Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#109912 Bom!! Antes eu era um ser repulsivo perto das mulheres, mas depois que conheci o pua, estudei muito sedução, pratiquei bastante as sarges tudo mudou agora sou um imã de mulheres, mulheres que antes queriam a distancia de mim hoje querem ser minha namorada, porém algumas não atraem! mas por outro lado eu estou muito necessitado! Trenho conhecido umas mulheres ultimamente e tenho pego alguns numeros, porém o problemas é que não tô conseguindo ficar com tais mulheres! Até as prostitutas querem namorar serio comigo! Eu atualmente procuro namorar serio mas enquanto não encontro a HB que me agrade eu quero da uma ficada, mas quando pego o numero da garota em duas chamadas ela diz ta apaixonada por mim e quer que eu fale com os pais dela!A minha primeira e utima namorada eu tive ha dois anos de la para ca eu não sei mais o que é um beijo! Dai enquanto eu não ache uma alguem serio para namorar eu quero descontar os atrasados pegando outras hbs ficantes!mas não to conseguindo isso!a AA eu já detonei falando com mulheres frequentemente, meu inner game ta legal eu até fiz terapia com um amigo meu que é psicologo. MAs o que não conseguindo pegar mulheres e agora preciso trabalhar portanto eu quero fazer o quanto antes pois depois q começar a trabalhar eu não vou ter tempo para sarges! O que há de errado comigo? Por favor ajudem!
the_barba

Veterano - nível 9

#109922 Cara, li seu relato e vou destacar alguns pontos. Já adianto que não sou nenhum cara experiente em PUA, sou meio begginer, mas acho que posso ajudar.

Alves.Alfa escreveu:sou um imã de mulheres, mulheres que antes queriam a distancia de mim hoje querem ser minha namorada, porém algumas não atraem!


Beleza, até aí normal. As grudentas você se livra sumindo da vida delas, as que não atraem é questão de calibrar o seu jogo e ver no jogo onde esta o erro.

Alves.Alfa escreveu:Trenho conhecido umas mulheres ultimamente e tenho pego alguns numeros, porém o problemas é que não tô conseguindo ficar com tais mulheres! Até as prostitutas querem namorar serio comigo! Eu atualmente procuro namorar serio mas enquanto não encontro a HB que me agrade eu quero da uma ficada, mas quando pego o numero da garota em duas chamadas ela diz ta apaixonada por mim e quer que eu fale com os pais dela!


Tá...aí ficou confuso, você faz o PC e não consegue transformar em KC? Não tá conseguindo KC de primeira? (acontece) Elas se apaixonam antes de ficar? É isso? Qual a faixa de idade você tá atacando? Pode ser que você esteja "iludindo" as HBs sem querer...rs

Alves.Alfa escreveu:A minha primeira e utima namorada eu tive ha dois anos de la para ca eu não sei mais o que é um beijo!


Aí ficou mais confuso...você tá há 2 anos sem beijar e mesmo assim as HBs querem te namorar?

Cara...cê tem algum exemplo de abordagem que você tenha feito?
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#110002 Minta homi de Deus, fale que está tbm apaixonado, fique e suma, pronto resolve o seu problema ela depois vai perceber que não é legal ser tão grudenta, e vai que vc gosta e até pensa em algo sério com ela.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#110006 Na boa? Será que você não ta confundindo isso de que elas querem namorar com você com quererem apenas serem suas amigas? Isso tudo tá muito estranho na boa velho, eu já tive casos da garota querer algo serio comigo logo de inicio, mais lógico que fiquei com ela algumas vezes. Bem se eu entendi bem o seu caso, tá faltando um pouco de masculinidade e pegada em você, por exemplo, você usa itens que chamam atenção? Aneis, colares e etc? Isso já te daria uma imagem mais sacana e iria render um pouco mais na sua personalidade.
Bem a dica é essa: Mais pegada, mais masculinidade e mais vestimenta e vontade de vencer.

Esqueça isso tudo, que pode ser a primeira coisa pra te limitar a conseguir começar pensar em ficar !
O que quero dizer? Pare de se preocupar com isso, afinal, você tira a naturalidade das coisas, e entra em desespero, falando em desespero, certamente você está com isso.

Um abraço!
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#110007 Então parceiro


Primeiramente, reveja seus conceitos de abordagens da HB, seja um cara mais direto, mostre que você não está querendo encontrar o amor da sua vida e sim conhecer uma pessoa nova e aproveitar o momento com ela!
Passe emoção logo de primeira para ela, não fique vangloriando demais a HB, não dê muito IDIS no começo (este pode ser o seu problema, pois elas podem te querer como amigo ou achar que você é tão fofinho e querem te conhecer melhor antes de KC e FC)...

Outro ponto é o que the_barba falou ali se você está lidando com HBS muito novas esqueçe cara, com ela não funciona muito a arte do PUA, pois é uma mente inexperiente e não desenvolvida ainda, então menina menor de 17/18 concerteza vai querer algo mais meloso, e não vai nem ter a consciência do que é a arte da sedução, ou seja, NEGS, C&F, DVS, Diversão, estimulação etc..

Então pra finalizar, tenha acima de tudo CONFIANÇA em voce mesmo cara!
Se o seu innergame está bom, ÓTIMO!
Estude bastante, e GOSTE de sentir a Adrenalina que o jogo nos proporciona!


abraços, boa sorte!