Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Iceberg

PUA EXPERT

#59920
fernando melo escreveu:Agora faldando sobre Sedução e Atração é ou não uma escolha, na verdade Atração não é uma escolha, pois se fosse seu próprio nome não justificaria seu significado, e isto porque as pessoas são movidas por dois principios basicos: EMOÇÕES e VALORES, somos frutos de nossas emoções e guiados por nossos valores.


Cara! Isso foi lindo.

Ice.
Kenza

#60114 MARCELO PAIXÃO

Kenzo, em tudo que eu vi até hoje, você foi o maior farça do mundo da sedução
E acredite, esta entrando para a lista mais interessante, AGUARDE.

TÚ QUER BANIR, TÁ FEITO, SEU ORGULHO É INFANTIL DE MAIS PARA VOLTAR ATRAS, MAS...

VOU TE DAR UM PRAZO DE 1 SEMANA PARA DELETAR TODOS OS TÓPICOS CRIADOS POR MIM, CASO CONTRÁRIO, VOU TE MOSTRAR QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UMA CRIANÇA COMO VOCÊ.

TUDO QUE POSSUI Copyrigh E É DISTRIBUIDO ILEGALMENTE NA INTERNET, MEU VELHO DÁ PROBLEMAS SÉRIOS COM A JUSTIÇA, E NÃO FALO DE COISAS MINHAS, MAS SIM DO MATERIAL QUE SEU FÓRUM DISPONIBILIZA OU PERMITE DISPONIBILIZAR.

SE NÃO ME ENGANO VOCÊ ESTUDA DIREITO NÉ? QUE BOM!

AGORA, EU POSSO NÃO ME INCOMODAR COM NADA E VOCÊ DEBATER COMIGO AQUI NESTE FÓRUM!
MAS ISSO NÃO ACONTECERIA PORQUE VOCÊ...HEHEH VOCÊ NÃO TEM INTELIGENCIA, MORAL e CAPACIDADE.
MAIS UM DONO DE FÓRUM PREPOTENTE E QUE NÃO ACEITA UMA CRITICA. (COISA DE BETA!)

ESTE TÓPICO TINHA A INTENÇÃO DE FAZER AS PESSOAS REFLETIREM E ARGUMENTAREM E NÃO OFENDER OU QUALQUER COISA DO GÊNERO. AFINAL, ARGUMENTAR SOBRE PRESSÃO DA HABILIDADE DE INTERAÇÃO!

RECADO DADO.... UMA SEMANA, TEM MEU EMAIL - VOCÊ PODE PROVAR QUE É HOMEM OU QUE É O QUE DEMONSTRA SER HOJE!


ass, MARCELO PAIXÃO
Explosion

Veterano - nível 2

#60137
TUDO QUE POSSUI Copyrigh E É DISTRIBUIDO ILEGALMENTE NA INTERNET, MEU VELHO DÁ PROBLEMAS SÉRIOS COM A JUSTIÇA, E NÃO FALO DE COISAS MINHAS, MAS SIM DO MATERIAL QUE SEU FÓRUM DISPONIBILIZA OU PERMITE DISPONIBILIZAR.


Sem querer entrar no "debate" dos dois. Só que, como assim tu diz que é adulto, mas tá fazendo o clássico de exemplo de criança que é mandada pro banco de reserva e ameaça ir correndo contar para o dono da quadra que os "amigos" estão jogando lá sem autorização se não deixarem ele jogarem. Isso é o que a psicologia social chama de: "se eu não brincar, ninguém brinca".

Sobre o tema, me diga, você consegue olhar para a gordinha que você citou não se sentir atraído por um tempo, e depois escolher ficar atraído por ela?

Pra mim é o seguinte, se atração é uma escolha, significa que ela é feita de forma consciente. Agora me diga, você tem algum exemplo prático de pessoa que consciente ficou atraída por outra?
Avatar pua
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#60141 Marcelo Paixão esta sendo um verdadeiro PALHAÇO msm...
Deveria colocar como fixo para mostrar como ele é idiota... e ainda se diz mestre em pnl...




NO SEU WS EU NAO VOU NUNCA!!!!!!!
To forrra
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#60148
gigabyte12354 escreveu:
Sobre o tema, me diga, você consegue olhar para a gordinha que você citou não se sentir atraído por um tempo, e depois escolher ficar atraído por ela?

Pra mim é o seguinte, se atração é uma escolha, significa que ela é feita de forma consciente. Agora me diga, você tem algum exemplo prático de pessoa que consciente ficou atraída por outra?


Exato.