Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fernando melo

#59661 Marcelo..........

VC MENCIONOU ALGO SOBRE SUBJETIVIDADE, ESTAR RELAICONADO A UM BEM COMUM DE UMA SOCIEDADE, MAS, CONTROVÉRSIAS ALEGÃO QUE SUBJETIVIDADE, É ALGO DEFINITIVAMENTE FUNDAMENTADO EM PRINCIPIOS, CRITÉRIOS E PERSONA ( MASCARA QUE É MOSTRADA PELO SEU PAPEL SOCIAL) PRÓPRIOS.

Agora faldando sobre Sedução e Atração é ou não uma escolha, na verdade Atração não é uma escolha, pois se fosse seu próprio nome não justificaria seu significado, e isto porque as pessoas são movidas por dois principios basicos: EMOÇÕES e VALORES, somos frutos de nossas emoções e guiados por nossos valores, portanto o que atinge nossas emoções são comportamentos manipulados pelo outro, não por nós e acabamos nos atraindo pelo o que se enquadra em nossos valores, o uqe também não é voluntario, a unica diferença existente em quanto aos valores é o que se tem definido pelo sexo masculino e feminino que acaba tendo valores diferentes, portanto a atração não é uma escolha, SER ATRAENTE SIMMM.........

UM ABRAÇO E VALEU PELO POST
nemo

Aprendiz

#59665 é verdade que atração é uma escolha escolha social, mas isso não significa que seja uma escolha individual.


Você sente atração por mulher pelada e seu pau vai ficar duro. Isso não é uma escolha, é do instinto humano, no caso aí, instinto de reprodução.


Leia o MM e verá que a atração não é uma escolha. É do instinto humano se sentir atraído por pessoas de certas características, e cada pessoa tem seu gosto individual. Quem é você pra julgar os gostos das pessoas?
fernando melo

#59669
nemo escreveu: Quem é você pra julgar os gostos das pessoas?


e AI nEMO NÃO SOU NENHUM PROTETOR DE NOVATOS

MAIS PEGA MAIS LEVE CARA EMTODOS ARTIGOS QUE EU ENTRO, VC SÓ CRITICA CARA,

VC POR UM ACASO É ALGUM MPUA, PQ SE FOR CARA MOSTRE SUA CARA E SE APRESENTE AO MUNDO COM SUA INOVAÇÃO...............

SUGIRO QUE SEJA MENOS PETULANTE, ARROGANTE E COM COERENCIA, PQ SE VC VIER ARGUMENTAR ALGUM TÓPICO MEU, VENHA FUNDAMENTADO SE NÃO QUISER SER DETONADO POR UMA SESSÃO DE INFORMAÇÕES QUE VC NUNCA VAI TOMAR CONHECIMENTO, CASO NÃO DESÇA UM POUQUINHO DO SEU SALTO...........

UM ABRAÇO SEM REMORSOS
Ricky

Veterano - nível 3

#59672
nemo escreveu:é verdade que atração é uma escolha escolha social, mas isso não significa que seja uma escolha individual.
Você sente atração por mulher pelada e seu pau vai ficar duro. Isso não é uma escolha, é do instinto humano, no caso aí, instinto de reprodução.
Leia o MM e verá que a atração não é uma escolha. É do instinto humano se sentir atraído por pessoas de certas características, e cada pessoa tem seu gosto individual. Quem é você pra julgar os gostos das pessoas?


Concordo..
Atração não é uma escolha, pelo menos para mim que tenho uma namorada a 2 anos e meio, amo ela, mas quando passa uma gostosona na TV ou na rua é claro que eu não vou virar a cabeça feito um cachorro, mas com certeza bate aquela vontade de dar uma olhadinha...
Traição é uma escolha.
jtnamur

Veterano - nível 5

#59777 o fato de falar que Atração não é uma escolha eu acho que quer dizer que voce pode CONSTRUIR atração. ela não necessariamente é apenas automática. se fizer por merecer a atração surge.

Claro que nos sentimos atraídos por mulheres bonitas. mas é nesse momento que surge a duvida, se elas não se sentem atraídas porque conversam com voce? porque voce tem capacidade de criar a atração. de fazer acontecer. não é só sua forma física que conta. você é capaz de torná-la vulnerável.
nemo

Aprendiz

#59779
fernando melo escreveu:
nemo escreveu: Quem é você pra julgar os gostos das pessoas?


e AI nEMO NÃO SOU NENHUM PROTETOR DE NOVATOS

MAIS PEGA MAIS LEVE CARA EMTODOS ARTIGOS QUE EU ENTRO, VC SÓ CRITICA CARA,

VC POR UM ACASO É ALGUM MPUA, PQ SE FOR CARA MOSTRE SUA CARA E SE APRESENTE AO MUNDO COM SUA INOVAÇÃO...............

SUGIRO QUE SEJA MENOS PETULANTE, ARROGANTE E COM COERENCIA, PQ SE VC VIER ARGUMENTAR ALGUM TÓPICO MEU, VENHA FUNDAMENTADO SE NÃO QUISER SER DETONADO POR UMA SESSÃO DE INFORMAÇÕES QUE VC NUNCA VAI TOMAR CONHECIMENTO, CASO NÃO DESÇA UM POUQUINHO DO SEU SALTO...........

UM ABRAÇO SEM REMORSOS


Pode olhar meu orkut, não me escondo não.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 4958624954

Ademais, não sou nenhum MPUA, mas estudo e pratico sedução faz 5 anos. Sou bastante experiente, por isso sou bastante crítico.
nemo

Aprendiz

#59789 calma marcelo, seu tópico é muito grande e já vou responder.

não estou te ignorando. tenha paciência.
nemo

Aprendiz

#59792 Meu orkut é cheio de bixinhos, infantil pra pegar as HBs. elas gostam dessas coisas. não me julgue pela aparência.

Aguarde por favor, já vou retrucar sua mensagem.

Ah...sou universitário. Curso engenharia e sou microempresário. não me subestime.
nemo

Aprendiz

#59800 calma. ja disse que vou responder... Só porque você tem um site sobre PNL e seja estudado, não significa que você sempre esteja sempre certo. não fique bravo :confuso
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#59813 Olá Marcelo.
Eu acho que apesar de toda essa influencia e ancoragens, apesar de muitas pessoas não gostarem (ou fingirem) não gostar de mulheres siliconadas, de a 50 anos atrás todo mundo adorar aquele tipo de mulher que eu por exemplo não gosto tanto, atração não é uma escolha.

Entendi o que você falou sobre gostos mudar de geração a geração e que que somos influenciados pela mídia, pelas pessoas e tudo que nos cerca ou até mesmo que influencia a pessoa que influenciou a gente. Mas o cérebro muda. Talvez daqui a 10 anos eu não goste de garotas branquinhas de cabelo preto como eu gosto hoje. Mas mesmo assim, atração vai continuar sendo INVOLUNTÁRIA quando eu ver o tipo de garota que eu gosto.

Várias pessoas antes de se tornarem grandes sedutores provavelmente se atraiam por quase todas as garotas que fossem "bonitinhas", mas hoje, o cérebro dele depois de tudo isso, mudou, e para ele sentir atraido, precisa ser grande coisa.

Espero que tenha entendido o meu ponto de vista.
Abraços.