Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LMacedo

#136772 Queria o livro atitude alfa 2.0 , será que alguem poderia me arrumar?
the_real_one

Aprendiz

#136786 Cara, na boa? Se tu tá falando do livro do Eduardo Santorini, ABANDONA... Esse livro é PLAGEADO, assim como o autor manda textos absurdos no e-mail.

Como eu descobri? Fui tonto e COMPREI o livro. O livro é uma tradução, muito da "mar-feita", de algum livro PUA americano (que eu nem me dei o trablho de procurar).

Resultado: Mesma coisa que tirar 50 reais da carteira, jogar no lixo e sair andando. Tu consegue conceber?! :lingua

Se quiser acho que ainda tenho aquela merda. Mas na boa, tudo o que tem aqui no fórum é MUITO MELHOR!

Tudo o que vem de caras espertinhos e que se acham PUAs pra mim não serve. O fato de VENDER livros que o cara intitula como trabalho DELE, pra mim já é estranho. Agora, PLAGEAR um livro e vender... puta que pariu...

Atitude louvável é a do Indissoluto, que publicou um puta livraço DE GRAÇA! *palmas!*

Bandona Santorini velho... tudo o que ele fala pra mim é balela depois disso. Phodz .

Desculpem se eu falei demais. Mas foi bom, desabafei! :lingua