Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Moab

Veterano - nível 3

#63647 1. Todas as mulheres são suas mulheres.

O sedutor tem empatia. Ele enxerga todas as mulheres por dentro, vê suas tristezas, seus sonhos destruídos, suas responsabilidades, e adota como missão trazer a beleza de volta à vida de cada uma delas, tanto da modelo HB10 que conheceu num desfile quanto da senhora de 68 anos que lhe serve o café da manhã. Todas as mulheres precisam se sentir bonitas, inspiradas: vivas. Ele merecem paixão e não estão conseguindo isso dos seus homens atuais. Não precisa roubá-la, mas na sua presença, ela se sentirá como uma mulher.

Ele não coloca uma mulher em particular acima de seus princípios. Zan conta uma história em que, numa festa, ele ficou com uma gordinha porque um sujeito havia humilhado ela antes. É um bom exemplo pra refletirmos na diferença entre exaltar os pontos bons de uma pessoa, fazê-la brilhar por eles, e consolá-la por seus negativos. É a diferença entre tratar uma pessoa como um semelhante e como alguém inferior, digno apenas de dó.

2. O poder que você tem sobre ela é proporcional ao poder que ela tem sobre você.

Conforme Zan, não conseguir controlar seus desejos é muito sexy. A diferença entre o AFC e o Sedutor é que este a quer, necessita dela, mas não é necessitado. Ele a coloca num altar, mas é num autor de sua escolha. Ele é escravo de seu amor, não dela. Ele não banca o difícil, e é direto. O segredo para isso funcionar é dizer de uma maneira que exiba desejo, mas também a segurança de que se ela dizer não, seu mundo não irá cair.

Objeções não significam nada a ele. Caso ela diga não, e ele voltar a vê-la, voltará ao ponto onde estava como se nada tivesse acontecido. Ele não tenta ser perfeito e ocasionalmente mostra alguma vulnerabilidade, pois sabe que é desconfortável falar com alguém que parecer sobre-humano, e que quem é assim às vezes é rejeitado para ser trazido de volta à esfera humana. O sedutor não é atraído por um sorriso, por um corte de cabelo, mas sim por ela, e não sabe o porquê.

3. Tenha um propósito na vida que não seja ela

Conforme Zan, uma garota quer uma aventura que não seja ela. Querem participar de algo maior, com drama, emoções, e é por isso que os Jerks se dão melhor que os nice guys: eles não fazem dela o propósito maior. Tenha uma vida, seja o rei dela, e chame garotas para sua vir junto com você. Se ela não quiser, tudo bem, mas será uma pena. Não só para ela, que deixou de curtir com você, mas para você também, já que deixou de conhecê-la. Há duas maneiras de tratar essa rejeição, com confiança e arrogantemente, pensando “ah, você não importa, mesmo”. O sedutor não deixa a primeira se degradar para a segunda.

4. Honestidade é o maior afrodisíaco

A maior vergonha para um sedutor é perceber que sua garota se sentiu manipulada por ele. Ele não esconde seus desejos nem cria planos elaborados de catá-la. Ele não está tirando nada dela. Sendo honesto, ela não terá medo, poderá se abrir melhor. Ser honesto evitará o Last Minute Resistance, pois ela saberá que você é o tipo de cara que a respeitará de manhã.

Apesar disso tudo, é interessante contar mentirinhas e ser pego as contando. Zan citou um exemplo em que perguntaram a ele seu signo, ele respondeu algo falso, descobriram que era falso ele admitiu, sem se importar muito, e a conversa fluiu a partir daí. Ele teve o espírito “light and fun”, e conseguiu deixá-la “fingindo que estava brava”. Ele fala que isso é bom, mas não revela detalhadamente o porquê. Talvez seja para poder usar de gancho pra ser “light and fun”.

5. Não coma e fale

O maior problema de se falar é a possibilidade dela ficar com fama de puta. Mulheres temem isso, e é necessário respeitá-la nesse sentido. Deixá-la melhor que conheceu! Ela precisa confiar em você. O sedutor não atrai garotas para se validar como homem ou aumentar seu currículo, mas para aproveitar, para se relacionar com mulheres. Ele não sai de casa pra comer alguém, isso é apenas conseqüência.

O sedutor come e não fala. Se ela disser “foi ótimo”, ele responderá “isso você diz pras suas amigas, não pra mim”.


6. Nunca se defenda: atitudes contra você defletem

Você sabe quem é, não precisa querer se defender. Dessa forma, nada o afeta. Ria de ataques contra você, faça-os defletirem e ria da situação. O sedutor não precisa se defender. As mulheres fazem isso pra ele.

7. Não tema rir de si

O sedutor não leva a mulher, a situação, nem ele próprio a sério. Não tem medo de rir de si mesmo e não tenta ser fodão o tempo todo. Isso não significa ficar neuroticamente usando humor abusivo contra ele mesmo, apenas que não se importa com as derrotas que aparecem em sua frente, já que as vitórias as tornam irrelevantes.

8. Saiba usar a linguagem corporal

O sedutor entende a importância brutal da linguagem corporal, e de se usá-la corretamente. Ele a estuda com dedicação e sabe que usá-la de uma maneira natural, não ameaçadora, cheia de boas intenções, não como alguém que vai tirar algo das mulheres, garantirá liberdades que não são dadas a outros.

9. Seja atraente, não bonito

“Me dê 5 minutos para explcar minha feiúra e eu como a rainha da frança” — Voltaire

O sedutor sabe que mulheres não se sentem atraídas por homens bonitos, mas por homens atraentes. Entende o que significa ser “sexy e feio”, um conceito que existe na mente feminina. Com uma frame correta, ele afirma seu direito de estar nos sonhos de uma mulher.

Zan cita um caso em que estava conversando com uma mulher, seu namorado um amigo. Estes dois deixaram ela conversando com ele, e, percebendo atração, Zan diz, sério, no meio de uma frase dela “Você percebeu, claro, que nós dois vamos nos conhecer”. Ela ficou séria e sussurrou “Sim…”

10. Suas relações nunca acabarão

Não sobra animosidade, não sobram sentimentos negativos nem nada disso, quando tudo acaba. Entre o sedutor e uma garota, nunca será dito nada de ruim um do outro. Só há animosidade quando se prometeu algo que não se cumpriu. Tocando-a num nível profundo, mesmo não sendo ele o cara que ficará com ela pra sempre, ele será aquele de quem ela irá sempre lembrar. Um presente dela a ele, e um presente dele a ela.

Texto de Zan Perrion – Traduzido por Tico.coalla
Eagle7

Veterano - nível 10

#63847
Moab escreveu:6. Nunca se defenda: atitudes contra você defletem
Você sabe quem é, não precisa querer se defender. Dessa forma, nada o afeta. Ria de ataques contra você, faça-os defletirem e ria da situação. O sedutor não precisa se defender. As mulheres fazem isso pra ele.

7. Não tema rir de si
O sedutor não leva a mulher, a situação, nem ele próprio a sério. Não tem medo de rir de si mesmo e não tenta ser fodão o tempo todo. Isso não significa ficar neuroticamente usando humor abusivo contra ele mesmo, apenas que não se importa com as derrotas que aparecem em sua frente, já que as vitórias as tornam irrelevantes.


São coisas que tenho aprendido no decorrer dos meus estudos, tenho vivido situações parecidas e tenho usado esses conceitos para me manter seguro das coisas que faço.

São atitudes de um ALPHA, seguir sem pensar ou precisar de aprovações externas, se sentir bem consigo.

Moaz escreveu:em geral ficou bom...
mas ficou muito detalhado, chega a ser cansativa sua leitura...
vlw


Bom meu caro, isso aqui é uma ciência e para crescimento e aprofundamento dos assuntos é necessário detalhes.

Como disse David DeAngelo: Aprenda a curtir o processo de aprendizado
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65725 Muito bom o tópico , me parece o código de conduta de dom juan , Casanova entre outros sedutores muito bom vou adotar esse codigo de conduta para mim