Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nemo
#60411 Quantas vezes presenciei esse fato, quantas lágrimas deixei escorrer...

Acho que estou falando demais. É por esta razão que devo seguir em frente, é por esta razão que eu existo. Se não fizer isso seria como se nunca tivessem existido.




Adeus.
Avatar pua
Alexander.V
#60754 Não li todos os feeds, como isso aqui virou praticamente um ringue, parei de ler na metade.

Vim deixar meu ponto de vista, pois acho que o que os novatos tirarem de conclusão desse tópico inteiro, será muito importante na vida deles como sedutores.

Atração NÃO é uma escolhaSe atração for uma escolha, o que todos fazem nesse fórum?

Vi muita gente falando por si aqui, mas vamos olhar no lado das mulheres:

Acredito que 90%+ dos membros que estão aqui, é por causa de insucesso com mulheres ou problemas com relacionamentos.

- Se atração é uma escolha, as técnicas ensinadas em todos os métodos não irão funcionar, não importa se você usa PNL, CEP, HTTP ou qualquer outra coisa.

- Todas as HBs que te rejeitaram não estavam atraídas por você, logo, não importa se você fique melhor que Mystery, ela nunca irá sentir atração por você.

- Se seu problema é falta de mulher, apenas se sinta atraído por uma mulher bem feia e arrume um bom cantinho (para evitar ser zuado), uma mulher assim quase não vê homem também, com certeza ela não irá recusar.

- Se atração é uma escolha, o único jeito de se dar bem com uma mulher, é ficando milionário e prometendo tudo que ela quiser. Qual mulher não vai querer isso?

- Se atração é uma escolha, acabaram os problemas de impotência do mundo. É só você se sentir super atraído pela mulher que não tem como falhar!


MINHA Conclusão:

Atração não é uma escolha. Cada um tem seus gostos e instintos. Quando achamos o que ativa nossos gostos ou instintos, nos sentimos atraídos por aquilo.

Por isso há homens que gostam de magrinhas e homens que gostam de gordinhas; há mulheres que gostam de homem de terno e gravata, e mulheres que gostam de emos (nada contra!). Isso são os gostos.

O que estudamos aqui é ativar os instintos. Quando a mulher tem um gosto contrário ao instinto, ela irá gostar dos dois. Ex: Toda mulher gosta de homem confiante, mas tem aquelas que gostam de tímidos também (ou seja, não descartam os confiantes).

Logo, você pode ter algo que ela goste, ou abusar dos instintos dela para criar atração. É o que as mulheres fazem ao colocar silicone, usar maquiagem e etc. Elas estão ativando nossos instintos para que sejamos atraídos por elas. Tanto é que existe o famoso caso "fulana não é feia, ela só não se cuida".
Avatar pua
jrmatematico
#60781 Estou de acordo com:O fato de falar que Atração não é uma escolha eu acho que quer dizer que voce pode CONSTRUIR atração. ela não necessariamente é apenas automática. se fizer por merecer a atração surge.

Ou seja, quando Deangelo diz que ñ é uma escolha, ele quer dizer que podemos atraiar qualquer mulher, basta ter as ferramentas certas
kira
#61079 Atração é uma escolha sim para quem é frio e pode controlar suas emoções. Pessoas que usam o PNL perfeitamente são frias, pensam que somos computadores que podemos controlar as emoções e sentimentos através da lógica.

infelizmente o autor desse tópico não demonstrou dominar toda a técnica de PNL. mostrou ser muito emotivo se abalando facilmente com provocações contrárias a seus ideais resultando nessa discussão infame
Igor K
#61110
kira escreveu:Atração é uma escolha sim para quem é frio e pode controlar suas emoções. Pessoas que usam o PNL perfeitamente são frias, pensam que somos computadores que podemos controlar as emoções e sentimentos através da lógica.

Continua não sendo uma escolha. Se chegar uma garota que ele não consiga controlar, que ele não consiga consquistar, quero ver ele não sentir atração!

infelizmente o autor desse tópico não demonstrou dominar toda a técnica de PNL. mostrou ser muito emotivo se abalando facilmente com provocações contrárias a seus ideais resultando nessa discussão infame

Manda uma leitura fria perfeita nele e quero ver ele não ter emoções.

Abraços.
Avatar pua
ZiGDi£
#61978
Tremere escreveu:Não li todos os feeds, como isso aqui virou praticamente um ringue, parei de ler na metade.

Vim deixar meu ponto de vista, pois acho que o que os novatos tirarem de conclusão desse tópico inteiro, será muito importante na vida deles como sedutores.

Atração NÃO é uma escolhaSe atração for uma escolha, o que todos fazem nesse fórum?

Vi muita gente falando por si aqui, mas vamos olhar no lado das mulheres:

Acredito que 90%+ dos membros que estão aqui, é por causa de insucesso com mulheres ou problemas com relacionamentos.

- Se atração é uma escolha, as técnicas ensinadas em todos os métodos não irão funcionar, não importa se você usa PNL, CEP, HTTP ou qualquer outra coisa.

- Todas as HBs que te rejeitaram não estavam atraídas por você, logo, não importa se você fique melhor que Mystery, ela nunca irá sentir atração por você.

- Se seu problema é falta de mulher, apenas se sinta atraído por uma mulher bem feia e arrume um bom cantinho (para evitar ser zuado), uma mulher assim quase não vê homem também, com certeza ela não irá recusar.

- Se atração é uma escolha, o único jeito de se dar bem com uma mulher, é ficando milionário e prometendo tudo que ela quiser. Qual mulher não vai querer isso?

- Se atração é uma escolha, acabaram os problemas de impotência do mundo. É só você se sentir super atraído pela mulher que não tem como falhar!


MINHA Conclusão:

Atração não é uma escolha. Cada um tem seus gostos e instintos. Quando achamos o que ativa nossos gostos ou instintos, nos sentimos atraídos por aquilo.

Por isso há homens que gostam de magrinhas e homens que gostam de gordinhas; há mulheres que gostam de homem de terno e gravata, e mulheres que gostam de emos (nada contra!). Isso são os gostos.

O que estudamos aqui é ativar os instintos. Quando a mulher tem um gosto contrário ao instinto, ela irá gostar dos dois. Ex: Toda mulher gosta de homem confiante, mas tem aquelas que gostam de tímidos também (ou seja, não descartam os confiantes).

Logo, você pode ter algo que ela goste, ou abusar dos instintos dela para criar atração. É o que as mulheres fazem ao colocar silicone, usar maquiagem e etc. Elas estão ativando nossos instintos para que sejamos atraídos por elas. Tanto é que existe o famoso caso "fulana não é feia, ela só não se cuida".


bOA Tremere!
Como o autor do tópico foi banido tava díficil entender o fundamento do tópico.

Os últimos posts foram os mais valiosos!
SUGIRO A MODERAÇÃO TRANCAR O TÓPICO ....
rodrigo100
#62299 vendo esses dois caras baixando nivel do forum, ao invez de criar discussão construtiva mais vejo pq eliminar o ego e a necessidade de validação e importante pra qualquer pessoa inclusive puas, enfim sobre o topico dani-se quem ta certo temos as duas coisas programação social q e o q a socidade nos manda fazer e olhar pra uma bumda gostosa ficamos de pau duro enfim q se dane rs a verdade temos que construir valor mesmo pra nos abraços
kira
#62380 isso são duas HB10. me deixou vontade de mamar os peitos dessas HB :palhaco
Avatar pua
MysterLennon
#96418 são 2 HBS lindassss..
mas na verdade o kara vai fika atraido pela aparencia fisica delasssss.
e se ela naum tiver uma boa energia uma forte personalidade e uma perspectiva de vidaaaa...voce vai perder a atração..
ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHAAAA...
so o fato de elas serem nota 10 vc vai fikar atraido mais facil por elassss do que por uma HB 8...
mas se as HBS 10 naum tiverem um conteudoooo e a HB8 tiver esse conteudooo
vc vai querer a HB 8 por q ela é mais interessanteeeeee..é +ou- isso