O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Eder Machado

#575232 Excelente artigo introdutório.
O ponto forte disso é ativar os botões da atração de forma correta
wh1t3

#619718 Sinceramente, sou novato no fórum, fui casado 5 anos e sinceramente, como um amigo falou, eu acho q estou aprendendo em horas oq eu não aprendi minha vida inteira... a questão não é ser pegador, a questão é que quem fica casado a muito tempo vamos dizer que "desaprende" a arte e concerteza estou me atualizando muito, não vejo o "PUABASE" como um site que vai me dar a receita de bolo, mais sim um fórum que em minutos e leitura aumentou a minha auto-estima violentamente rs... hoje é segunda-feira, dia de BarraMusic vamos atuar ;) !!! LINDO POST!!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#620249 Caramba! Muito bom o tópico!
Pra ser sincero, enquanto lia o artigo, comecei a recordar meu passado, tanto solteiro como namorando...
e a conclusão foi de que fiz muita coisa errada, como: ser o cara legal, bajulador de namorada e amigas, etc.
Como resultado disso, fim de namoro e o pior, com as amigas sempre caindo na temível Friend Zone.

Mas é passado. Eu era assim. :ae
Comecei a revolução desde o primeiro login no Puabase!
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#646786 Sensacional esse tópico!

Mostra que muitos caras que pensam que são caras legais e bons, na verdade estão passando por bestas e até sendo usados.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#715796 Puts, agora eu realmente entendo a diferença entre um 'Jogo Natural' e um 'Jogo Indireto'. Eu pensava que natural era entrar na sarge, dar sorte em pegar uma garota com a sua 'incrível' personalidade. Porra nenhuma. É mais leve, tem uma estratégia simples e a melhor parte: é você mesmo. Só tem que mudar o comportamento, e você vai ser atraente naturalmente.

Obrigado pelo conteúdo ;)