Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#115408 De todos, para todos.


Sou Dante e hoje irei teorizar o Direct. Agradecimentos pela cooperação de Travis a essa teorização.




Começando




À todos os iniciantes: No PU existem duas formas distintas de se jogar, o Indirect Game (estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html) e o Direct Game (estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html). Um dia você será adepto a um deles ou aos dois. Aqui vamos teorizar o Direct Game.





O que é o Direct Game na minha opinião?

Um resumo. É o Indirect game resumido.

Há vários Níveis de Direct - O Direct Alto, Médio e Baixo.


E como funcionam?


Esse é o ponto em que eu queria chegar.

_________________________________________


Considerando que o Direct Alto é o mais direto existente, o Direct Médio aquele que usamos em baladas "não tão loucas" e o Direct Baixo é uma mistura de Indirect+Direct; Seguem-se os seguintes conceitos:







Direct AltoDA1 - A1+A2+A3+C2. Ele pula completamente o C1 - No próprio opener você gera interesse, demonstra interesse, e durante o processo você cria conexão. (Beijo)




__________________________________________________________________________________________________



Direct MédioDM1 - A1+A2+A3. Ao mesmo tempo que você dá o opener você gera interesse e demonstra interesse - Com um Neg, BL, DHV você gera interesse e com IDIs claros você passa esse interesse para ela.

DM2 - C1+C2. Você pratica uma rotina simples e bem curta, que faça ela conversar com você alguns segundos, um Conforto bem leve. Então você parte para a conexâo.



__________________________________________________________________________________________________

Direct BaixoDB1 - A1. Opener normal, joga-se idêntico ao Indirect.
DB2 - A2 + metade de A3. Você gera interesse e demonstra muito pouco interesse, a deixa apenas entender que pode ter a chance.
DB3 - A3 + C1 + C2. Você demonstra interesse e cria um pequeno conforto. Então cria Conexão. (Beijo)



__________________________________________________________________________________________________




Dar nome aos bois é muito importante, colocar no papel ajuda muita a evoluir e criar materiais que sigam aquelas regras descritas. Neste post apenas dou a Teoria, não explico como fazer, porque se eu der o peixe aposto que vocês não vão aprender que eles mordem enquanto estão vivos.





Até




Dante
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#115766
O que é o Direct Game na minha opinião?

Um resumo. É o Indirect game resumido.

Há vários Níveis de Direct - O Direct Alto, Médio e Baixo.


Discordo completamente dessa afirmação, direct é muito mais do que o opener e algumas tecnicas tipo neg e c&f, direct tem todo um preoceso interno forte que define como você age e porque você age, um DIRECT PLAYER de verdade jamais iria até uma hb esperando idis para avançar, ele sabe o que quer e não tem receio nenhum de ir PEGAR.

OU VOCE É DIRECT OU NAO É, não existe meio termo senão o máximo que você será é um indirect player abordando diretamente.

entender como o estilo funciona é importante, mas a partir do ponto que vc começa a criar regras de como agir, deixa de ser natural, deixa de ser o jogo DIRETO.

C.Prince.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#116071
CharmingPrince escreveu:
O que é o Direct Game na minha opinião?

Um resumo. É o Indirect game resumido.

Há vários Níveis de Direct - O Direct Alto, Médio e Baixo.


Discordo completamente dessa afirmação, direct é muito mais do que o opener e algumas tecnicas tipo neg e c&f, direct tem todo um preoceso interno forte que define como você age e porque você age, um DIRECT PLAYER de verdade jamais iria até uma hb esperando idis para avançar, ele sabe o que quer e não tem receio nenhum de ir PEGAR.

OU VOCE É DIRECT OU NAO É, não existe meio termo senão o máximo que você será é um indirect player abordando diretamente.

entender como o estilo funciona é importante, mas a partir do ponto que vc começa a criar regras de como agir, deixa de ser natural, deixa de ser o jogo DIRETO.

C.Prince.



Você afirma que só existe Direct e Indirect no mundo PUA? Nenhum meio termo oO?

Sinceramente...
KValmont

Aprendiz

#116285
pedromartins escreveu:
CharmingPrince escreveu:
O que é o Direct Game na minha opinião?

Um resumo. É o Indirect game resumido.

Há vários Níveis de Direct - O Direct Alto, Médio e Baixo.


Discordo completamente dessa afirmação, direct é muito mais do que o opener e algumas tecnicas tipo neg e c&f, direct tem todo um preoceso interno forte que define como você age e porque você age, um DIRECT PLAYER de verdade jamais iria até uma hb esperando idis para avançar, ele sabe o que quer e não tem receio nenhum de ir PEGAR.

OU VOCE É DIRECT OU NAO É, não existe meio termo senão o máximo que você será é um indirect player abordando diretamente.

entender como o estilo funciona é importante, mas a partir do ponto que vc começa a criar regras de como agir, deixa de ser natural, deixa de ser o jogo DIRETO.

C.Prince.



Você afirma que só existe Direct e Indirect no mundo PUA? Nenhum meio termo oO?

Sinceramente...


Sinceramente... Ele esta correto.

Existe sim meio termo. Por que não? Não tem um nome definido, mas podemos chamar de Natural game, ou qualquer outra coisa que preferirem. Mas o que ele quis dizer que o Direct é puro. Você não pode chamar um cara que mistura as duas coisas de Direct Player. Sacou?

Mas no caso, dizer que direct é um indirect resumido, FOI FAIL DE MAIS!

E na boa... Se você quer escrever sobre fases do Direct Game, leia Bad Boy ;) e para compreender o jogo veja o grande David X. :ae

Indirect resumido seria Mehow? Ou esses carinhas que prometem fazer o jogo acontecer mais rápido...

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#116366
Moleque escreveu:
pedromartins escreveu:

Você afirma que só existe Direct e Indirect no mundo PUA? Nenhum meio termo oO?

Sinceramente...


Sinceramente... Ele esta correto.

Existe sim meio termo. Por que não? Não tem um nome definido, mas podemos chamar de Natural game, ou qualquer outra coisa que preferirem. Mas o que ele quis dizer que o Direct é puro. Você não pode chamar um cara que mistura as duas coisas de Direct Player. Sacou?

Mas no caso, dizer que direct é um indirect resumido, FOI FAIL DE MAIS!

E na boa... Se você quer escrever sobre fases do Direct Game, leia Bad Boy ;) e para compreender o jogo veja o grande David X. :ae

Indirect resumido seria Mehow? Ou esses carinhas que prometem fazer o jogo acontecer mais rápido...



Sim, na minha opinião o Direct tem fases sim, me expressei mal dizendo que é um Indirect resumido, com resumido não quis dizer rápido ou mais curto, mas quis dizer pulando várias partes! Se você leu o resto do post deve ter entendido. Não disse nada que era mais rápido, muda completamente, lê a porra do post inteiro.

Eu disse que podia chamar alguém de Direct Player que joga resumido.......? Isso eu não digitei, aliás é ridículo dizer "sou Direct ou sou Indirect". Você não é porra nenhuma, é fruto da sociedade e das probabilidades mais remotas. Seja aquilo que mais da certo, Badboy por exemplo joga Indirect inúmeras vezes....David X? Nojo desse cara.



Como eu fui ferrar meu post com uma palavra mal entendida! Mas é só ler o post completo gente...






Até





Dante
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#116369 não adianta tentar teorizar o direct... ele é um jogo que tem como base fundamental BL e Innergame... Lógico que algumas frases de efeito pode ajudar bastante caso tenha problemas com improviso!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#116436 De maneira alguma eu afirmei que só existe direct e indirect, aliás existe vários metodos que diversos puas criaram adaptando da melhor maneira que encontraram e que se saem excepcionalmente bem, porém eu estou falando de DIRECT, e PRA DIRECT não existe meio termo por mais ridiculo que isso soe, o MOLEQUE entendeu bem o que eu quis dizer.

Você não disse com essas palavras, mas o que vc quis dizer foi que vc pode misturar direct e indirect e continuar sendo direct, isso é FATO e FAIL, pode ser tudo menos DIRECT GAME.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#116467
CharmingPrince escreveu:De maneira alguma eu afirmei que só existe direct e indirect, aliás existe vários metodos que diversos puas criaram adaptando da melhor maneira que encontraram e que se saem excepcionalmente bem, porém eu estou falando de DIRECT, e PRA DIRECT não existe meio termo por mais ridiculo que isso soe, o MOLEQUE entendeu bem o que eu quis dizer.

Você não disse com essas palavras, mas o que vc quis dizer foi que vc pode misturar direct e indirect e continuar sendo direct, isso é FATO e FAIL, pode ser tudo menos DIRECT GAME.


Eu não estou entendo o que você quer dizer, juro. Isso é FATO e FAIL?


Não levem tão à risca o nome Direct! É algum tipo de Deus? Chame o Direct Médio e o Direct Baixo do jeito que você bem entender, mas criticar meu post porque você tem essa cegueira ideológica é demais.