Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
souph
#444271
[font=Verdana]

A ESSÊNCIA DO SEDUTOR

[/font]
[font=Verdana]Hoje estava conversando com meu mestre faixa preta de jiu-jítsu, ele não conhece nada sobre Pick up, mas ele é um dos maiores pegadores que já conheci, porque simplesmente ele tem atitude. Olha a descrição física dele: Negro, magro e meio definido, baixo mais ou menos 1,60m de altura, deve pesar uns 56 kg, veste roupas da Rip dorey combinado com um estilo de Funkeiro, tem uma barba estilo cafas e não tem dinheiro. Suas cantadas (openners) na maioria das vezes fica entre elogios sinceros (mais do estilo “você é linda”) e cantadas pedreiro mode, porém ele é um cara que consegue muitas mulheres, já vi HBs nível 10 buscarem ele de carro no nosso bairro, pagar tudo pra ele, dar FC e ficarem procurando ele a ponto de ele ter que fugir dessas mulheres, teve um caso que ele ficou uma HB que tinha mais ou menos 1,90m (ele tem 1,60) e super gostosas daquelas que quando ela chega os homens do lugar ficam babando, pra ele não importava idade, altura, peso, cor de pele, status financeiro ou social, se a mulher fosse interessante (bonita) ele simplesmente usava seu openner elogio ou pedreiro mode e na maioria das vezes closava e FC a mulher que ele queria. A vida do mestre me fez questionar qual era o segredo dele e percebi que o segredo que seduzir mulheres está na essência de seduzir estar em ter...[/font]


[font=Verdana]ATITUDE DE HOMEM

[/font]
[justify][font=Verdana]Essa é a essência de um sedutor, sem isso você não pega nenhuma mulher, não importa se o método é direto, natural, indireto ou pedreiro mode, não importa se você segue o mistery ou o David x ou o Bad boy ou o yosha ou qualquer guru Pua, sem atitude você não consegue nenhuma mulher e nem porra nenhuma na sua vida (me desculpe à expressão, mas tinha que ser usada).[/font]


Imagem

[font=Verdana]É no openner que praticamente vemos 70% da atitude de um homem, não importa o que você diz, não importa se é openner direto, indireto ou pedreiro mode, ainda que alguns openner funcionem um pouco melhor que outros o que faz a diferença é a sua atitude, é como você diz, dizendo com atitude faz gerar atração instantânea nas mulheres. Pode ser que beleza, aparência, status, dinheiro e outras coisas possam, em algumas poucas vezes, influenciar na hora da sarge, mas nada supera o sentimento numa mulher causado por uma atitude de homem, isso sobrepõe qualquer tipo de influencia, e se caso você não consiga a mulher (porque não podemos conseguir todas) naquele momento isso não impede de conseguir ela em outra ocasião e ela com certeza vai te respeitar como um cara de atitude Alfa. Definição de atitude na visão feminina:[/font]


[font=Verdana]O que é um HOMEM de ATITUDE? [size=2]- (Segundo uma própria mulher)[/size][/font]

[font=Verdana]"É um homem que toma iniciativa diante de uma mulher, que não fica esperando por ela para deixar as coisas acontecerem em ritmo de formiguinha, ele tem que ser homem e se impor. Se ela concordar ótimo se ela não estiver afim, sinto muito. Mas ele pelo menos tentou e não ficou com cara de banana, odeio homens tímidos demais, paradão...”[/font]

[font=Verdana]
ATITUDE AVANÇADA
[/font]


[font=Verdana]Atitude está muito ligada ao openner, abrir set é uma ótima forma de mostrar atitude, mas não se resume só a abertura, a atitude tem que ser constante, todas as ações dentro da sarge tem que ser baseada em ter atitudes baseado na sua personalidade, se você quer falar algo tenha atitude e fale, não importa se é algo que ela vai rir ou se vai ficar constrangida ou com raiva, somente fale. Se sente vontade de pegar na mão dela, tenha atitude pegue, se você está seguindo um método de conquista tenha atitude e avance nas fases, tenha atitude de beijá-la, corra riscos, calibre seu jogo baseado em atitude e honestidade porque só com atitude que um homem consegue gera o mais poderoso sentimento de atração e conseqüentemente fazer-la gostar de você.[/font]
[/justify][font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Só mais uma dica[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Atitude + honestidade =[color=#0000ff] [/color]Arma poderosa de sedução[/font]
[justify]
[font=Verdana]
Molde esse material ao seu jogo e a sua personalidade!
[/font]




[font=Verdana]Bibliografia[/font]

[font=Verdana][url=opiniao-das-mulheres-atitude-ou-beleza-t30179.html]http://www.puabase.com/forum/opiniao-das-mulheres-atitude-ou-beleza-t30179.html[/url][/font]

[font=Verdana][url=timidez-aa-versus-atitude-nas-palavras-delas-t41254.html]http://www.puabase.com/forum/timidez-aa-versus-atitude-nas-palavras-delas-t41254.html[/url][/font]

[font=Verdana][url=mude-sua-atitude-mude-sua-vida-agora-t39778.html]http://www.puabase.com/forum/mude-sua-atitude-mude-sua-vida-agora-t39778.html[/url][/font][/justify]
Avatar pua
veras2
#444280 Bem interessante, de verdade. Isso eu já percebi. Numa viajem recente que fiz, vi meu amigo (q não é PU) sendo apresentado para uma HB das mais bonitas no ônibus da excursão. Ele foi o único a se impor alí e se mostrar de verdade (eu tava meio de ressaca e fiquei só observando). O fato é que pela atitude, muito provavelmente ele a conquistou (KC entre eles intenso). E olha que o papo dele foi só bobagens mesmo. Só o migué.
Então é fato: quem tem atitude, tem jogo de cintura, tem mulher.
"Aqueles que arriscam, vencem!"
"Quem dá um passo à frente, está um passo mais próximo de seu objetivo"
Belo artigo, souph.
Avatar pua
souph
#444285
veras2 escreveu:Então é fato: quem tem atitude, tem jogo de cintura, tem mulher.
"Aqueles que arriscam, vencem!"
"Quem dá um passo à frente, está um passo mais próximo de seu objetivo"


Belas palavras
Avatar pua
Lince
#444530 Muito bom!
kindin
#444547 muito bom !!!!
Avatar pua
SuBwaY
#444563 atitude é a base de tudo...
Avatar pua
PDPS-94
#444569 Com certeza, é a coisa mais forte dentro da sedução; não só dentro, pois, se você conseguir adquirir essa "habilidade" a sua vida toda mudará.

Não é atoa que o meu guru favorito é o David X. Ele ensina você a ser honesto consigo mesmo, ensina você a respeitar as suas vontades e os seus desejos.

Respeite-se, faça o que você quer. Não pense duas vezes, tome a atitude e ganhe como prêmio: não se arrepender por não ter feito nada.
allansg
#444581 koe irmao mt bom seu aritgo pra mim as 2 coisas mais importantes no pu e

ATITUDE E TENSAO SEXUAL

ISSO QUE O DIFERENCIA MT DOS BETAS
Avatar pua
Niceman
#444594 Esta é a grande diferença entre homens e meninos as "Atitudes"!
Avatar pua
souph
#444602
PetersonPS escreveu:Com certeza, é a coisa mais forte dentro da sedução; não só dentro, pois, se você conseguir adquirir essa "habilidade" a sua vida toda mudará.

Não é atoa que o meu guru favorito é o David X. Ele ensina você a ser honesto consigo mesmo, ensina você a respeitar as suas vontades e os seus desejos.

Respeite-se, faça o que você quer. Não pense duas vezes, tome a atitude e ganhe como prêmio: não se arrepender por não ter feito nada.


Por essas mesmas razões o David X é o meu guru preferido também