Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#467849 Pessoal, acabei de ler um artigo e ver que no fim tem o botão de curtir do facebook e a inscrição:

"Seja o primeiro de seus amigos a curtir isso.", algo assim.

Imagem

Pelo jeito o curtir vai para todo mundo do seu facebook. Se for assim mesmo já pensou nos RCs rodando a internet?

e os artigos? e nossos direitos autorais dos artigos, já que existe uma confiança mínima entre os membros do fórum.

Não sei quanto a vocês, mas estou pensando se mantenho meus atigos e RCs aqui ou os deleto.

Vamos debater sobre isso.

O botão de curtir está abaixo dos textos e feedback.
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#468478 Só curtir será que publica? Acho que o tópico que você curtir apenas recebe um "like" e não publicar. Acho que pra publicar o tópico no facebook deveria ser o botão "Compartilhar" (ou "Share"), como preferir.

Eu não achei a idéia de integrar o PB de tudo ruim, só fiquei preocupado sobre os direitos autorais, assim como você! Mas pelo que me lembro em um dos termos do fórum diz que o usuário ao concordar com os termos de uso aceita que o conteúdo disponibilizado seja utilizado pelo PB por tempo indeterminado na forma de lei autoral. O meu medo é que os relatos com foto e coisas do tipo passem a ser incontrolávelmente publicados pela internet e caso dê algum problema a culpa recaia no PB justamente por este motivo ao invés de cair sobre o usuário.

Não lembro muito bem mas acho que em alguma parte dos termos de uso diz que o PB se isenta da responsabilidade do conteúdo criado pelos membros, aí acho que isso evita todo o risco.

Agora quanto ao meu material eu vou esperar pra ver como se sucede a coisa, não vou alterar nada no que já postei.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#468672 Independetemente do PB declarar que a responsabilidade é do autor, o fórum é responsabilizado mesmo assim. Qualquer hb poderá processar o fórum e até fazer fecha-lo.

O maior fórum de filmes para download do brasil, O "Farra", teve mais de 100 mil membros. Ele usava essa clausula e isso não evitou seu fechamento por violar direitos autorais.

Agora imagine os problemas envolvendo Direito de imagem, danos morais, injuria, difamação.

Sobre nossos Direitos:
Nada impede que um autor ou atora use nossas teorias em um livro e venda. Se isso ocorrer nós que vamos ter que iniciar processos, provar a autoria do material.
LE TIGRE

#468685
Fractal escreveu:Independetemente do PB declarar que a responsabilidade é do autor, o fórum é responsabilizado mesmo assim. Qualquer hb poderá processar o fórum e até fazer fecha-lo.

O maior fórum de filmes para download do brasil, O "Farra", teve mais de 100 mil membros. Ele usava essa clausula e isso não evitou seu fechamento por violar direitos autorais.

Agora imagine os problemas envolvendo Direito de imagem, danos morais, injuria, difamação.

Sobre nossos Direitos:
Nada impede que um autor ou atora use nossas teorias em um livro e venda. Se isso ocorrer nós que vamos ter que iniciar processos, provar a autoria do material.


Assim como o don conejo eu tenho uma profissão e ela envolve direito e direitos autorais.
O site farra foi um site que meu amigo defendeu os interesses do dono do site que foi estupido demais em querer ir contra os advogados da própria Wanner Bros Brasil.

O que matou o coitado foi primeiro: O site dele estar hospedado em um servidor do Brasil ao qual rege as leis do mesmo e fica mais fácil ainda a justiça por a mão.
O segundo foi ele desafiar a Wanner hospedando no seu próprio servidor um filme.

Se alguma garota quiser que tire e for inteligente o bastante para recorrer a lei vai poder ser tirado a foto mas vai ser recorrido ao servidor da mesma que o hospeda já que o PB não hospeda nenhuma foto ou arquivo no site.


O TPB (The pirate bay) o maior site do mundo gratuito de torrent aonde você pode baixar simplesmente qualquer coisa depois de 4 anos de funcionamento levou não uma ordem de shutdown, apenas uma ordem de restrição de conteúdo que

Suecia:
Justiça sueca condena diretores do site Pirate Bay à prisão. Cada diretor pegou um ano de prisão por violação de direitos autorais.
Pirate Bay é uma das principais páginas de conteúdo pirata no mundo.


Holanda:

Má notícia para os fãs de torrents: aparentemente, o Pirate Bay acaba de sair do ar. Isso aconteceu por causa de uma liminar judicial que obriga o CyberBunker, que é o provedor de conexão do site (e funciona dentro de um bunker nuclear na Holanda), a desconectar o Pirate Bay da internet. Mas os piratas não se rendem: dizem que já têm um plano B, e prometem ressucitar o site até o final do dia de hoje. Será?

Não conseguiam intimidar os donos do site então foram intimidar o servidor, host.

UK:

O fundador de um site tido como uma das maiores fontes mundiais de download ilegal de música foi inocentado de fraude por uma corte no Reino Unido, na sexta-feira (15).

A Indústria Fonográfica Britânica (BPI, na sigla em inglês), que defende interesses das gravadoras, disse que o veredicto do primeiro julgamento sobre troca de arquivos ilegal foi "imensamente desapontador".


Nessa época os donos do site tinham 72 gravadores como a WANNER, SONY PICTURES, FOX, BBC INTERNATIONAL...
Hoje ainda tem, mas os caras nunca ficaram atrás das grades mesmos condenados várias e várias vezes.


O PB não mexe com esse tipo de coisa.