Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

tkzin

Veterano - nível 9

#660341 Boa noite puas, tk aqui.
Galera esses dias, estava ajudando um beta e fiquei avaliando ele e eu mesmo me fiz está pergunta..

Qual é o cúmulo da ''betisse''?
Caros amigos, o meu amigo beta me deixa bolado, eu ajudo ele com alguns métodos pra ele aplicar na menina que ele gosta,
porém ele não escuta meus conselhos, e outra a menina disse que não quer relação, disse que ele é muito pegajoso mas ele ta paixonite mil!.
Ela é uma das hbs kojak, adora brincar com sentimentos, faz ele gato e sapato, e em boa fé perguntei a ele:

Tk- velho, por quê você insiste dessa maneira?
(ps: ele é aqueles beta que assisti muitos filmes românticos, que o sentimentos podem mudar tudo, e no celular dele tinha 2551 mensagens
que ele escreveu pra ela)

Beta- não sei velho..

Expliquei a ele o final disso, expliquei o por quê ela estava fazendo isso..
Sera esse o cúmulo de um beta? dar murro na ponta de faca?

Deixe seu Feed aqui. :ae abraços
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#660384 Mano eu penso que alguns betas tem prazer mais digo prazer em sofrer

Mesmo você ajudando ele não entra na cabeça dele pra ele o jeito dele e o certo e pronto o que e bastante imaturo alem de ser um pouco idiota

Cara se você tentou ajudar e não deu certo ate agora não vou dizer pra fazer mais vou dizer o que eu faria

Eu so olharia pra cima bateria os pes como um sinal de despedida e diria para o ceu como confessando a Deus : Bom eu tentei e deixa a merda rolar se o cara quer continuar assim deixa né apesar de ser triste :grump

Continue com a sua vida mais se algum dia esse ser lhe cobrar por não ter lhe ajudado você podera alem de responder ter Deus como testemunha que pra mim e a melhor que tem

Mais a escolha e sua se você quisar ainda ajudar ele pode ajudar afinal e chato ver um amigo sofrer :confuso

Abraços e sucesso mano :ae
Avatar pua
Saint Germain

Aprendiz

#660388 Na realidade isso é o cúmulo da burrice, e o que a maioria das pessoas nesse planeta fazem, praticam sempre as mesmas ações, e esperam resultados diferentes.

Em relação a ajudá-lo, vc pode mostrar o caminho, mas somente ele escolherá se irá trilhar esse caminho. Cuidado para não perder tempo e energia com alguém que não quer ser ajudado. Abraço.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#660409 É dificil mudar a forma de pensar de uma pessoa,
imagina como foi dificil p/ nós acreditar que o pu funciona?
muitos duvidaram tanto que nem chegaram a tentar...

e acho dificil, mesmo usando o que aprende-se no pu, pegar paixonite.

vc tá fazendo sua parte, se um dia teu amigo se tocar que ficar correndo atras desesperademente não funciona, ela te agradecerá