Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
zumpanoo

#246863 pessoal, estou aqui, porque sinceramente, ja fui banido 3x aki porque? pelo simples fato de ter perguntado no chat se alguem tiraria uma duvida minha, e oque me respondem, um MODERADOR akele tal FELIPE FREZZATI, vem me amogando achando o bonito.. interessante, e pela uma falta de imaturidade me baniu.. :)

Enfim, existem administradores que carregam essa farda mas nao dao conta de segura-la, nao tem a experiencia suficiente para aguentar esse cargo, assim como outros, um cara que se considera administrador tem que ter uma maturidade a um certo nivel que venhamos e convenhamos, nao de uma criança :)

Outro fato ocorrido, foi o SHARKX ter sido banido, um PUA EXPERIENTE, e sim, deletaram o topico dele para que NINGUEM veja... que falta de maturidade isso..

Eu sei que corro o risco de tomar ban por isso, mas nao tem jeito, precisa falar a verdade, precisa mostrar ao pessoal oque realmente é, para que aprendam... :ae

eu estou saindo do puabase por tais motivos..

eu tenho pura consciencia que tem as boas pessoas, administradores ótimos tambem, e aqueles outros que contribuem para o forum, mas existem akeles escrotos que nao contribuem.. que querem amogar, que se axa que está acima dos outros, um exemplo : FELIPE FREZZATI ;)
é isso pessoal ;)