Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623084 Fala seus safados e sedutores!
Tranquilos nos mamilos? :louco

Venho provoca-los à uma reflexão, algo que errávamos e agora instruídos e cientes dos nossos erros podemos dar uma escorregada quando nossa calibração não está no ponto que precisamos.

Quando vamos conversar com a garota parecemos que vamos lá pedir algo? Como se fosse um mendigo, ou um vendedor indesejado... Como você se sente quando acontece isso? Provavelmente me responderá incomodado...

É uma situação chata, a pessoa fica com aquela cara de tipo preciso de você, compre ou me dê uma moeda por favor!!! As vezes tu até dá uma moeda para o pedinte sair fora logo ou dá um jeito de despistado o vendedor.


Agora trazendo a nossa realidade, tu quando vai abordar uma gata transparece isso?? Quando isso acontece na sua abordagem pode reparar quase que gritante que ela fica super desconfortável, mal estará querendo conversar pois na mente dela surgi o tal pensamento:


"Esse cara veio até aqui só pra me beijar... E vem me pegando..."


E para "ajudar" a situação o cara pode soltar a clássica:

"Oi, posso te conhecer?! Vamos conversar, você é linda demais!"


Me digam não parece que está esmolando a atenção da cocota? A gata vai sentir aquela mesma sensação que sentimos quando vamos comprar uma camisa de gola "V" e tem aquele vendedor mala na nossa cola ou quando estamos no farol vem o mendigo.

E agora? O que mandar para a gata não ficar com essa impressão e ficar literalmente na mão quando chegar em casa? Simples padawan!
Existe fatores que já lemos e estudamos aqui, e que não me aprofundarei muito neles pois já temos ótimos artigos e inclusive é bom começarem a fuçar no fórum para aprender e achar ótimos artigos, relatos e materiais.




Vamos a eles:Social Proof: Sempre bom mostrar a gata que tem amigos e que estes estão bem na sua presença, que é convidativo estar perto de ti e também se ela tiver em grupo ser aceito pelo grupo dela já é de grande ajuda;

Saber abordar: O que considero de suma importância na abordagem o sorriso, aquele de canto de boca ou mais conhecido sorriso de cafajeste. Fora o bom humor, segurança, respeito e sinceridade com a gata;

Saber conversar: Não adianta chegar, ser aceito e só falar abobrinhas... O que escuto de mulheres falando que o cara bonito perdeu a oportunidade porque não sabe conversar;

Saber ser sensual: O ponto máximo de atração, faça ela se sentir atraída por você! Como? Uma dica é imaginar você transando com ela, você exalará testosterona MAS cuidado pra não se exceder e perder a gata e voltar pra revistas em casa;

Saber manter: Beijou? Transou com ela? Quer continuar o esquema com ela? Ótimo, continue fazendo o bom trabalho que fez, não seja só mais um que vai na balada com uma máscara e fingi ser o que não é, você é um homem enquanto lê aqui, deve ser o mesmo que está com ela na cama, na balada ou onde quer que seja.


Podia descrever vários pontos importantes, porém são os que realmente cabe nas minhas interações e cada um é cada um, faça do jeito que fique a vontade. E também acho importante a leitura dos artigos e tão importante ou as vezes até mais os relatos, eles são experiências vividas dos que estudamos e praticamos e vemos se dá ou não certo. Pesquisem, estudem! Largam a mão de querer as coisas mastigadas!!!



Esse artigo fica a disposição para colocar algo que esqueci, quero a opinião de vocês, quero discutir e assim todos aprendem e evoluem!

Tudo de bom para vocês e feed!



Abraços
Big Dog
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#623353 Amigo, muito bom sua reflexão, eu errei com uma HB, de certo modo fui pedinte e desesperado, mesmo sendo um cara bacana...sempre é bom cuidar muito do que se fala, mesmo sendo pua podemos errar e feio as vezes!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#623596 Grande Big Dog, Não adiante pareçer um mendigo pedindo uma esmola, vai pareçer necessitado e vai transpareçer insegurança, e isso é um defeito presente em Betas, se queremos ser Alfas, seja na abordagem ou não, temos que internalizar sempre o sentimento de segurança e confiança, sem ser necessitado, porque é isso que as mulheres querem, um cara seguro de si. Gostei muito do tópico, abordou de forma simples um assunto muito importante que pode até comprometer um abordagem com a HB, obrigado por compatilhar conosco e continue fazendo grandes tópicos como esse!

Abraços!!
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#623597 Grande Big Dog, Não adiante pareçer um mendigo pedindo uma esmola, vai pareçer necessitado e vai transpareçer insegurança, e isso é um defeito presente em Betas, se queremos ser Alfas, seja na abordagem ou não, temos que internalizar sempre o sentimento de segurança e confiança, sem ser necessitado, porque é isso que as mulheres querem, um cara seguro de si. Gostei muito do tópico, abordou de forma simples um assunto muito importante que pode até comprometer um abordagem com a HB, obrigado por compatilhar conosco e continue fazendo grandes tópicos como esse!

Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623605
Ronaldxd escreveu:Amigo, muito bom sua reflexão, eu errei com uma HB, de certo modo fui pedinte e desesperado, mesmo sendo um cara bacana...sempre é bom cuidar muito do que se fala, mesmo sendo pua podemos errar e feio as vezes!



Sabe o que acho mais foda? Alguém assumir seus erros e hoje buscar ser um homem melhor! Parabéns Ronald! Ser o homem é assumiu que cometeu o erro! Só que estudamos a sedução e o crescimento como homens não quer dizer que deixamos de errar, pelo contrário é saber assumir e resolver!

Valeu pelo feed brow!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#623807
Indiopua escreveu:Grande Big Dog, Não adiante pareçer um mendigo pedindo uma esmola, vai pareçer necessitado e vai transpareçer insegurança, e isso é um defeito presente em Betas, se queremos ser Alfas, seja na abordagem ou não, temos que internalizar sempre o sentimento de segurança e confiança, sem ser necessitado, porque é isso que as mulheres querem, um cara seguro de si. Gostei muito do tópico, abordou de forma simples um assunto muito importante que pode até comprometer um abordagem com a HB, obrigado por compatilhar conosco e continue fazendo grandes tópicos como esse!

Abraços!!


E ae Indiopua! Beleza brow?!? Não mesmo, mesmo sem falar muita coisa essa atitude coloca a garota como prêmio, a dispõe como a pessoa que vai tem o poder de decisão, coisa que é ridículo... Como falou elas querem um cara seguro, pois ela querem sentir segurança. E é verdade, a primeira impressão que mais conta na interação, é o baque inicial que marcará mais a garota. E mostrar que tem culhões para isso é o suficiente.

Cara, valeu pelo seu feed, muito bom! É coisas assim que ajudam a incentivar a ser cada vez melhor.

Abraços!
Lobbo Mau

#627992 Poxa...
Gostei de você cara, teve uma ascensão muito grande no PU e é um mother fuck também, desregrado em protocolos sociais, modismos e "modinhas", lhe cai bem o avatar do Mestre Chuck Norris...
Procuro ser assim também...
Confesso que preciso abordar mais pra melhorar meu inner game e minha vibe, controlar melhor a minha AA; importantíssimo...
Cara, jogo melhor quando sou desafiado ou quando quero mostrar algo pra alguém, mas só me bate aquele desânimo da abordagem, daí junta o AA e...
Putz, mas já estou cuidando disso, melhorar o ego também é ótimo né Senhor Lobbo' Mau... kkkk...
Pois é, construir um social proof é essencial...
Vlw e grande abraço!


"Você acredita em magia?!
Grrr... Auuuuuuuuuuu!"
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#628624
Lobbo Mau escreveu:Poxa...
Gostei de você cara, teve uma ascensão muito grande no PU e é um mother fuck também, desregrado em protocolos sociais, modismos e "modinhas", lhe cai bem o avatar do Mestre Chuck Norris...
Procuro ser assim também...
Confesso que preciso abordar mais pra melhorar meu inner game e minha vibe, controlar melhor a minha AA; importantíssimo...
Cara, jogo melhor quando sou desafiado ou quando quero mostrar algo pra alguém, mas só me bate aquele desânimo da abordagem, daí junta o AA e...
Putz, mas já estou cuidando disso, melhorar o ego também é ótimo né Senhor Lobbo' Mau... kkkk...
Pois é, construir um social proof é essencial...
Vlw e grande abraço!


"Você acredita em magia?!
Grrr... Auuuuuuuuuuu!"


Hahahahah! Caraca, você acha? Acho que tenho muita coisa ainda pra chegar ao nível satisfatório, ainda tenho muito que aprender e também muita gata pra conhecer. Procuro expandir a minha visão e assim crescer muito.
Eu também, gosto de ser desafiado e nada melhor que aquela adrenalina porém nem sempre vai ter alguém te desafiando, o que podemos fazer é internalizar o sentimento e assim toda vez que for abordar será mais fácil. Use a AA ao teu favor. Tem um artigo do Instigante que é muito bom e fala disso dá uma procurada.
Abraço!!! Valeu pelo feed! Muito bom!

Hahahahahah! Acredito em muita coisa! :D
Bora

Aprendiz

#645283 Muito boa reflexão cara!
Varias vezes na hora de abater a hb começava o jogo muito Alpha com o Inner lá em cima e após uma primeira negativa já me transformava em um gama direto (sem passar por Beta)
Acredito que o auto monitoramento é uma parte importante do processo.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#645468
Bora escreveu:Muito boa reflexão cara!
Varias vezes na hora de abater a hb começava o jogo muito Alpha com o Inner lá em cima e após uma primeira negativa já me transformava em um gama direto (sem passar por Beta)
Acredito que o auto monitoramento é uma parte importante do processo.

Abraço!


Claro, realmente precisamos fazer uma auto análise, verificar os pontos fortes e fracos para saber onde melhorar e manter. E a importantíssima questão que esquecemos: Nossa própria diversão!
Torne conhecer a garota em algo divertido e não uma obrigação!

Obrigado pelo feed brow!
Abraço e sucesso para ti!