Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#661871 Gostei bastante do tópico, referiu o que a verdade.

A prática é o caminho para o sucesso, a teria por si só não permite atingir resultados vistosos.
S M I T H

Veterano - nível 10

#661884 E ae Instiga;

Como todos, também tou no aguardo , do RC do fim de semana , pelo jeito que falou , tem muita coisa boa pra compartilhar :yaaah !

Bom meu velho, e sobre esse artigo que acabei de ler , não tenho muito o que dizer.. Apenas que, atualmente sou um " Sedutor de Teclado "... Então isso serve como um tapa , um " acorda "!

Obrigado, e grande abraço meu velho !
C. Rico

Pickup Artist

#661885 Esse fim de semana foi espetácular. Sábadão com as peruanas;
E domingo caçando com o Instigante transformado pelo Boot-camp. Nunca fomos tão sociaveis juntos, como nesse domingo.

Quanto a idéia do tópico, concordo totalmente. Tudo o que você descobre em campo, responde a uma porcentagem quase que inteira do seu jogo, ao invés do que o que você estuda. Estudar deve ser uma atividade com muito menos investimento do que ir a campo.

Vejo caras no fórum 24h, no chat 24h. Que porra é essa meu? Vai pra rua caçar o que fazer, estudar pra ganhar bem, ao invés de ficar bitolado lendo 50 artigos por dia. Saia pra se divertir, socializar com as pessoas.

Bom, é isso. Grande abraço!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#661890 Fantástico.
Gastei tanto tempo falando que a prática é trilhões mais importante que a teoria, mas muitos não acreditam.
Vamos ver se agora eles dão mais importância para este assunto.

Abração brother!
Sucesso cada vez mais!
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#661895 E ae Instigante!
Tranquilo?

Exatamente. Sempre soube que a prática é 1.000x mais importante do que a teoria. Teoria ajuda, porém a prática que vai fazer com que você saiba como agir em todas as situações.

Mandei uma MP para você.
Estou na expectativa desse próximo final de semana.

Obrigado pela contribuição!

Forte Abraço,
Águia.