Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BECKS

Aprendiz

#1107243
Eu sou confiante

!!!
EU SOU DOMINANTE !!

EU SOU SEGURO !



!




Como você bem explicou na história do cirugião. Se o cara não sair no campo e adquirir a experiência, de nada adianta.

Nada vai adiantar de muita coisa ficar falando essas coisas no espelho sem testar isso no campo, porque você pode sair pra praticar e no primeiro "não" sua confiança vai abaixo.

Você ganha confiança na medida que vai pegando jeito com as coisas.

Gostei do texto, muito bom

Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107244
MáximosDécimus escreveu:Você que fez esse texto?
Muito bem escrito.

Parabéns, bom tópico.


Eai amigo, obrigado ! Tirando a parte da bomba rs, que foi de uma pesquisa que eu fiz pra bolar o tópico, o restante é sim de minha autoria, o intuito era dar aquela agregada boa.. tamo junto vlw pelo feed :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107245
Pedrosiqueira escreveu:Reprogramar pensamentos é muito bom.É como veremos o seu post aí ótimo post.


Obrigado Pedrosiqueira, mais mais eu vou tentar bolar mais uns tópicos assim, com as experiências de referências em campo que tenho, tamo junto
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107248
BECKS escreveu:
Eu sou confiante

!!!
EU SOU DOMINANTE !!

EU SOU SEGURO !



!




Como você bem explicou na história do cirugião. Se o cara não sair no campo e adquirir a experiência, de nada adianta.

Nada vai adiantar de muita coisa ficar falando essas coisas no espelho sem testar isso no campo, porque você pode sair pra praticar e no primeiro "não" sua confiança vai abaixo.

Você ganha confiança na medida que vai pegando jeito com as coisas.

Gostei do texto, muito bom




sim mano nada, como sair da zona de conforte não funcione eu mesmo vinha dando a cara a tapa bastante por estar enferrujado, se não tiver pronto e querer lidar com o desconhecido nada vai funcionar.