Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Doug X
#340720 Saudações!


Bom galera, não sou de postar relatos, primeiro porque não sou bom em colocar as idéias para fora da cabeça( e os relatos simples, acabam ficando gigantescos, como vocês irão constatar logo mais), segundo que minhas sarges são rápidas demais. Eu jogo no estilo MODE ONE, e como vocês sabem, o lema do MODE ONE é: Sem papo furado!

Mas como já recebi algumas MP's de usuários pedindo um RC meu, vou postar esse aqui.


Bem, ontem estava eu e um amigo, dando umas voltas na cidade (estava tendo uma festa, essas festas de cidade do interior, que acontece uma vez por ano). Nós dois estávamos de calça jeans e camisa, os dois morrendo de frio; só que, eu não aparentava isso, estava com uma BL descontraída, enquanto meu pobre amigo estava todo encolhido e tremendo.


Um exemplo de como ele estava; esse não é ele:
Imagem
Ele estava assim, com blusa, e o cara é magricelo, podem imaginar, era grotesco....



Nisso avistamos duas HB's as duas 8.

Amigo: Cara elas não tiraram os olhos de nós...
Eu pensando: De nós ou de mim? :mau

Mas nós continuamos andando, e elas nos seguindo... e seguindo. Eu quando percebi mudei a caminhada para um lugar mais sossegado.

Eu: Vou ali comprar um HALLS (tava com mau halito)
Amigo: HAHAHAHA tu acha que elas vão querer alguma coisa contigo? Olha pra você, essa camisa rosa coladinha, muito gay...
Eu: .... continuei andando.


1 minuto depois...
Amigo: Cara uma delas esta querendo conversar contigo, não acredito nisso...
Eu: São duas, vamos lá, você fica com a outra.
Amigo: Não, não, to afim de uma outra (pura mentira, ele tava com medo).
Eu: HAHAHA medroso....

Bem aí vocês já podem imaginar:

Cheguei me apresentei, conversei um pouco primeiro...

HB amiga: E o meu?
Eu: ??? (pensei que ia ter um menage)
HB8: É que ela esta querendo agarrar um cara que estava andando com você...
Eu: Aquele que você conversaram?
HB amiga: Não, era um de moletom listrado... o outro não tem estilo nenhum, veio sem uma blusa de frio e fica só encolhidinho, parece uma criança...

Bom pessoal, esse é um outro amigo meu, o cara tem tudo pra ser um natural, mas não sei o que o impede.
Ele não estava lá no momento; teve que ir em casa trocar o sapato.

Eu: É que ele é meio tímido...
HB amiga: Pra mim é um fraco...

Ela saiu, fiquei sozinho com a HB8, ela começou a conversar comigo, como não tenho paciência para papo furado disse.

Eu: Te quero! (valeu amigo do JC#1!)
HB8: Ah é? Pensei que não queria...

KC!

5 minutos depois....

Eu: Aaaaa, você me decepcionou, eu esperava mais de sua parte...
HB8: Ah é? Então vou te surpreender. (começou a me agarrar lá na rua mesmo, achei que ia tirar a roupa)

30 minutos depois, vem a amiga dela e diz:

HB amiga: Precisamos ir embora o ônibus esta quase saindo.
HB8: Ta bom... só mais 5 minutos.

Depois disso ela foi embora, eu voltei pra festa, mas, como moro em cidade pequena, a safra de HB's é muito ruim(tanto que essas nem eram da minha cidade), só tinha UG lá.



Pronto.

Viram porque não sou de postar RC's? Muitas palavras e pouco conteúdo.

Mas deixo uma dica para vocês: MODE ONE! Além de não ter todo aquele papo furado, é muito melhor, já que MODE ONE não é um tipo de "Jogo" e sim um estilo de vida!



Um abração,
Doug




P.S. Ainda não sei o porque de eu não ter me tornado um Natural, deve ser por causa do óculos de grau (fundo de garrafa) que eu usava, agora estou de lentes.Alguns podem até pensar que sou KJ, mas não sou. Depois que aprendi sobre Body Language as Hb's se atraem automaticamente por mim. Logo mais vou postar um Artigo sobre Body Language, aguardem...
Avatar pua
Freyr
#340728 Você é FODA! Cara, você acha que esse relato ta ruim? Ruim é o caralho!

Perfeito velho, você consegue seduzir sem falar praticamente nada... Parece aqueles atores de Hollywood, as garotas ficam loucas por ti sem fazer nada. kakakakakkakaka'

Mode One é o que há, acabei de ler o livro essa semana... Porra, é perfeitão!

É isso man, continue assim porque você está foda! E posta mais RC's como esse, garanto que a galera vai gostar! :yaaah :yaaah :yaaah

Abraço!
D'ANNUNZIO
#340729 Os tópicos de relatos de campo deve ser assim : COMEU OU NÃO COMEU? Eu, igualmente, não gosto muito de postar relatos de campo..a não ser que tenha acontecido algo totalmente diferente ,se seja digno de nota.
Avatar pua
Frezzatti
#340732 Não tem porque ter vergonha, pelo contrário, deveria sentir um baita orgulho dessa facilidade que, aparentemente, você já tem.

O problema de muitos estudantes de PU é ficar pensando: Mas não fiz isso ou aquilo, como aconteceu? Porque deu certo?

Deu certo porque você é homem, sua essência é de um sedutor e isso importa mais do que qualquer outra coisa nesse mundo.

O que fazemos com o tempo é travar tudo, rejeições, más influências, problemas pessoais com peso, altura, óculos, etc, nos fazem acreditar que somos incapazes quando na verdade todo mundo tem sua ''parcela de mulheres pra seduzir''.

Bom, parabéns pela pegada!

Fico feliz quando homens não agem como moleques! Quando fazem o que tem que ser feito, sem medo de ser feliz ou não.

Abraço, garanhão!

ksksks, :legal
Avatar pua
Sharkx
#340751 fala aiii doug


apesar de não ter detalhes pra poder analisar seu jogo e dizer se você acertou errou ou etc.

tive que vir aqui deixar um feed já que to apaixonado pelo "mode one".


ele realmente e muito rápido [dependendo do jogador claro].


e realmente acontece como aconteceu com você quando os nossos amigos vêm que vamos chegar em mode one eles ficam falando que nunca que agente tem chance com a tal hb.

agora o que me deixa grilado e muito e quando o wing diz isso e fica dizendo que mode one e direct não funciona estou muito grilado com alguns dos meus wings por isso, estou pensando seriamente em fazer só sarge alone, pra não ficar ouvindo que isso e isso e errado e que tem que abrir set por cima do ombro e bla bla...




parabéns pelo close :D








SHARKX
Rodstar
#340758 Pra mim, O jogo estava 50% GANHO, pois ela ja sentiu uma atração por você.

Eu tambem nao curto papo furado, qando sei o que elas querem, só que aprendi a ser um chocolate, pois ja estou enjuado de ser apenas um pedaço de carne!


Eu quero ve mais do jogo mode one quando voce nao gera interesse numa garota, ai Sim . Isso é um desafio !
:legal
Avatar pua
Style O.G.
#340766 o relato esta otimo.
Isto è Mode One Faça acontecer !
Avatar pua
Lohan
#340789 Com todo o respeito, mas que amigo chato EHUAIHEAIHEIAU
O cara é beta e ainda te zoou xD
Mas enfim, tu pegou um a HB8 bem rápido.
Soube o que falar, ou seja... NÃO FALAR! :rolf

Parabéns, mode one na veia!
Um dia quero sargear contigo mano!

Não tem o que comentar não, abração!
Ta de parabéns!
thaleks
#340814 Faço do Lougan as minhas palavras.
esperarei o artigo sobre o BL.

Quantos anos tu tem ?