Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#341018 Simples e Facil,num tem segredo Doug X.... :legal
Deixa disso de falar que não tem conteudo,seu Rc foi de extrema importancia pra Muiitos,eu te garanto : MODE ONE!!!!
E esse seu amigo beta?!dá um jeito dele pô kkk :rolf ainda te zoua!! :omg
Mas emfim,eu gostei do relato!! :ae
Shin

Veterano - nível 5

#341051 Dois pontos fortes! O "Te quero" e o "Esperava mais" Colocou ela numa situação que ou ela te 'dava' ou seria uma fraca! hahaha Parabéns!

Agora, quanto a do seu amigo cara. Aqui entre os PUA's com os quais saio. A gente combina de um falar bem do outro. Porque? Isso demonstra pré-seleção e status social. Quer dizer a HB pensa: "Po, ele só anda com pessoas legais" o que gera DHV. Menosprezar, diminuir ou ofender o seu amigo que esta com você te é um DLV. E acho que ela te testou nesse ponto. Mas não influênciou, isso é ótimo! =D
Siga assim parceiro!

Abraço
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#341052 Cara, na verdade foi pequeno o relato, mas você bem q poderia relatar mais... Sei lá, detalhes! Mesmo assim, muito bom!
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#341061 Foi rápido forte e eficiente .. comportamento MODE ONE, como você disse :D
Muito bom cara, admirei.. ainda desafiou a HB hahaha
Se voce pegou o telefone, tem chances de FC aeee :P
Abraaxx
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#341075 Fala ai DOUG X!


comé que vai safado??????? :mau

Bicho, antes de mais nada queria dizer que não tenha medo de escrever seus relatos, pois teu estilo pode ser parecido com o de algum cara aqui no forum que tah precisando de uma forcinha e isso já dá um UP no progresso dele, e fora que tem gente que por mais que seja simples o relato, sempre tira algo de bom. Se acha que relatos sao muitas palavras e pouco produtivo, entao escreve teus relatos de forma que tenha poucas palavras e muita coisa interessante, pois um relato com bom conteudo inspira muita gente! :ae

Quero te dar os parabéns pelo relato e dizer que eu achei muito foda tua atitude, atitude de homem mesmo e eu nao sei pq voce disse que ainda nao eh um natural... pra mim o cara que nao eh natural, ele fica pensando no que vai fazer, fica querendo aprender tecnicas e etc... e voce demonstrou muita naturalidade nessa abordagem. :)

Só uma dica> Livre se das pessoas que te colocam pra baixo, pra mim isso nunca foi amigo.

abraço seu cafas!!!!!