Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106749 Recentemente um dos membros postou uma dúvida básica da qual muitos não deram importância, ou se algum vetereano ou membro mais avançado viu, não deu a devida importância, :rolf e inspirado nisso resolvi publicar esse pequeno artigo aqui agora no meu escritório particular, com o único intuito de humildade em ressarcir algo que vai te ajudar querendo ou não, basta ter a motivação a força de vontade em persistir nesse universo do pick-up, como eu antigamente fui um guerreiro nisso, tentando superar vários naturais até encontrar um natural mais foda que já vi e nunca irei conseguir supera-lo





Antes de iniciarmos, é fundamental que você tenha objetivos claros e
bem definidos. Se você quer conhecer uma mulher especial, por exemplo,
é preciso definir quais as qualidades e atributos você considera essenciais.
Uma mulher extremamente atraente para um amigo seu, talvez
não te atraia tanto, e vice-versa
Mulheres adoram sexo tanto quanto os homens. A única diferença são
seu termos para de tê-lo. Com isto em mente, percebemos que as mulheres
são de fato seres sexuais. Pare de falar a elas como se fossem
frágeis criancinhas ou anjinhos sem nenhum sentido da sexualidade. O
que a mulher faz é testar para ver se você é bom o suficiente para que
ela fique sexualmente envolvida. Aproveite esses testes, porque eles
são demonstração de que ela está te avaliando como potencial parceiro.
Basicamente as mulheres querem um homem que as conduza, que mantenha
o controle do frame, que seja líder.
Os livros de sedução dizem que para conquistar mulheres você deve ser
um cara confiante. Esse conceito vago e jogado do nada não adianta nada,
se você não entender que: a confiança é específica do contexto. Deixe-me
explicar:
Vamos dizer que você é um cirurgião cardíaco altamente qualificado. Depois
de anos de escolaridade, de formação e experiência na sala de operações,
você está totalmente confiante em seu trabalho. Você é muito bom em seu
campo e você sabe disso. Agora, você deixar a sala de operações, você entra
na sala de espera e vê que um terrorista deixou uma bomba nuclear numa
mala na sala de espera! O relógio para detonar marca apenas 2 minutos,
ou seja, não há tempo para chamar o esquadrão anti-bombas. Você abre a
bomba e vê um monte de fios e peças, e sua confiança cai para zero como
você percebe que você está impotente nessa situação
E por último tratando-se de crenças temos

Crenças fortes definem as bases para uma boa mentalidade



Você não pode controlar eventos. Em vez disso, você pode sempre controlar
o que as coisas significam. Você precisa comunicar a si mesmo o que as
coisas significam, a fim de controlar a sua reação a elas. Nada na vida tem
qualquer significado, exceto o significado que você dá! O significado você dá
algo é a base de uma crença.
O que você acredita se torna realidade. Quando você tem crenças que você
é o prêmio, como “as mulheres me acham irresistível”, ou “as mulheres só
querem me usar para o sexo”, sua mente começa a encontrar provas disso
no mundo real. (eu vejo isso em todo lugar que ando) :rolf
Por isso hoje em qualquer ambiente que chego vejo mulheres, mordiscarem os lábios ao me ver, como um cara tão foda que se o diabo sussura no meu ouvido que eu não vou aguentar a tempestade, eu simplismente sussurro no dele "eu sou a fuck porr@ da tempestade"

A partir de hoje olhe no espelho gritando isso mesmo (não precisa soltar a voz)

Diga com confiança e olhando nos seus próprios olhos,


Eu sou confiante !!!

EU SOU DOMINANTE !!


EU SOU SEGURO !!


todos os dias até se tornar um hábito, você verá mudanças significativas na sua postura, na bl, na fala etc. :bravo



Quando eu crio um tópico é baseado numa dúvida que eu vi que foi básica aqui e tentando ajudar na humildade e disciplina, lembrando não quero ser um guru, não tenho objetivos reais nesse fórum e sim baseadas em dúvidas básicas que eu vejo ( o que é super normal) de alguêm que inicia ainda mais eu que me tornei pua a 10 anos atrás, saí por causa do meu casamento mas hoje vejo que posso ser útil, porque mu prazer é ajudar, não me auto-vanlgoriar, não quero nada de você apenas sua mudança se te ajudei tudo bem, se não foda-se esse tópico não é pra você.
Casanova Leo

Aprendiz

#1106755 Reprogramação mental ON kkkk muito bom.

Uma coisa também: você adotar uma BL que já passa confiança vai fazer você se sentir assim também.
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106756
Casanova Leo escreveu:Reprogramação mental ON kkkk muito bom.

Uma coisa também: você adotar uma BL que já passa confiança vai fazer você se sentir assim também.


Imite os naturais do seu meio, é uma forma de espelhamento na pnl, o famoso "finja até conseguir" eu sempre tive sucesso fazendo isso .
Avatar pua
YoungPUA

Aprendiz

#1106763 BOM PRA CARALHO

Dentro das artes venusianas você precisa saber o que está fazendo, como se postura e o que fala. Tuas atitudes devem ser coerentes com teus ideais, assim tudo fica mais fácil. É uma equação simples, se teu comportamento condiz com tuas ideias, logo você exala confiança que por sua vez chama a atenção delas.

Então pensa comigo: Se você se acha feio, se matricule em uma academia, cuide de sua pele e coma bem. Se você se acha ruim em tudo, adquira conhecimento, leia bons livros e absorva conteúdos de qualidade, faça algo que goste de fato.

O importante é acreditar em si mesmo, você escolhe usar PNL ou treinar isso no seu dia a dia até ficar 100% solidificado na sua mente.


Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106765
YoungPUA escreveu:BOM PRA CARALHO

Dentro das artes venusianas você precisa saber o que está fazendo, como se postura e o que fala. Tuas atitudes devem ser coerentes com teus ideais, assim tudo fica mais fácil. É uma equação simples, se teu comportamento condiz com tuas ideias, logo você exala confiança que por sua vez chama a atenção delas.

Então pensa comigo: Se você se acha feio, se matricule em uma academia, cuide de sua pele e coma bem. Se você se acha ruim em tudo, adquira conhecimento, leia bons livros e absorva conteúdos de qualidade, faça algo que goste de fato.

O importante é acreditar em si mesmo, você escolhe usar PNL ou treinar isso no seu dia a dia até ficar 100% solidificado na sua mente.





Obrigado pelo feedback, você está no caminho certo é isso que eu chamo mais de macho sigma ( o macho moderno, o que se colocar em primeiro lugar, não irá faltar mulher pra você de nenhuma forma, que ótimo que meus conhecimentos tenha te agregado em algo amigo, depois que eu acordei que o PUA, não é só pegar mulher hoje eu vejo que todos que saíram daqui (prefiro nem citar nomes) são uns hipócritas do caralho, como eu mesmo fui confesso, por achar que o mundo girava em torno do meu umbigo com meu ego narcisista eu falhei aqui com esta conta nova por ser muito obsessivo com isso tudo mas minha intenção é agregar, se um dia for promovido a algo aqui como encontro em bootcamps ( que é uma meta minha) me melhorar me calibrar melhor pois meu game ainda é horrível, e sempre estou disposto a melhorar isso sim é uma meta... mas experiência eu tenho de sobra, conheci aqui eu era virgem, depois disso perdi as contas já de quanos fc's já tive nesse Brasil inteiro, principalmente em minas gerais hahahahaha :rolf mas vlw por esse feed construtivo.
I60R

PUA Avançado

#1106767
Macaco Bad escreveu:
depois que eu acordei que o PUA, não é só pegar mulher hoje eu vejo que todos que saíram daqui (prefiro nem citar nomes) são uns hipócritas do caralho, como eu mesmo fui confesso, por achar que o mundo girava em torno do meu umbigo com meu ego narcisista eu falhei aqui com esta conta nova por ser muito obsessivo com isso tudo


Boa, é isso aí, é sobre isso que eu falava sempre.
É assim que começa a verdadeira evolução.
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106770
I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:
depois que eu acordei que o PUA, não é só pegar mulher hoje eu vejo que todos que saíram daqui (prefiro nem citar nomes) são uns hipócritas do caralho, como eu mesmo fui confesso, por achar que o mundo girava em torno do meu umbigo com meu ego narcisista eu falhei aqui com esta conta nova por ser muito obsessivo com isso tudo


Boa, é isso aí, é sobre isso que eu falava sempre.
É assim que começa a verdadeira evolução.


O importante é reconhecer os erros, meu término com a borderline que eu namorava foi porque ela tinha visto o pua aberto na época que eu morei em sp, a filha da put@ disse que ia contar pra todo mundo hackiar minhas redes sociais kkkk enfim uma louca varrida kkkkkk eu falei fala pra que vc quiser que eu sou fulano ciclano ngm vai dar a mínima é só uma conta anonima, a psicopata surtou enfim eu vou postar um tópico aqui sobre relacionamentos destrutivos quando estiver inspirado. O que essa mulher fez na minha mente.