Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Judge_men

Aprendiz

#567887 Ótimo artigo, Têm muitos caras que não conhecem o Mundo PU e mesmo assim tem acesso a lindas mulheres .....COM CERTEZA ELE TÊM DINHEIRO, BELEZA, FAMA???.... Com Certeza que Não, e se tiver é o bastante para se manter bem vestido, e higienizado cabelo cortado um bom perfume, bom hálito essas coisas... A essência vêm da ATITUDE isso é o que diz se o cara vai ser um PUA ou um BETA, Que fica Vendo as Mulheres Passarem em Shoppings e Festas Encarando as Mulheres, pensando a hora certa de chegar, quando elas percebem já era ... Pensam até que você e um tarado ...

Abraço

"CRIADO POR MIM COMPARTILHADO COM TODOS" A.M

sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#612072 Ótimo post, um tema bem interessante.
Eu preciso disso, atitude. As vezes tenho grandes oportunidades mais não avanço e é foda.
Vou melhorar com certeza.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#613653
sandrojr escreveu:Ótimo post, um tema bem interessante.
Eu preciso disso, atitude. As vezes tenho grandes oportunidades mais não avanço e é foda.
Vou melhorar com certeza.

Abraços!


É isso ai jogador, o caminho é esse
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#634347
Judge_men escreveu: Ótimo artigo, Têm muitos caras que não conhecem o Mundo PU e mesmo assim tem acesso a lindas mulheres .....COM CERTEZA ELE TÊM DINHEIRO, BELEZA, FAMA???.... Com Certeza que Não, e se tiver é o bastante para se manter bem vestido, e higienizado cabelo cortado um bom perfume, bom hálito essas coisas... A essência vêm da ATITUDE isso é o que diz se o cara vai ser um PUA ou um BETA, Que fica Vendo as Mulheres Passarem em Shoppings e Festas Encarando as Mulheres, pensando a hora certa de chegar, quando elas percebem já era ... Pensam até que você e um tarado ...

Abraço

"CRIADO POR MIM COMPARTILHADO COM TODOS" A.M



obrigado
Avatar pua
Relax

Veterano - nível 9

#639529 Isso é um fato. A essência é atitude , mas antes de mais nada , o homem precisa ter isso consigo , atitude não é algo que se consiga em casa , vendo tv , atitude é algo que se desenvolve quebrando seus limites , vivendo seu mundo , contando sua história , o fato é , desenvolvam atitude de uma forma sólida, não apenas finjam em alguns momentos.