Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
OnL1
#580827 Cara, meus parabens, lendo esse artigo, referente a ultima parte: É EXATAMENTE ISSO QUE EU PROCURO, ser sempre lembrado pelas mulheres com quem eu me relacionar.

Sucesso !
Avatar pua
BrunoEvolution
#617966
Um natural sabe que ele pode não ser o homem com quem ela estará para sempre, mas sabe que será o que será lembrado para sempre. E isso é um presente recíproco.

Impactante! Dá até pra sentir a essencia dessa frase.
Otimo continuação. Eu li a primeira parte, e assim como ela, tem certos pontos que eu discordo. Por exemplo, essa de tirar sarro de si mesmo, na minha opinião, se feito da forma errado, digo, no contexto errado, pode prejudicar o jogo. Mas, isso vai de cada um.
Abraz!
futsed
#618031 Bla, bla, bla, bla. O estilo com que mais me identifico é o retratado no post, ou seja, "natural", logo tudo o que foi dito eu já li em artigos parecidos, se não iguais, mas a questão é: Não importa o quanto você internalize o jogo, sempre é bom ler ou reler algo tão belo quanto este artigo, pois, inevitavelmente algumas vezes meio que perdemos o equilíbrio do jogo.

Eu mesmo estava até o presente momento, meio perdido em relação à sedução, não que estivesse indo mal, até estou em uma ótima fase, a questão é: Eu estava me desviando de alguns princípios, como o citado na primeira parte do artigo onde se confunde confiança com arrogância.

Mas enfim, todo sedutor deveria ler e reler este artigo ou algum do mesmo seguimento de tempos em tempos.
A não ser é claro, que ele se contente em ter um jogo totalmente mecânico pelo resto da vida.

ainda não tive a oportunidade de ver nem o filme, nem a auto-biografia de Casanova, porém ele é um de meus "heróis" da história e uma grande inspiração, assim como o próprio David-X.

Enfim, oque tenho realmente a dizer sobre esse post é obrigado, pois a tempos estava precisando reafirmar certos conceitos essenciais em uma sedução de qualidade, e este post serviu muito bem a este propósito.

No mais, grande abraço e sucesso parceiro!
Avatar pua
_xavier
#618136 Mto bom o artigo tava querendo ler alguma coisa do zen ja algum tempo.

Gostei bastante e principalmente não são caracteristicas so de sedutores mas de alphas em geral, mas quem é mais alpha que esses caras ai ne kk

:ae
Avatar pua
eternoaprendiz
#669755 Acabei de ver a primeira parte e agora terminei de ler a segunda. Parabéns, não tenho muito a adicionar nesse tópico por enquanto, a maioria das coisas q eu acho foram citadas no post. Tomara q tenha parte 3...
Avatar pua
dogaodanese
#741776 precisa falar mais nada
é só ler ler ler até incorporar o natural
Smeagol
#743980 Muito obrigado por compartilhar estes seus dois tópicos. Estava nos últimos meses tentando entender esses códigos, sinais, nomenclaturas, MM e desafios Life Style, direto, indireto, etc. Pra mim uma linguagem muito nova. Com a leitura de seus artigos, tive a clareza de que eu sou um Natural. Esse lance de zona de conforto, zona de atração, etc... Acho muito bacana a pessoa aprender, mas meu jogo é na linha de raciocínio destes dois tópicos. Valeu mesmo, brother! Mandou muito bem!
Eduardo Proença
#744359 Ta ae o abismo que muitos PUA's não entendem, envolver sentimento na sedução, amar as mulheres realmente, porque são algo divino, na teoria bíblica é uma parte da nossa costela, então vamos parar de ser frios e calculista e começar a dar valor para as mulheres, porque nem todas são PUTAS e merecem ser feliz e bem cuidadas.