Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#499292 Pô brother, como o tópico é muito grande, quero logo deixar registrado meu comentário sobre a lição n° 4 (li até o final do 4), pois caso contrário, terei que fazer um comentário bem grande sobre tudo. Acho, quero dizer, tenho certeza, que nunca tinha lido nada sobre controle de emoções. Claro, já li algo sobre controle de AA, timidez e tal, mas sobre o controle de emoções, de uma forma genérica e abrangente assim, é a primeira vez. Muito interessante mesmo, é algo que todo PU deve conhecer, praticar e dominar. Vou ler o restante agora.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#499311 Hugo,
valeu mesmo pelo esforço de escrever esse post, é um dos melhores que já li, pois tem muitas informações úteis, que eu não fazia idéia, e que são relativamente fáceis de botar em prática, pelo menos algumas. Eu realmente ri quando li "Não sorria se estiver gostando desse curso" rsrsrsrsrs.

Já faz muito tempo que tenho consciência de que tenho que combater minha timidez (não sou exageradamente tímido, mas ando longe de ser tão extrovertido quanto quero ser), e agora acabei de tomar uma decisão, vou falar com o máximo de pessoas estranhas que eu puder, seja lá o que for e em qualquer situação, pois acredito que vai me ajudar a me liberar totalmente da timidez.

Um abraço cara.
Editado pela última vez por WilkerJr em 03 Jan 2012, 17:23, num total de 1 vezes
Nobr3

Veterano - nível 1

#501274 Muito bom o controle da emoção, e as outras partes do tópico, já li um livro do augusto cury, Treinando as emoções para ser feliz, auto-ajuda, e uma parte ele fala, que se não encararmos os medos eles dominam a gente. É fato. vou copiar esse seu texto para um documento aqui e vou tentar internizar hehe. obrigado.