Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#342003 [centro]' Opa fala ai Doug. rs

Bom primeiro de tudo, gostei do seu RC simples e direto. (:

Quando acabar o MM vou ler o Mode One parece ser bom, pelo visto.

Estou aguardando ansioso seu Artigo de BODY LANGUAGE. :yaaah[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#342029
Rodriigo escreveu:[centro]' Opa fala ai Doug. rs

Bom primeiro de tudo, gostei do seu RC simples e direto. (:

Quando acabar o MM vou ler o Mode One parece ser bom, pelo visto.

Estou aguardando ansioso seu Artigo de BODY LANGUAGE. :yaaah[/centro]


Te aconselho seriamente a largar o MM já que você vai ler o MODE ONE, os dois "métodos" são totalmente diferentes. Primeiro que MODE ONE não é um método e sim um estilo de vida.

Antes tente ler algo mais direto como Badboy Lifestyle ou The Rules of David X


Abração!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#342131 Parabéns amigo!!! aqui vai uma dica quando vc for sargear nao ande com esse tipo de amigo beta é a pior merda....
são fracos, invejosos, desmotivados, inseguros e com energia negativa e essa energia afeta quem esta proximo...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#342369 Com certeza a BL te favoreceu MUITO :ae

Na minha opinião teve 3 grandes fatores que te ajudaram para atrair ela: Estilo, Aparência e Linguagem Corporal.
Depois você soube ser objetivo e direto e conseguiu finalizar rapidamente, já vi muitas garotas que quase lamberam o cara e ele não se tocava e pedia as HBs diversas vezes, você já soube dominar isso e ser objetivo.

Parabéns amigo e é isso ai, pode perdoar não :mau
Relato foi relativamente curto mas ensina coisas importantes como a da própria linguagem corporal e da atitude sem medo.

Parabéns cara :yaaah
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#342665 Simples e eficaz... Sua atitude, associada ao seu comentário direto foram cruciais. E é nessas horas que distinguimos os betas (seu amigo) dos alphas (você). Mantenha esse frame, não apenas na sedução mas na vida como um geral :D

Parabens! :D
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#342695
Doug X escreveu:
Mas nós continuamos andando, e elas nos seguindo... e seguindo. Eu quando percebi mudei a caminhada para um lugar mais sossegado.

Eu: Vou ali comprar um HALLS (tava com mau halito)
Amigo: HAHAHAHA tu acha que elas vão querer alguma coisa contigo? Olha pra você, essa camisa rosa coladinha, muito gay...
Eu: .... continuei andando.



Nossa cara! voce ta bem de amigo einh...

Nao tem nem o que falar do relato, apenas dizer que foi simples e eficaz.


Mode one ja!
wendellinhares

Aprendiz

#374674 poooooooooorra em velho, que foda! muito bom teu relato, relaxa, e continue relatando! Ah, e espero anciosamente pelo teu tópico sobre Linguagem Corporal, quero começar a estudar mas não sei por onde =P


abraaaaço!