Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estrategista

Veterano - nível 7

#126708 Olá meus caros,

nunca lí nada a respeito, então vamos lá:

é o seguinte
meu facebook é lotado de mulher, 80% dos contatos são mulheres, a maioria bonita
muitas garotas da faculdade já comentaram isso cmg, com um tom de humor
recebi isso SEMPRE como idi..

mas gostaria de saber até que ponto ficar rodeado por garotas, seja na internet ou no campo é positivo
as garotas não podem acabar vendo vc como mulherengo? (qndo vc acaba pegando amigas)
sou do tipo 'come quieto' mas as meninas são muito fofoqueiras
o social proof pode ter influencia negativa nestes casos?

outra pergunta:
pra casos mais sérios, tipo, vc quer começar a namorar ou ter um caso mais sério com a menina
durante a sedução esta influencia negativa do social proof não acaba ficando mais acentuada?

obrigado
feeds por favor !
Mathias

Aprendiz

#126748 Cara,
NON ECZISTE esse negocio de mulherengo.
E sobre a outra pergunta,depende de você demonstrar que as outras são só outras :ae
Tem uma frase que é assim
"Falem bem,falem mal mas falem de mim"
abraço :sorri
refuas

#126781 Eu não acho que seja negativo. Pra mim sempre foi positivo...
O que vai definir se vc é mulherengo é a sua atitude para com essas amigas na frente do alvo!
Susano'o

Veterano - nível 9

#126972 bom, no facebook as vezes pode parecer que voce adiciona toda e qualquer mulher bonita que voce encontra, isso pode se tornar negativo se os outros verem por esse lado... mas estar rodeado de pessoas e mulheres é sempre bom, isso vai mostrar para as pessoas q ainda n te conhecem que tu é querido por mta gente e isso vai despertar a vontade dessas outras pessoas em te conhecer... social proof normalmente funciona pra qm ainda n te conhece =]