Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
thehat
#251268 Buon Giorno! Buon pomeriggio! Buona sera!


Primeiramente, o maior segredo de um natural é esse: Eles não nasceram assim. Todos os homens, em toda a história, que foram bons com mulheres, foram bons porque escolheram ser assim - em um ponto de suas vidas, após muitas rejeições, decidiram ter essa parte de suas vidas mudada. E então eles começaram a interagir com as mulheres. Tentaram e falharam, mantendo as coisas que funcionavam, e descartando as que não funcionavam. Em outras palavras, eles se REINVENTARAM. É tudo uma escolha.


[centro]Naturais não são nascidos, são FEITOS.[/centro]


Agora, ao que interessa. Por que alguns homens e mulheres parecem ter uma “aura”, um jeito de atrair os outros para a sua realidade? Isso pode ser ensinado? Isso pode ser APRENDIDO?


E essa aura vai além da auto-confiança. É uma ILUMINAÇÃO INTERNA, um PROPÓSITO.


Existem dez feições comuns à sedutores naturais. Todos os sedutores na face desse planeta tinham TODAS essas dez feições. Talvez existam mais, mas essas foram identificadas.



1. Para um sedutor natural, TODAS são SUAS MULHERES.

Todas as mulheres são suas mulheres. Ele tem uma imensa compaixão pelas as mulheres, sem exceção. Ele vê sua tristeza, e suas perdas. Seus sonhos esquecidos. Suas relações mortas, ou morrendo. E então faz da sua missão restaurar a beleza em sua vida novamente. Até a garçonete de 60 anos que lhe está servindo café.
Ele faz essa garçonete brilhar, se sentir bonita, viva e inspirada novamente. Isso acontece porque ele acredita que mulheres merecem paixão. E sabe que não estão conseguindo isso dos homens com as quais estão envolvidas. E cabe a ele corrigir isso.


Ele sabe que a maioria das mulheres não estão 100% solteiras. Todas as mulheres das quais é agradável estar perto, tem um homem, em algum lugar, de algum jeito. Ou ela tem um namorado, um noivo, um marido, um homem que ela está saindo, um que ela está “enrolada”, ou um homem que gosta dela, ou que está dormindo com ela.


Um sedutor iluminado sabe disso, e não perde tempo preocupando-se assim. Todas são suas mulheres. Isso não significa que ele vai ROUBÁ-LA. Só significa que em sua presença, ela se sente como uma mulher deve.


Um sedutor natural não acredita em “ganhar” uma mulher, ela já é sua. Ele respeita o fato de que ela está em um relacionamento, mas ela ainda é sua mulher.


[centro]Ela é linda, portanto deve ser cortejada. Ela é mulher, portanto deve ser conquistada.” - Shakespeare[/centro]



2. Todo verdadeiro amante sabe, que o segredo do poder que ELE tem sobre elas, está no poder que ELAS têm sobre ele.

Isso vai contra TUDO que foi ensinado. “Eu sou o prêmio”, “ela é somente outra garota”, certo? Certo. Em teoria.


Mas na prática, não poder controlar seus desejos perto dela pode ser muito sedutor. Todo sedutor, de Casanova à George Clooney sabem o poder de mostrar-se um pouco vulnerável para as mulheres. E usam isso conscientemente. Ele passa a sensação de estar ENCANTADO pelas mulheres, é assim que ele é. Ele se encanta com a maneira que ocupam esse planeta. Sua essência o encanta, e ele não pode evitar querer celebrá-las, ele as deixa saber que está encantado por elas. Ele genuinamente GOSTA das mulheres. E homens que GOSTAM das mulheres, são queridos e desejados por elas.


O truque é não parecer MUITO vulnerável, afinal, ele não quer passar a imagem de inapto, ou necessitado. Só alguns flashes de vulnerabilidade são suficientes. Isso é porque homens que não representam nenhuma fraqueza diante das mulheres podem ser intimidadores, afinal todos têm inseguranças e vulnerabilidades. Elas podem rejeitá-los, apenas para trazê-los de volta ao “estado humano”.


O sedutor iluminado começa todas as suas aventuras românticas com novidade e excitação. Como se fosse seu primeiro amor, acontecendo novamente. Ele sabe que o impacto que ambos causam um no outro, vai RESSOAR nos dois por vários anos. Claro que ele vai sentir a dor quando houver a separação, mas ele ama tudo da mesma forma.


Ele transparece um desejo intenso por ela, mas não é necessitado. Sim, ele a coloca num pedestal, mas é um pedestal de sua escolha. Isso é feito conscientemente. Ele é completamente livre perto das mulheres, e se diverte muito com delas. Elas percebem que ele é um escravo de seu amor pelas mulheres, e ele nunca se preocupa com a resistência de uma mulher.

Se ela diz “Não” e sai, ele entende. Mas quando ele a vê novamente, imediatamente ele a aborda, pisca e sorri, e recomeça a interação no lugar onde parou da última vez, como se a resistência nunca tivesse acontecido. Em outras palavras, as objeções dela não significam nada, são somente palavras.


Um sedutor verdadeiro demonstra diretamente seu desejo pelas mulheres. Mas o faz sorrindo, de uma forma que transmite que se ela o rejeitar, ele não se importará com isso por nem dois segundos. Ela sabe que ele simplesmente irá embora. E inevitavelmente, alguma hora ela irá perguntar: “por que você ficou atraído por mim?”. Um cara normal irá dizer “ah você tem um sorriso lindo” ou algo do tipo. Mas ele diz sorrindo “hm, eu não tenho idéia! Eu não sei o que é que você tem que me atrai, ainda estou tentando descobrir!”.



3. Ele tem um propósito na vida, que NÃO seja ela.

Isso não significa que ele não se foque nela, ou se deleite em sua presença. Mas ele está indo a uma aventura, e ia adorar que ela fosse. Mas se ela não for, está tudo bem. Ele vai sentir sua falta, ela é bonita e devia ir. Mas ele irá de qualquer maneira.

O diferencial é que o sedutor iluminado não confunde a linha da auto-confiança (irei de qualquer maneira, mas seria ótimo que você fosse também) com a arrogância (pff, se você não for, você perdeu. Eu sou o prêmio). Ela perde sim, porque ele é um cara maravilhoso. mas ele perde também, pois gostou dela. mas vai de qualquer maneira.


O maior erro de muitos homens é fazer de sua mulher a aventura. Torná-la seu propósito, e esperança para o futuro. E mulher nenhuma quer isso. Elas querem algo que permita-as escapar sua rotina monótona.



4. O sedutor percebe que HONESTIDADE é o maior afrodisíaco.

Ele não é como os outros homens, nem quer ser.

Ele não consegue aguentar o pensamento de que uma mulher foi manipulada por ele. Ele nunca mascara seus desejos como um homem, nunca parece indiferente ou apático para com elas, tentando passar por baixo do radar.

Ele abraça sua sexualidade, e apresenta-a para a mulher, sem presunção. Ele deleitar-se-á se ela responder favoravelmente, mas respeitará se não. Ele nunca mentirá para levar uma mulher para a cama, nem sobre suas perspectivas para o futuro.
As mulheres se abrem pra ele pois sabem que serão respeitadas pela manhã, e que o verdadeiro sedutor demonstra que tudo nela é delicioso, e não só o sexo.

Isso sendo dito, o verdadeiro sedutor mente o tempo inteiro! Ou melhor, é pego contando mentiras o tempo inteiro.

Off topic:
Por exemplo, uma garota diz “qual seu signo?” e ele diz “adivinhe!” – ela diz qualquer coisa como “libra”, então ele diz, com um sorriso e de maneira ligeiramente denunciando a mentira, como “Como? Isso é SURPREENDENTE! Como você descobriu!?”. Então ela vai perguntar após a reação “Então quando é seu aniversário?”, e ele dirá “Dezembro”.
Ela perceberá a mentira, então ele sorri e pisca para ela. Ela finge estar ofendida “eu sabia que você estava mentindo!”, então ele diz “hmm, então faremos assim. Me dê um beijo e eu te perdoarei!”, sorri e pisca. É esse tipo de interação que ele quer manter. Ele quer que ela finja estar ofendida, então ele está dentro!




5. O sedutor nunca beija e conta. NUNCA.

Ele não sente necessidade de se validar pra outros homens, se gabando sobre suas conquistas. Suas interações com mulheres não são sobre aumentar sua auto-estima, ou adicionar outro “troféu à parede”. É sobre respeito.
Ele nunca está interessado em “pegar” algo, mas sim em dividir, pois ele sabe que todas as experiências na vida são amplificadas quando são divididas.


[centro]Se ela não se sente uma rainha, ele não se sente um rei.[/centro]


Ele não sai para transar, esse não é o objetivo. Seu único desejo é interagir e partilhar da sua felicidade com as mulheres. Se as mulheres com quem ele esteve contarem, é algo muito bom, pois ele não tem o que esconder, e não tem vergonha do seu amor pelas mulheres. Ele não conta pelo simples fato de RESPEITAR a mulher e sua reputação.

O objetivo é deixa-la melhor do que você a encontrou. E se ele transmite isso, não precisará se preocupar com resistências de último minuto, pois ela já sabe que o sedutor a respeita.


O verdadeiro sedutor não inventa desculpas sobre seus desejos. Ele explica para as mulheres que amam a vida, e não tem desejo de conter esse entusiasmo para a vida. Que são amantes da vida, e não conseguem experimentar algo só parcialmente, que precisam da experiência inteira, cuidadosamente absorvendo e saboreando cada gota dessa experiência.


Extraído de:Zan Perrion - Enlightened Seduction 1: The Way of the Natural


Um abraço, e até a segunda parte :)
The hat
Avatar pua
tatibano
#251278 não aguentei tive ke feedar.. :rolf


caara isso ta mt boom

ps. auhsauh se os caras entenderem bem o conceito do zan vão beem longe :yaaah
Avatar pua
Nikky
#251296 esse artigo tá perfeito e salvo nos meus favoritos.
não posso falar nada além de : PERFEITO.
Avatar pua
Freyr
#251316 Cara, cada dia que passa eu me apaixono mais e mais pelo modo de ver as coisas do direct/natural.. não só no PU, mas na vida.

Excelente artigo, não tem o que reclamar! Já está nos meus favoritos. [2]

Parabéns thehat, continue assim!!
Firrula
#251320 wow, a quanto tempo não via algo assim, Zan Perrion tem muito a ensinar, obrigado por nos proporcionar um pouco deste conhecimento!
Avatar pua
Frezzatti
#251322 Tô sem palavras pra esse tópico!

Simplesmente, se não é o melhor, é no mínimo um dos 5 + dos que já li, não sabia que o Zan pensava TUDO isso.

Aguardo ansioso pela próxima parte...

Uma sensação de EU SABIA tomou conta de mim, sabia que tava certo, sabia que já pensava TUDO isso só que não tava fazendo, me boicotava (e ainda o faço) e dessa forma perdi parte da minha vida.

O jeito é voltar as raízes (que no meu caso são exatamente dessa maneira do tópico), ser o mais eu mesmo possível e viver feliz com isso, sem tentar mudar algo que tava excelente. Engraçado e irônico é pensar que tentei mudar sendo que não queria e isso resultou num péssimo caminho...

:ajoelhar
A Lenda
#251326 Mano, tipo de tópico que me dá orgulho de aguentar o tanto de baque que eu aguentei pra chegar ate aqui. É um orgulho participar do mesmo forum que vc. É um orgulho poder conhecer pessoas assim. Fiquei emocionado com um conteúdo tão bom. Espero ter o prazer de conseguir brindar vc e o fórum com um conteúdo tão bom algum dia.

Muito obrigado, de coração.
marcusjames
#251338 Caramba, ótimo post!!! Parabéns e eu consegui aprender bastantes coisas!!

Valeu pela ajuda :yaaah
Avatar pua
Fractal
#251340 Me identifiquei com muitos conceitos...
mas se tudo for feito de uma forma errada, vocÊ pode ser visto como um romântico bobo,,,
tem que ter a energia e postura certa
thehat
#251353
Instigante escreveu:2- Tá, aqui eu acho que Zan foi muito ZEN... oras, dá perfeitamente pra manter o quadro de PRÊMIO cortejando uma mulher, mas fazendo-o de maneira ALFA...
Badboy ensina, David-X também...
As mulheres querem estar com O Prêmio.


A questão abordada pelo Zan, talvez não muito bem explicada por mim, foi que ele mantém o quadro do prêmio sim, mas daquele prêmio adulto, no mesmo sentido de David-X (quando ele diz: Se uma mulher não quer minha mão em sua coxa, eu simplesmente tiro, e vou embora.).

O pedestal no qual ele coloca a mulher, não é um pedestal idealizado ou de importância, e sim o pedestal de atração. Ele a coloca lá, pois quer que ela saiba que ele está atraído, mas o faz de maneira que " que se ela o rejeitar, ele não se importará com isso por nem dois segundos." - É muito disso ensinado na real premiabilidade. Mas aqui a premiabilidade é aplicada no sentido de que os dois perdem caso a interação não engrene, mas que ele sabe, que há muitas outras mulheres tão interessantes quanto com as quais ele pode partilhar de momentos inesquecíveis.

Achei interessante frisar isso pois para muitos, o Prizing é "rebaixar o valor dela, e demonstrar que pra ti tanto faz como tanto fez se ela está ou não afim, quem perde de cavalgar no cavalo de jade e esfregar a barriga do buda é ela". Mas não é assim. O prizing está em se mostrar um homem de valor superior, sem precisar rebaixar o valor da mulher, está em mostrar verbal e não-verbalmente seu valor, que não importe o quando o dela seja "alto", o teu, na tua realidade, é maior.

É exatamente por isso que o direct é tão fascinante (na minha opinião) quando comparado com o indirect. Tu entra na interação já consciente de teu alto-valor, logo, não se torna necessário diminuir o dela, daí gerando a "não-necessidade" de usar negs, e outras coisas, com fim de diminuir o valor da mulher, aumentando o seu.


Instigante escreveu:3- Com certeza, o homem-alfa tem hobbies que o fazem feliz trepando ou não trepando (e, por tabela, ele sempre acaba trepando), como escalada, alpinismo, trilha, surf, etc etc etc (no meu caso adotei Danças de Salão e Teatro)...
Exatamente isso que eu quis passar! :yaaah

Instigante escreveu:4- Honestidade, Confiança e Respeito (David X)

E não precisa de outra palavra pra completar. Isso é tudo.

Instigante escreveu:5- Discordo totalmente. Na prática, fazer um RC é "contar" ora...
Fora que, gostem ou não, quando se deixa voluntariamente uma mulher saber que tens outras, NORMALMENTE liga botões de atração, por causa da pré-seleção.
E outra, quem não gosta de contar vantagem pros amigos? Isso é inato do HOMEM, e as mulheres sabem disto... acha que elas não contam pras amigas também???


Mas o RC tem o intuito de contar para transmitir algum conhecimento. Tu mesmo percebe a diferença de um RC que tem o intuito de recontar uma interação de modo a inspirar, cativar e ensinar alguma coisa aos colegas, do que é feito só pra se gabar. E convenhamos, o primeiro tipo é MUITO melhor.

Sim, todos nós contamos vantagem para os amigos, mas eu - em minha opinião - tenho certeza que tu, como muitos outros caras de visão, contam pros "amigos do bar" ALGUMAS coisas, e não todas, não com detalhes. Os detalhes são guardados para os VERDADEIROS amigos, aqueles que tu sabe que não irão espalhar teus feitos - afinal, tu conta pra eles porque é legal compartilhar, é inato, como tu diz, mas tu não quer isso espalhado por todo lugar.
Lógico que deixamos várias coisas escapar (não seremos hipócritas), mas há uma grande diferença entre aquele que conta superficialmente à todos, justamente por não precisar ocultar a verdade, daquele que conta aos quatro ventos, para contar uma vantagem.
Se a mulher contar pra todo mundo com TODOS os detalhes o que ela fez com alguém, é pré-seleção. Mas agora se um homem contar, tentando mostrar essa pré-seleção, pra todo mundo, que ele é pegador e tudo mais, ele será taxado de idiota. Porque ele passará a imagem de alguém procurando se auto-afirmar. Eu posso apostar que 90% dos teus feitos que as mulheres sabem, não foi tu que contou, e sim, contaram pra ela, ou tu deixou de certa forma implícito (como no caso da "mesinha" da qual tua ff disse que não sabia quantas tinham estado ali. Tu deixou implícito que outras já estiveram com o sorriso safado, mas não verbalizou isso, pois não era necessário - é esse o sentido de não contar que o Zan quer passar)




Galera, valeu os feeds, vou responder mais atentamente aos outros depois!

Um abraço!
The hat