Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Lyviel

Aprendiz

#1107046 Cara isso é muito importante. Isso pode mudar toda sua noite. Antigamente eu saia com qualquer amigo que me chamava para sair. Eu ficava lá na festa querendo praticar o game, queria embebedar meu amigo para ele tomar coragem de ir, mas as coisas nunca acontecia do jeito que eu queria.

Já passei por várias situações. Já sai com amigos que ficam só com um copo de cerveja na mão e não tem coragem de chegar em ninguém (ou melhor, chegam só lá no final da festa depois de estar embriagados.)

Já sai com amigos que tentaram me envergonhar na frente de outras mulheres, para se sentir superior e dominar o set

Já sai com amigos que são super carentes e quando encontra uma mina que já ficou, cola logo com ela e me abondona

Já sai com amigos que em vez de se divertir, ficam lá parados quebrando o pescoço para toda mina que passa mas não chega em nenhuma.

( inclusive essa situação a cima é um sinal claro de baixo valor. As mulheres notam tudo. E ficar assim numa festa é um sinal claro que você não tá se divertindo. Mas não estou aqui para ensinar ninguém e o intuito desse post é sobre wigman)

Eu acredito muito em energias e em vibe. E cara, toda vez que eu saia com algum desses exemplos aí em cima a energia deles passava pra mim E me travava também.

Como eu mudei isso? Comecei a selecionar melhor quem eu saia. Caso eu saísse com algum desses caras eu não me permitia ficar a festa toda do lado deles, literalmente deixava eles de lado e ia abordar e fazer amizades. Tomei consciência que eu sou responsável por meu próprio crescimento pessoal e jamais iria permitir que alguém intervisse nisso.

Resultado: acabei naturalmente afastando os caras que não conseguiam ter esse estilo de vida que eu estava vivendo, e atraindo amigos que tinham uma boa vibe e tinha uma sintonia muito boa comigo para chegar nas mulheres. A gente literalmente faz a festa onde vai. É épico!