Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
BagoMestre

Aprendiz

#341139 Perfeito !
Estou desenvolvendo um jogo nesse caminho.

Poste mais relatos, principalmente com Hbs que não demonstrem a atração descaradamente.

Continue postando.


:yaaah Simples e Eficiente.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#341335 Poderia detalhar mais como abriu o set no direct :ae
Se puder detalhar ali o openner agradeço muito, estou transitando pro mode one faz um tempo, iria me ajudar bastante

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#341556
Freyr escreveu:Você é FODA! Cara, você acha que esse relato ta ruim? Ruim é o caralho!

Perfeito velho, você consegue seduzir sem falar praticamente nada... Parece aqueles atores de Hollywood, as garotas ficam loucas por ti sem fazer nada. kakakakakkakaka'

Mode One é o que há, acabei de ler o livro essa semana... Porra, é perfeitão!

É isso man, continue assim porque você está foda! E posta mais RC's como esse, garanto que a galera vai gostar! :yaaah :yaaah :yaaah

Abraço!



Cara, com certeza é o melhor livro de sedução, já que não é exatamente um livro sobre sedução, é um estilo de vida.

Li ele em 1 dia!!
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#341559
eduluiz199 escreveu:Poderia detalhar mais como abriu o set no direct :ae
Se puder detalhar ali o openner agradeço muito, estou transitando pro mode one faz um tempo, iria me ajudar bastante

Abraço



Fala cara, tranquilidade?

Seguinte, antes de eu abrir o set a HB já estava atraída por mim. Como coloquei lá, ela já tinha mandado um "aviso" de que queria me conhecer.

Mas, quando isso acontecer contigo, faça o seguinte: chegue, olhando nos olhos, se apresente, e corte o papo furado! Isso é comportamento modo um, você se torna um atirador direto e eficiente!

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#341561
Vlorenz escreveu:Fala ai DOUG X!


comé que vai safado??????? :mau

Bicho, antes de mais nada queria dizer que não tenha medo de escrever seus relatos, pois teu estilo pode ser parecido com o de algum cara aqui no forum que tah precisando de uma forcinha e isso já dá um UP no progresso dele, e fora que tem gente que por mais que seja simples o relato, sempre tira algo de bom. Se acha que relatos sao muitas palavras e pouco produtivo, entao escreve teus relatos de forma que tenha poucas palavras e muita coisa interessante, pois um relato com bom conteudo inspira muita gente! :ae

Quero te dar os parabéns pelo relato e dizer que eu achei muito foda tua atitude, atitude de homem mesmo e eu nao sei pq voce disse que ainda nao eh um natural... pra mim o cara que nao eh natural, ele fica pensando no que vai fazer, fica querendo aprender tecnicas e etc... e voce demonstrou muita naturalidade nessa abordagem. :)

Só uma dica> Livre se das pessoas que te colocam pra baixo, pra mim isso nunca foi amigo.

abraço seu cafas!!!!!


Fala cafa!

Seguinte, não tenho vergonha de postar meus relatos, é que não sou bom em colocar as palavras pra fora, nunca foi bom de redação HAHAHAHA :)

Eu quis dizer, que não sei o porque de eu não ter me tornado um Natural antes de conhecer o PickUp. Agora , já estou caminhando nesta direção.


Abração.
koikiri

Aprendiz

#341738 Po MODE ONE é tiro e queda mesmo
Ainda vou botar esse estilo no meu jogo
ótimo relato mesmo
atraiu as mulheres sem falar nada
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#341986
Christian style ! escreveu:[centro]Simples & diréto!


Muito bom seu jogo, sem mais!



Abraço querido :)[/centro]


QUERIDO? HAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHSAUHUSAHSAUSAU