Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#749798
Frezzatti escreveu:Tô sem palavras pra esse tópico!

Simplesmente, se não é o melhor, é no mínimo um dos 5 + dos que já li, não sabia que o Zan pensava TUDO isso.

Aguardo ansioso pela próxima parte...

Uma sensação de EU SABIA tomou conta de mim, sabia que tava certo, sabia que já pensava TUDO isso só que não tava fazendo, me boicotava (e ainda o faço) e dessa forma perdi parte da minha vida.

O jeito é voltar as raízes (que no meu caso são exatamente dessa maneira do tópico), ser o mais eu mesmo possível e viver feliz com isso, sem tentar mudar algo que tava excelente. Engraçado e irônico é pensar que tentei mudar sendo que não queria e isso resultou num péssimo caminho...

:ajoelhar


Senti quase isso ao ler este artigo também
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#760393 Cara,
desde quando entrei na sedução eu procuro um estilo de jogo ao qual eu posso dizer que me identifico (até hj não encontrei)

e esse post (sobre natural game) é o mais próximo do que eu sou como sedutor.

Quando eu estava lendo até assustei um pouco, pois há muitas coisas que eu já penso nessa vida de sedutor.

Muito obrigado pelo post!

Abraço!
pedrohbr1995

#870677 Não tenho dúvidas em dizer que foi o melhor artigo que eu já li no site. Curti demais !
Mydd

Aprendiz

#870678 FAVORITADO! Parabéns pela contribuição irmão, são de pessoas como você que o fórum precisa. Continue assim ! ;D
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898904 Maravilhoso!
Esse é um daqueles textos que merecem ser lido de tempos em tempos, pois é algo que toca a essência, pelo menos a minha.
Já está no favoritos.

Só um detalhe: foi comentado que é natural do homem querer contar para os amigos. Sinto muito mas não é meu caso, nunca senti essa necessidade, não gosto nem um pouco.

Abraço