Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
jorge.lacerda

#829023 [justify][font=Verdana]ASIAN PLABOY - A Ansiedade Sexual esta matando seus resultados?[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Postado em 07 abril de 2007[dividir][/dividir][/font][/justify] [justify][font=Verdana]"90% dos Sedutores de nível intermediário / nível médio falham devido a Ansiedade Sexual (AS). Se você está lendo isso, mais do que provável que a porcentagem inclui você.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]É algo que eu testemunhei com regularidade com os caras depois de terem conquistado a sua Ansiedade de Abordagem (AA): Eles dão de cara com uma parede ao quererem ter sucesso através de quantidade (ou seja, as máquinas de aproximação) ou seus únicos sucessos foram através de certa persistência guiada e alienada (os robôs sociais com material enlatado).[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Inferno, eu vou ser honesto: a Ansiedade Sexual me levou mais do que alguns meses (metade de um ano, creio eu) quando eu comecei nesta jornada da vida, não só para identificar que eu tinha esse problema, mas também para lidar com ele. Doloroso e humilhante, mas pelo menos eu sabia que tinha tal problema, mesmo com isto me tomando vários meses para obter qualquer tipo de manejo decente.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Na minha opinião, AS ou Ansiedade Sexual é geralmente endêmica de homens que não perdem a virgindade cedo (como muitos Naturais fazem) e / ou não tiveram a oportunidade de alcançar experiência sexual através da construção ao ter experiências e mais experiências (mais uma vez, como muitos Naturais estão acostumados a fazer).[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Então, vamos dar uma olhada. Imagine o que é a pior coisa que uma garota pode fazer quando você se aproximar dela?[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]1. Ignorá-lo.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]2. Insultá-lo.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]3. Dar um Tapa ou jogar a bebida em seu rosto.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]4. Rir.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]5. Etc.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]AA ou Ansiedade de Abordagem pode ser facilmente superada dentro de um mês, realizando abordagens após abordagens (algo como 10 grupos por noite, 2-3 noites por semana, durante quatro semanas). Você pode facilmente acumular 100 repetições que e se acostumar à Pressão Social.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Você também vai construir um nível de precognição social onde você "sabe" o que responder e esperar das garotas quando sua RESPOSTA for ADEQUADA, SOCIALMENTE HABILIDOSA e DIVERTIDA (que é o que mantém a interação fluindo).[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Pelo menos em teoria, nem todo mundo consegue sucesso nisso (Desculpe, eu não vou vender sonhos impossíveis. Eles estão em atacado ao lado do conservadorismo compassivo).[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Agora, qual é a pior coisa imaginável que uma garota pode fazer para você quando você tenta beijá-la, avançar no amasso, tocar seu corpo e etc?[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]1. Gritar “Estupro”.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]2. Chamar a Polícia.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]3. Te dar um chute no saco[/font][/justify] [justify][font=Verdana]4. Chamar seus amigos Homens para bater em você.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]5. Etc.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Então, quantas oportunidades em um mês você pode realisticamente se colocar em uma situação de Tensão Sexual?[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Comparado a dominar AA: um cara normal PODE conseguir uma oportunidade de Progressão Sexual (ou seja, beijar a orgasmo) duas vezes por semana (supondo que ele é muito ativo e tem alguma habilidade decente) com diferentes mulheres. Levaria, então, cerca de 1 ano para obter-se a mesma quantidade de prática com a Ansiedade Sexual que se obtém em 1 mês de prática com a Ansiedade de Abordagem (realizando 100 abordagens em um mês).[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Neste caso, 100 diferentes potenciais oportunidades de liberação sexual em seu currículo. Se a prática leva à perfeição, virgens e sexualmente inseguro tem seu trabalho pela frente.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Então, é aí que reside o segredo: a fim de alcançar a confiança sexual, você precisa de experiência sexual através da prática sexual. Então, o que veio primeiro, o ovo ou a galinha? Ou para você, seu esperma excessivamente ativo ou seu zigoto disposto?[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Para um monte de caras intermediários, é mais fácil apenas metralhar aproximações incessantemente e construir Atração Geral (algo que considero totalmente diferente da Atração Sexual), através do jogo verbal, sem arriscar a vida, a integridade física e gônadas frágeis - evitando ir "para o tudo ou nada".[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Afinal, há um sentimento de algum progresso mensurável se você pode obter um número de telefone. A emoção de se aproximar de uma quantidade X de mulheres e obter Z quantidade de números de telefone conta para alguma coisa, certo? CERTO?![/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Tão decepcionante a rejeição sexual, e que o sonho de fantasia são mitigado por mais uma noite. Mas, mais importante que o acaso, porém finito – a chance de sucesso sexual (ou pelo menos a prática) está adiada para futuro indefinido, em algum momento não apontado, repousando sem conexão com ela em seu telefone.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Eventualmente, depois de algumas milhares de abordagens, ele vai tropeçar acidentalmente na vagina de alguma mulher disposta.[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Liberação é alcançada. Vitória declarada. Lavar, enxaguar, repetir.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Depois de bastante esforço, depois de ter devastado a toda uma população de mulheres em idade fértil, ele vai atingir algum nível significativo de confiança sexual, que irá crescer em um efeito bola de neve.[/font][/justify][justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Finalmente ele alcançou a terra prometida! Depois de vários anos, estourou cartões de crédito, visitas regulares a bares, e mil mulheres irritadas![/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify][justify][font=Verdana]Aleluia.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify][justify][font=Verdana]Mas há uma maneira mais fácil (Querido Buda é melhor esperar que a sua barriga bulbosa exista) para lidar com a AS, Ansiedade Sexual.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]No meu próximo artigo para o Capitão Jack, eu vou escrever sobre Progressão Sexual.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]-Playboy asiático "[/font][/justify] [justify][font=Berlin Sans FB,sans-serif][/font][/justify]