Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DJackplayer

Veterano - nível 10

#82941 Motivação
Para aqueles que têm medo de passar pelo processo de mudança, vai ai uma força!
MEDO: Podemos definir como sendo algo, que nos desencoraja a fazer o que devemos fazer, que cria em nos aquela sensação de (Eu posso mais ele é maior do que eu! )
INSEGURANÇA: podemos definir como aquela sensação de ( isso é impossível para min.!).
Com certeza, a grande maioria de nós já passou por situações, em que se estava muito motivado por descobertas que o mundo PUA revela , mais na hora H de por isso em pratica, você sente derrepente aquela empolgação indo embora, fazendo prevalecer a famosa (AA).
Portanto, é baseado nessas circunstancias que digo; a motivação tem que está sustentada por uma série de verdades que desmascare seus medos e o ajude a ter atitude Alfa.
Identifique seus demônios ( David Ângelo).
Se você os identificar e souber a causa dos mesmos, e colo calos frente às verdades já descobertas por outros que percorreram o caminho que você ainda tem pela frente, você aumenta em muito a chance de sucesso.

Quais são seus medos ( demônios)?

1. O que (elas/eles) vão pensar de min.?
Isso acontece principalmente pelo fato de estarmos experimentando algo novo, por nos sentirmos expostos devido a estarmos utilizando de meios que não nos era conhecido antes, e ao testarmos nos sentimos estranhos e inseguros por estarmos agindo diferente da grande maioria.
Nesses momentos lembre-se que alguém já passou por isso antes, e a resposta sobre se da certo ou não já nos foi dada pelos resultados apresentados.
Já teve alguém que passou os momentos obscuros por você, os métodos foram comprovados, portanto
acredite e use, “Onde está toda a porra do material que ensinei , sabes que fazer, use!”( Mystery )
Portanto aceite o processo e passe por ele!

2. Do resultado não ser o esperado?
No MM nos foi ensinando que não devemos estar preocupados com o resultado e sim em por em pratica o que aprendeu e calibrar o seu Jogo, de modo que os resultados virão automaticamente.
Mystery deixa claro que devemos esta preparada para o fracasso se quisermos vencer, lembrando que segundo (David Ângelo) o fracasso é um conceito inventado pelos homens, uma vez que comparado a rejeição inicial e todas as dificuldades que passarmos, com a evolução que se faz a cada vez que tentamos , veremos que é uma verdadeira barganha, nos só temos a ganhar.
Velho, o não, você já tem de qualquer jeito mesmo, não fazendo nada o( não) já é seu, então velho, corre atrás do sim.
Aceite o processo e passe por ele!


3. De não ser o convincente o suficiente?
A pratica com o auxilio de meios como vídeos, livros, e debates de idéias o levara a um jogo cada vez mais calibrado.
Mystery desenvolveu o MM durante 10 anos sozinhos e Style se atirou ao processo com todas as suas forças; se os mestres passaram pelo processo quem é você para não passar, só o tempo vai calibrar seu jogo!
Aceite o processo e passe por ele!
Ou seja, tudo faz parte do processo, tudo aquilo que mencionei e aquilo que é pessoal de cada um!
Coragem siguinifica um coração que age, e covardia é um coração que vadia, não age!
Então aceite o processo e passe pó ele, evolua!
SE VOÇÊ NÃO FIZER ISSO POR VOÇÊ MESMO, NIGUEM VAI FAZER!
Seu coração vai agir ou vadiar?

Abraços a todos! ( Djackplayer)
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#84342 Vou ler assim que chegar em casa e dou um Feed Back.. Mas pelo pouco que li (até o primeiro video): muitoo bom cara...

É isso Aí!!!!

Grande The MIST!!
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#84352 Li tudo mano, gostei muito, estou precisando de muita Motivaçao ultimamente, eu tenho conhecimento do jogo, mais nao tenho coragem para coloca-lo em pratica,por causa da insegurança


amanha vou ver os videos, muito obrigado, esse fórum, e os artigos, especialmente como o seu, me ajudam muito, vlws
LucaStile

Veterano - nível 3

#88230 Grande jack ;DD

Parabéns cara,
Tópico super motivador,enquanto lia lembrei de um pensamento que diz :

''Se você quer ser bom em uma coisa,prepare-se para o fracasso,
apenas os que resistirem vencerão. ''

Todos nós sentimos esse AA mencionado no tópico,simplismente porque somos seres humanos dotados de sentimentos,a diferença de cada um,é como você ira domar seus sentimentos.

O homem que controla os outros é forte,mas,o que controla a si próprio é poderoso.
Indenpendente do que os outros falam sobre você,continua em frente,pois tua vitória é certa!

Abraços ;DD
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#95486 O último video cumpre a promessa com fervor, quem já assistiu o filme entenderá muito bem a razão! Mesmo com um problema na perna ele conseguiu andar com o equipamento (que pesa pra caramba!)... Muito show, obrigado pelo post! :D