" escrevendo procedimentos ou postura que nunca testaram em campo, esse eu não perdôo!
Avatar pua
sinxlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#662909 Isso é o que mais se é falado nos forums pick up, mas mesmo assim a grande maioria fica só na teoria e olhe lá em.
Quando você falou sedutor dos teclados, pensei "Será o Frank Aguiar?". KKKKKKKK
Exelente topico brother.
Avatar pua
pepe

Veterano - nível 6

#663283 Instiga na boa véi, sou fanzaço seu, vc eh foda véi!! Parabéns e porra nao entendi AINDA pq vc num eh pug... sério msm... -__-... anyway, tô ansioso pra ver esses relatos! Vlw de novo cara!!
Abraaaaaaz!!
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#663972 Pior que tem membros da comunidade afundando a cara nos estudos e tentando aplicar PNL por msn, facebook e afins, tem membro que fica postando duvidas como conhecer Hbs pela net .Não querem se dar o trabalho de tirar a bunda da frente do Pc e ir sargear , quebrar a cara passar vergonha. Agora me diz que mudança um cara desse que ter. A mudança se faz de dentro pra fora.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#663985 Fala o que desce cara ? Instigabucetas do caralho.

Muitos aqui vivem uma vida de merda,masturbação,drogas,bebidas,comida em excesso,se escondendo dos perigos da vida,sedentarismo, vícios,horas e horas no computador e televisão,escrevendo artigos que ele nem viveu pra ensinar,pessimismo,24 horas por dia com pensamentos negativos,não faz exercícios físicos,é gordo,não tem vontade pra nada,é um verme,reis dos vermes malditos que vão ser extintos do universo e virar poeira cósmica e deixar o seu genes não existir mais.

Existe 2 tipos de mundo,sua mente e o real.

Sua mente tenta advinha as coisas que podem acontecer se você fizer isso e aquilo.

O real é aquele que você pode ser quem quiser,sem se importar com nada e pouco se fodendo pro que vai acontecer.

Vão viver a porra da vida seus ST's do caralho.

Enquanto vocês estão ai sendo um necessitado por bucetas,se masturbando,drogando,bebendo e gordo igual a um porco pronto pra ser morto,tem milhares de homens no Brasil inteiro evoluindo suas habilidades de mente,corpo e sociais ao máximo pra comer a sua mulher e engravidar ela seu verme imundo do caralho.

Instiga eu to com você campeão,se precisar de mim eu to ai.

Não entro no fórum mais diariamente porque já ajudei e disse tudo o que sabia.

Quem quer aprender é pratica e foda-se,vai pra rua e fique suando de vergonha,pague mico,seja mal recebido por HBS,leve foras feios,mais nunca abaixe a porra da cabeça e siga em frente sempre caralho,mesmo com desafios duros dolorosos da vida NUNCA DESISTA,é assim que os maiores campeões do mundo conseguiram fazer historia e são lembrados até hoje.

O mais conhecido Jesus Cristo,todos os desafios que ele vencia saia de lá mais forte com BOLAS DE AÇO e não foi por acaso que ele ficou 40 dias no deserto sem comer,apenas com meditação e hipnose e enfrentando milhares de tentações do demônio,depois disso milhares e milhares de pessoas o seguiam pela sua confiança e coragem.

Quem não quer ter a vida que sempre sonhou,veja os outros homens contarem o que fez nesse site e fique com inveja,porque os fracos sentem isso.

Ou melhor,veja a sua mulher te chifrando com o cafajeste mecânico da esquina metendo com ela como se fossem dois animais no cil e volte chorando pra sua casa de baixo da sua cama seu verme.



Abração e evolução sempre.

Instiga.


Lacoste