Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#100849 Acho beta .

Se eu fosse fazer uma linguagem corporal dele , diria que colocando as mãos pra trás ele está se mascarando , ou tentando esconder alguma coisa .

Eu acho isso betaa !
Santorini

Veterano - nível 7

#100904 Êpa, você só pode tá falando de mim! :rolf

Tava esses dias numa festa e uma menina me chamou a atenção pelo número de caras que chegavam nela, todos a chamando para dançar e levando foras.

Resolvi saber o que estava acontecendo e fui até ela:

Santorini: Posso saber o quem é você? É que toda hora vem alguem aqui para falar com você e fiquei curioso! (colocando as mãos para trás, assim como um policial o que indica superioridade)
HB: Eu sou... (esqueci o nome) hauehauiea
Santorini: E isso significa? (Ainda com as mãos para trás fazendo ela se qualificar)
Sabe, eu sou um cara que só conversa com pessoas interessantes... (Assim que der faço o RC :) )

Não pode ser levado em conta só isso, pra afirmar se o cara é beta ou não...

PS: Eu mudei minha postura depois! :rolf
F.Rick

Veterano - nível 9

#100956 Mãos pra trás nao significa ser beta, segundo o pessoal que entende, que estuda mesmo linguagem corporal, mãos pra trás indicam superioridade como disse o nosso amigo acima, e é um sinal claro de autoridade mesmo, mas pode indicar que a pessoa está escondendo algo,nao se se vcs já ouviram falar mas mostrar as palmas da mao é sinal de que a pessoa está sendo verdadeira, entao, esconder as mãos significa o contrario,depende muito da situaçao.
Aconselho pra vcs "Desvendando os segredos da linguagem corporal por Allan e Barbara Pease" ,este livro tem uma linguagem simples, e é de um nivel bem básico, mas ajuda a compreender resumidamente a BL

Custa em média uns 20 reais, ou talvez alguem ache na net pra download, ele tem 271 paginas, todos que encontrei há um tempo atrás tinha apenas 30pág , nao se enganem esse é um resumo do resumo.
Façam bom proveito...
menarik

Aprendiz

#101196 Isso é insegurança e timidez...



e ponto... não tem mais nada o q falar além disso....



até imagino o cara com as mãos pra trás, falando um monte de decoreba, olhando pros sapatos, e com uma cara de cachorro abandonado....
Santorini

Veterano - nível 7

#101248 Menarik, no caso do cara pode até ser isso mesmo que você falou... mas no meu definitivamente não foi :lingua
Mas cada um tem a sua opinião, só sei que não se deve jugar por um único fato. :ae
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#149739 Concordo com vocês... MAS...

Vocês já viram os militares?

Eles ficam com as mãos para trás[posição de descansar] e nem por isso são betas, mas também não podemos cometer o erro de ficar toda a conversa assim...

Não só os braços, mas temos que olhar a linguagem corporal...

Já vi vários caras que começaram a conversa assim, e com o tempo aquilo intrigava a Hb, como se algo tivesse sido escondido, e ela ficava louca...

Mas dizer que isso é betice em si, não concordo.