Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#646045 E ae ... muito bem escrito! há todo momento escuto coisas de amigos que as "desculpas" se baseiam nisso: falta de atitude! Creio que há vasos onde ela seja abalada digamos, paixonites eu creio que seja uma, mas quando se pegar nessa situação, lembre-se desse texto ... algo verdadeiro e muito valioso!

Muito bom! Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#646367
Siriibanez escreveu:E ae ... muito bem escrito! há todo momento escuto coisas de amigos que as "desculpas" se baseiam nisso: falta de atitude! Creio que há vasos onde ela seja abalada digamos, paixonites eu creio que seja uma, mas quando se pegar nessa situação, lembre-se desse texto ... algo verdadeiro e muito valioso!

Muito bom! Abraços!


Paixonite realmente nos desestabilizam, o segredo se quiser pegar ela é colocar os pés no chão, tentar conquistar sem se aos resultados e foca os seus outros objetivos da vida que não tenha nada a ver com ela. Está funcionando pra mim
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#661272 Excelente o tópico cara...Atitude com certeza é mais da metade do caminho! NAda pior do que aquela sensação de não ter feito nada para abordar a mulher....vc se sente um bosta depois!

"Acordo arrependido, mas não durmo com vontade"
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#661893
Doctor Y escreveu:Excelente o tópico cara...Atitude com certeza é mais da metade do caminho! NAda pior do que aquela sensação de não ter feito nada para abordar a mulher....vc se sente um bosta depois!

"Acordo arrependido, mas não durmo com vontade"


É exatamente isso, essa sensação de frustação por não ter tido atitude é uma das piores merdas que o ser humano pode sentir, por isso atitude é essencial, porque nos torna ser humanos melhores e sem arrependimentos
Avatar pua
Mr.Love

Aprendiz

#733955 Realmente Atitude é muito importante, Fisica: Toda ação resulta em uma reação. ou seja sem ação sem resultaod algum sem parendizado sem conquista sem nada sej ao homem que você quer ser porque as pessoas com que voc~e se preoucupa que fazem você não ser o que você é não te ajudaram em nada e talvez nunca mais as veja mais, e você colhera maus resultados
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#737604 Se eu n'ao me engano acho que esse foi o melhor Post que li no PUABASE eu simplesmente achei que foi escrito pra mim por que eu tenho 1,65 de altura e fico me depreciando por causa disso sei que isso nao serve de nada para mim e por isso te agradeco de fazer isso por que me ajudou muito
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#737803
Marcos vinicios escreveu:Se eu n'ao me engano acho que esse foi o melhor Post que li no PUABASE eu simplesmente achei que foi escrito pra mim por que eu tenho 1,65 de altura e fico me depreciando por causa disso sei que isso nao serve de nada para mim e por isso te agradeco de fazer isso por que me ajudou muito


Fico feliz que tenha te ajudado, eu que escrevi mas ele me ajuda muit também, sempre to relendo ele pra colocar cada vez mais na cabeça que atitute é essencial.