Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#158129 Não considero as obras de Nessahan Alita incorretas, na maior
parte delas, mas eu as considero inúteis (a grande maioria).
A vida e as relações humanas, quando se é um homem de verdade,
de caráter e com um espirito forte, é tão simples.
Não é necessário todos aqueles complexismos, toda aquela
base filosófica que não termina nunca; por mais que faça sentido,
é um labirinto tolo.
O caminho da vida é simplicidade, o que a experiência nos dá é
uma visão simples e descomplicada das coisas.
A sedução é um jogo, é uma brincadeira de gente grande, não é uma
guerra de manipulações e contra ataques.
Apenas minha humilde opinião. :D

*não estou falando de simplismo, o que é complexo é complexo.
Mas por que tornar algo que é simples, complicado?
mrjones666

Aprendiz

#158188 acho q muito do que ele escreve acaba girando nesse circulo q voce citou de ser homem de verdade, por isso, em alguns momentos os livros deles parecem estar toda hora falando da mesma coisa. Contudo isso é bom porque acaba reforçando a ideia de que homem q e homem n teme nada, e faz o que quer.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#158193 Você não está errado em partes, mas a obra dele é fantástica, principalmente "como lidar com as mulheres", pois, nos ensina a passar por cima dos joguinhos emocionais delas. Quem quer manter uma relação deveria ler este livro. :yaaah
mrjones666

Aprendiz

#158224 kra n so quem quer manter um relacionamento, mas quem quer pegar mulher mesmo. Ele mostra como elas agem, a meneira que pensam e como surgem seus desejos. Se voce prestar muita atençao o MM se aproxima do livro do Nessahan Alita quando diz q elas gostam de caras q se mostram desinteressados nelas.E tambem nos mostra como devemos nos portar na hora da conquista.

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#158239 Nesses pontos, ele está correto. Assistindo Animal Planet, fazendo as associações corretas, qualquer um pode chegar a mesma conclusão. O que me incomoda é que ele parece meio neurótico em relação a manipulação e contramanipulação, e ele descreve um tipo especifico de mulher e generaliza.
Por isso que ele tem que fazer tantas correções, para evitar erros de interpretações.
Eu não sei, quando o leio me sinto em frente de combate.
No geral, o considero genialmente neurótico.

Criador do tópico

Rafail2010

Aprendiz

#158427 Uma outra consideração sobre as obras de Nessahan Alita:
Ele diz que em um relacionamento um homem não pode se apaixonar, eu não concordo, não tem problema algum ser gente de carne e osso, o problema é fazer a mulher virar um tipo de deus, ou ser aquele romantico aviadado; essa estória de não se apaixonar para não sofrer, não é uma qualidade, é uma fraqueza; homem que é homem não tem medo de nada disso.
No que se refere a um bom relacionamento, a palavra chave é "reciprocidade", qualquer outra coisa é conversa fiada.
E um homem que ame uma mulher com amor de macho, que cuida, protege, satisfaz sexualmente e psicologicamente, a esse a mulher terá prazer em se submeter; não é machismo, é um fato simples da natureza.
Sem falar de um tipo de irracionalismo-gnostico-ocultista-budista-um-pouco-nazista que ele prega, a superioridade da frieza germanico-eslava mais exagerada, a idealização neurotica do super homem de Nietzsche, um culto a não emoção, ao não sentimento, haja nirvana.
Na minha opinião, um homem tem que ser superior a conflitos periféricos inúteis, mas ele tem ser de carne e osso, ter tutano, é bom ter uma quebrada de osso no futebol. Mesmo assim um macho alfa homo sapiens raramente escolhe a violência, não por que ele tem medo (se ele quisesse poderia trucidar o cara facilmente), mas por que o caminho dele é superior a essas questõezinhas. A única bandera que ele defende é a vida.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#175087 Acabei de ler o livro "Como Lidar com as Mulheres".

No geral eu gostei,algumas coisas são parecidas com outros PUA,como a afastar,aproximar,punir a HB quando ela te trata mal,recompensa-la quando ela vai bem.Não se fixaR em um pólo,ou sej,a não ser um cara frio,e nem um carinhoso demais,tem que sempre oscilar entre um e outro,se mostre desinteressado,e depois encha a mulher de carinho,pra colocá-la em duvida,e manter o misterio,a insegurança sobre ela.

Mas acho que ele radical demais,a galera que conhece os autores,pode dizer se eles tem esse mesmo ponto de vista do Nessahan,por que ele é claro:"NÃO SE APAIXONE" OU VOCÊ AMA,OU É AMADO",pra ele quando o homem se apaixona,ACABOU A VIDA DO CARA.

Será que os outros Puas?Mistery,Style,Juggler,David X,BAd Boy.......será que eles pensam assim também? :o