Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KValmont

Aprendiz

#116488
pedromartins escreveu:
CharmingPrince escreveu:De maneira alguma eu afirmei que só existe direct e indirect, aliás existe vários metodos que diversos puas criaram adaptando da melhor maneira que encontraram e que se saem excepcionalmente bem, porém eu estou falando de DIRECT, e PRA DIRECT não existe meio termo por mais ridiculo que isso soe, o MOLEQUE entendeu bem o que eu quis dizer.

Você não disse com essas palavras, mas o que vc quis dizer foi que vc pode misturar direct e indirect e continuar sendo direct, isso é FATO e FAIL, pode ser tudo menos DIRECT GAME.


Eu não estou entendo o que você quer dizer, juro. Isso é FATO e FAIL?


Não levem tão à risca o nome Direct! É algum tipo de Deus? Chame o Direct Médio e o Direct Baixo do jeito que você bem entender, mas criticar meu post porque você tem essa cegueira ideológica é demais.


Aceite críticas. Você tem a sua opinião e cada um tem a sua. SOMOS QUEM QUEREMOS SER. Querendo ou não você faz parte da sociedade, você é um produto da sociedade, você vive a MATRIX e acredito que vá morrer nela.

O que queremos dizer que quem se declara Direct Game é por que ele segue um estilo de jogo, e não técnicas como o Mystery, e isso é fato. Se você coloca um monte de merda de Direct Game está fugindo da pureza do jogo. Não considero um Marxista Cristão como um Marxista, embora exista.
Exemplo mais claro, no direct game não existe A1, A2 OU A3, se fosse pra considerar assim existe só A3, pois dês do inicio se começa com INTERESSE, E NÃO É NADA SEMELHANTE AO INDIRECT GAME, e não teria A2 por que o Direct Game não se preocupa se a garota esta te dando IDI, ele apenas acredita que esta recebendo eles... Reveja seus conceitos!

Quando for escrever um tópico tome cuidado com o que diz, pois tudo que você respondeu é o que esta tentando provar para nós, que é apenas uma adaptação sua. Mas como titulo do tópico não sugere essa ideia... E também não aceitei muito a sua ideia de comparar indirect...

E uma dica, se for pra ficar irritadinho, pare de escrever e vá tomar leite pra crescer :ae Pois para escrever um artigo primeiro você tem que aceitar as opiniões de todos e não simplesmente ditar com ditou:

Você não é porra nenhuma


Acredite você não ferrou com um palavra e sim com falta de várias palavras. :)
Outra dica, quando for fazer um titulo, tome cuidado pra ele não conflitar com o conteúdo, se for pra falar de DIRECT GAME FALE DE DIRECT GAME. Se for misturar, deixe claro que é uma adaptação sua!

E pra deixar claro, li seu tópico inteiro.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#116497 Fato porque foi exatamente o que vc quis dizer e FAIL por estar errado.

E não direct não é um DEUS, mas é um estilo de game que cuja a essência tem a ver com todo um mindset e um modo de agir que vai contra coisas do tipo fases de A2, peackocking. Por exemplo um direct player n precisa chamar a atencao com peackockings e nao precisa de idis pra abordar, ele simplesmente abre o set porque nao tem vergonha de seus desejos e nem de demonstra-los.


Existe sim caras que abordam diretamente mas logo em seguida manda um neg por exemplo, e se dizem direct players mas acho que nem mesmo eles sabem o que estao fazendo.

O moleque me pareceu alguem que entenda realmente o que é o game direct por isso ele entende o que eu digo, e provavelmente vc nao entende o que é direct e a unica distinçao que vc faça é a abordagem, direta ou indireta...

O que queremos dizer que quem se declara Direct Game é por que ele segue um estilo de jogo, e não técnicas como o Mystery, e isso é fato. Se você coloca um monte de merda de Direct Game está fugindo da pureza do jogo. Não considero um Marxista Cristão como um Marxista, embora exista.
Exemplo mais claro, no direct game não existe A1, A2 OU A3, se fosse pra considerar assim existe só A3, pois dês do inicio se começa com INTERESSE, E NÃO É NADA SEMELHANTE AO INDIRECT GAME, e não teria A2 por que o Direct Game não se preocupa se a garota esta te dando IDI, ele apenas acredita que esta recebendo eles... Reveja seus conceitos!


NO MAIS, concordo com tudo.


Reveja seus conceitos.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#116499 Legal, mais o modo direto, não faz sentido ficar teorizando, raramente você seguira esse tipo de regras em uma festa com um som muito alto, o negocio é uma simples frase de efeito e uma BL Foda - mais o inner game nas alturas.
Mais lógico isso não tira o mérito para quem quer usar direct game no meio da rua no daygame.
Abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#116504 Vou defender o Dante.

Eu já tentei esquematizar o Direct também, mas nada que saiu de fato do papel e foi divulgado.

O Mystery esquematiza o Indirect em: Atração (A1,A2,A3), Conforto (C1,C2,C3) e Sedução (S1,S2,S3).

Depois no The game, podemos ver claramente o Style citando que todas as relações passam por todas as fases. Para mim, isso é absolutamente verdade, só que uma fase pode durar da velocidade de um pensamento até horas, ou até mesmo meses.

Gostei como esquematizou o direct em 3 fases. Também acho que é algo parecido.

O direct alto - Sincero e falando de vez que quer pegar ela.
O direct médio - Deixando claro que você quer pegar ela mas jogando com ela.
O direct baixo - Deixa ela saber que você tem interesse sexual nela mas joga quase como indireto.
+
O indireto - direto - Você chega no set sendo direto falando que quer conversar com elas porque achou elas divertidas ou algo do tipo, mas sem ser um [u]INTERESSE SEXUAL[u].

Magaiver escreveu:não adianta tentar teorizar o direct... ele é um jogo que tem como base fundamental BL e Innergame... Lógico que algumas frases de efeito pode ajudar bastante caso tenha problemas com improviso!


Talvez os naturais tenham dito a mesma coisa quando o Mystery começou postar as previas do Mystery method. Pense nisso.

Abraços.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#116520
Igor K escreveu:Vou defender o Dante.

Eu já tentei esquematizar o Direct também, mas nada que saiu de fato do papel e foi divulgado.

O Mystery esquematiza o Indirect em: Atração (A1,A2,A3), Conforto (C1,C2,C3) e Sedução (S1,S2,S3).

Depois no The game, podemos ver claramente o Style citando que todas as relações passam por todas as fases. Para mim, isso é absolutamente verdade, só que uma fase pode durar da velocidade de um pensamento até horas, ou até mesmo meses.

Gostei como esquematizou o direct em 3 fases. Também acho que é algo parecido.

O direct alto - Sincero e falando de vez que quer pegar ela.
O direct médio - Deixando claro que você quer pegar ela mas jogando com ela.
O direct baixo - Deixa ela saber que você tem interesse sexual nela mas joga quase como indireto.
+
O indireto - direto - Você chega no set sendo direto falando que quer conversar com elas porque achou elas divertidas ou algo do tipo, mas sem ser um [u]INTERESSE SEXUAL[u].

Magaiver escreveu:não adianta tentar teorizar o direct... ele é um jogo que tem como base fundamental BL e Innergame... Lógico que algumas frases de efeito pode ajudar bastante caso tenha problemas com improviso!


Talvez os naturais tenham dito a mesma coisa quando o Mystery começou postar as previas do Mystery method. Pense nisso.

Abraços.


Cara isso não me parece nada com a realidade, eu não consigo imaginar uma fase de A2 por exemplo na velocidade de um pensamento, não há lógica nisso.

Existe jogo por traz do direct mas tem mais a ver com o processo de saber mecher com as emoçoes da hb do que dar negs e c&f.

Posso perceber que a distinções que vc e o criador do tópico faz do direct pro indirect são apenas maneira de mostrar interesse ou não, porém direct vem de todo um conjunto de crenças e é muito mais do que o que é dito.

Por isso defenderm essa teoria, como se fosse apenas um sticking do que fazer.
KValmont

Aprendiz

#116525
Igor K escreveu:Talvez os naturais tenham dito a mesma coisa quando o Mystery começou postar as previas do Mystery method. Pense nisso.


Indirect game não tem nada ver com Direct Game. Entendam isso duma vez por todas! O que o Mystery fez foi analisar os jogos das mulheres e colocar elas no papel, ou seja, dividiu tudo em processo. ISSO É A MARCA DO MYSTERY, ESSE É O MÉTODO DELE. (PONTO FINAL)

Direct game tem seu jeito "NÃO DESENVOLVIDO POR FASES" (ESSA É A ESSÊNCIA DO DIRECT). ISSO DIVIDI AMBOS ESTILOS. Se for pra ESCREVER um tópico sobre DIRECT Game, ESCREVA ORIGINAL DIRECT GAME! Se for escrever uma adaptação, deixe claro que é uma adaptação!

O que um prédio tem haver com uma fogão? Ambos existem, semelhar eles é inutilidade... Isso vale pra ambos estilos...

Titulo deveria "Indirect-Direct por Dante."...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#116538 Sim, errei em vários pontos.

Acredito que as fases do Mystery method tenha alguns simples erros, e que o esquema real não é de fato linear, como A1-A2-A3, mas você pode pular várias fases. Provavelmente estou errado.

Mudei um pouco de opinião, o direct talvez não tenha técnicas e não tenha nada a ver com o indirect, mas continuo acreditando que existem várias formas de usar o direct, e vocês sabem disso.

Talvez o tópico teria gerado muito menos polêmica se o título fosse "As formas de usar Direct" e não "As fases do direct".

O que acham?

Abraços.
playstation

Aprendiz

#116786 Na subdivisão do processo Atração-confoto - sedução, Direct começa no A3( demonstrar interesse pra HB)

O fato de ser direto gera ATRAÇÃO por ser uma demonstração de CORAGEM devido ao alto risco, um DVS. Independente do resultado, seja fora ou não é um DVS pela atitude direta.

Dante, Direct pode não ser Deus mas quem o pratica tem algum poder divino porque poucos são homens o suficiente pra usá-lo.

Indirect é coisa de menininha pra massagear o ego. Direct é para HOMENS DE VERDADE.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#116842
Moleque escreveu:O que queremos dizer que quem se declara Direct Game é por que ele segue um estilo de jogo, e não técnicas como o Mystery, e isso é fato. Se você coloca um monte de merda de Direct Game está fugindo da pureza do jogo. Não considero um Marxista Cristão como um Marxista, embora exista.
Exemplo mais claro, no direct game não existe A1, A2 OU A3, se fosse pra considerar assim existe só A3, pois dês do inicio se começa com INTERESSE, E NÃO É NADA SEMELHANTE AO INDIRECT GAME, e não teria A2 por que o Direct Game não se preocupa se a garota esta te dando IDI, ele apenas acredita que esta recebendo eles... Reveja seus conceitos!

Não existe A2 em Direct, então porque você usa uma boa BL, não é pra criar atração? Como eu disse no tópico, o Direct Alto mistura os 3 As. Ao mesmo tempo que você abre, gera atração e demonstra interesse. Eu concordo com sua ideia de Direct, está perfeitamente explicado: Quando você abre com a menina (A1), usa uma boa BL, tom de voa, enfim, alfa e está gerando atração enquanto fala. falar o que? A3. Demonstrar seu interesse por ela.


O que é o Direct Game na minha opinião?


Quando for escrever um tópico tome cuidado com o que diz, pois tudo que você respondeu é o que esta tentando provar para nós, que é apenas uma adaptação sua


Eu não tinha deixado claro que era na MINHA opinião?


Se for misturar, deixe claro que é uma adaptação sua!


Sou Dante e hoje irei teorizar o Direct.

Ainda não parece minha????????????????????????



Talvez os naturais tenham dito a mesma coisa quando o Mystery começou postar as previas do Mystery method. Pense nisso.


É exatamente isso que me faz continuar acreditando na minha teoria. Imagina quantos naturais não falaram para o Mystery;

"É impossível criar uma equação para as mulheres se atraírem por você" "Amor não é uma coisa linear" "Não da para teorizar a atração"

É ÓBVIO que disseram. imagina se o Mystery acreditasse. Hoje estaríamos jogando RPG.



Igor K escreveu:Vou defender o Dante.

Eu já tentei esquematizar o Direct também, mas nada que saiu de fato do papel e foi divulgado.

O Mystery esquematiza o Indirect em: Atração (A1,A2,A3), Conforto (C1,C2,C3) e Sedução (S1,S2,S3).

Depois no The game, podemos ver claramente o Style citando que todas as relações passam por todas as fases. Para mim, isso é absolutamente verdade, só que uma fase pode durar da velocidade de um pensamento até horas, ou até mesmo meses.

Gostei como esquematizou o direct em 3 fases. Também acho que é algo parecido.

O direct alto - Sincero e falando de vez que quer pegar ela.
O direct médio - Deixando claro que você quer pegar ela mas jogando com ela.
O direct baixo - Deixa ela saber que você tem interesse sexual nela mas joga quase como indireto.
+
O indireto - direto - Você chega no set sendo direto falando que quer conversar com elas porque achou elas divertidas ou algo do tipo, mas sem ser um [u]INTERESSE SEXUAL[u].

não adianta tentar teorizar o direct... ele é um jogo que tem como base fundamental BL e Innergame... Lógico que algumas frases de efeito pode ajudar bastante caso tenha problemas com improviso!

Talvez os naturais tenham dito a mesma coisa quando o Mystery começou postar as previas do Mystery method. Pense nisso.

Abraços.



Alguém me entendeu, aleluia.

É claro que nós usamos ambos os jogos, Direct e Indirect de forma variada, ou vão dizer que sempre seguem as fases do Mystery? Nem ele segue.



Sobre o título, a intenção foi ser irônico mesmo.("Fases do Direct" sendo que ele não tem fases). Não chamar atenção, realmente não ligo para número de feeds!





Um dia vou ter o Direct teorizado, quem sabe. Mando um email pra vocês. [

Desculpa Moleque pela injúria que eu fiz, é uma frase que eu sempre digo. "Você não é merda nenhuma, é fruto da sociedade e dos vícios de seus pais"












Playstation, como você disse, ao mesmo tempo que você abre ela, demonstra interesse e gera atração. A1+A2+A3! E sem preconceitos com Indirect. Use os dois quando você quiser ao seu favor.