Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#664547
Lacoste escreveu:Fala o que desce cara ? Instigabucetas do caralho.

Muitos aqui vivem uma vida de merda,masturbação,drogas,bebidas,comida em excesso,se escondendo dos perigos da vida,sedentarismo, vícios,horas e horas no computador e televisão,escrevendo artigos que ele nem viveu pra ensinar,pessimismo,24 horas por dia com pensamentos negativos,não faz exercícios físicos,é gordo,não tem vontade pra nada,é um verme,reis dos vermes malditos que vão ser extintos do universo e virar poeira cósmica e deixar o seu genes não existir mais.

Existe 2 tipos de mundo,sua mente e o real.

Sua mente tenta advinha as coisas que podem acontecer se você fizer isso e aquilo.

O real é aquele que você pode ser quem quiser,sem se importar com nada e pouco se fodendo pro que vai acontecer.

Vão viver a porra da vida seus ST's do caralho.

Enquanto vocês estão ai sendo um necessitado por bucetas,se masturbando,drogando,bebendo e gordo igual a um porco pronto pra ser morto,tem milhares de homens no Brasil inteiro evoluindo suas habilidades de mente,corpo e sociais ao máximo pra comer a sua mulher e engravidar ela seu verme imundo do caralho.

Instiga eu to com você campeão,se precisar de mim eu to ai.

Não entro no fórum mais diariamente porque já ajudei e disse tudo o que sabia.

Quem quer aprender é pratica e foda-se,vai pra rua e fique suando de vergonha,pague mico,seja mal recebido por HBS,leve foras feios,mais nunca abaixe a porra da cabeça e siga em frente sempre caralho,mesmo com desafios duros dolorosos da vida NUNCA DESISTA,é assim que os maiores campeões do mundo conseguiram fazer historia e são lembrados até hoje.

O mais conhecido Jesus Cristo,todos os desafios que ele vencia saia de lá mais forte com BOLAS DE AÇO e não foi por acaso que ele ficou 40 dias no deserto sem comer,apenas com meditação e hipnose e enfrentando milhares de tentações do demônio,depois disso milhares e milhares de pessoas o seguiam pela sua confiança e coragem.

Quem não quer ter a vida que sempre sonhou,veja os outros homens contarem o que fez nesse site e fique com inveja,porque os fracos sentem isso.

Ou melhor,veja a sua mulher te chifrando com o cafajeste mecânico da esquina metendo com ela como se fossem dois animais no cil e volte chorando pra sua casa de baixo da sua cama seu verme.



Abração e evolução sempre.

Instiga.


Lacoste

Porra meu tu ta falando parece o paulo ford, e o marcos hermam tu nao precisa radicalizar tanto assim tu pode viver como tu quer e conseguir o que tu quer só basta ter atitude e saber agir na hora certa.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#664915 Resumiu o caminho para o sucesso no PU.
Eu sempre tinha a visão de ler, ler, ler, e nada de praticar, acabei perdendo muito tempo. Agora eu acho que já recuperei meu tempo perdido, mas a prática só faz melhoras, então, vale a pena praticar cada vez mais!

Valeu Instiga, criando novas tendências para o PuaBase, agora "ST", hehehe... Tomara que o pessoal aprove!

See Ya :ae
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#665447 Disse tudo brother, tem gente que fica o dia inteiro lendo livros e livros de pickup mas na hora de praticar acaba não fazendo nada, ou nem sai pra praticar e ainda quer pagar de sedutor haha.

Abraço.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#665564 Cara tudo que tu falou é totalmente verdade alias virei teu fã quando li o teu ebook incrivel que tu transformou o que parecia um bixo de sete cabeças em algo simples facilimo de fazer só basta ter 2 coisas:
ATITUDE E CONFIANÇA.
Quem não leu o teu ebook nao sabe o que ta perdendo.
abraço.
lpzig

Aprendiz

#669508 Eu acho que a teoria deve servir apenas como uma ajuda sobre como agir no campo , mas tem coisas que você só aprende sargeando. :louco